Desculpe colega, acho que fui mal interpretado. Quando eu disse "quadrada" da B650 não me referi à estética da moto e sim à qualidade da pilotagem, que na "minha opinião" é pesadona, quadrada. E essa impressão foi quando eu fui adquirir uma 650 e definitivamente não gostei da moto. Andando com ela desisti. Agora ela é rápida e o câmbio é outra estória. Só prá constar, já tive motos maiores que a 650. Mas isto é só a minha impressão ao "pilotar" a moto. Já a TMAX, que também pilotei, me causou uma impressão bem melhor. Mas 40000 é muito dinheiro. Vou esperar mais um pouco e, provavelmente, será minha próxima moto.
Ah sim, a Burgman 650 é muito pesada mesmo, tenho uma moto 1200 que é mais leve que ela. Ja a T-max é mais leve ate que a Burgman 400, muito pelo seu quadro de aluminuim eu imagino.
No uso urbano a Tmax é vantajosa pela sua agilidade (exceto os retrovisores que enroscam em espaços pequenos). Mas na estrada o conforto da Burgman é superior!!
Se nao se importar com usada vc encontra ai até por $34000,00 enquanto a zero esta $42500,00.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mnegrao
Se eu me importo com usada? Não. Só vou esperar para baixar um pouco mais. Quando tiver uns 28, ai sim volto a pensar no assunto.
E é isso mesmo que o sr falou. Para uso urbano a 650 é pesada. Mas na estrada é outra estória, nem tem o que falar, a moto é esplêndida.
Otaviano escreveu: Se eu me importo com usada? Não. Só vou esperar para baixar um pouco mais. Quando tiver uns 28, ai sim volto a pensar no assunto.
E é isso mesmo que o sr falou. Para uso urbano a 650 é pesada. Mas na estrada é outra estória, nem tem o que falar, a moto é esplêndida.
Otaviano, peguei uma T-max ontem e realmente ela é mais ágil e bem mais leve que a Burgman 650, gostei bastante dela. Por enquanto vou manter as 2 pois acredito q pra viagens maiores serão de Burgman mesmo. Andei pouco com ela ainda, uns 10km depois posso falar melhor sobre ela. Preciso agora é trocar os retrovisores dela e colocar no guidão.
Otaviano escreveu: Se eu me importo com usada? Não. Só vou esperar para baixar um pouco mais. Quando tiver uns 28, ai sim volto a pensar no assunto.
E é isso mesmo que o sr falou. Para uso urbano a 650 é pesada. Mas na estrada é outra estória, nem tem o que falar, a moto é esplêndida.
Otaviano, peguei uma T-max ontem e realmente ela é mais ágil e bem mais leve que a Burgman 650, gostei bastante dela. Por enquanto vou manter as 2 pois acredito q pra viagens maiores serão de Burgman mesmo. Andei pouco com ela ainda, uns 10km depois posso falar melhor sobre ela. Preciso agora é trocar os retrovisores dela e colocar no guidão.
Mas o sr é bem rápido mesmo!!
Ontem nós falamos da TMAX e hoje já tá montado na magrela.
Fico contente que tenha gostado da moto. Mas uma boa opinião que vem reforçar o meu conceito.
Por quanto será que consigo uma destas?
Felicidades
Otaviano
podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá amanhã 28/07. Vou ficar perto do stand de lavagem de motos.
abraço a todos
Kashu
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thalpaulo
Vendo B400 2011 cinza com 11.700 km sem riscos ou amassados, novinha.
Com embreagem e roletes 17g Dr. Pulley, melhor arrancada e maior final.
Embreagem original retirada com 1.000 km inclusa.
Pneu traseiro Bridgestone original novo.
Revisada e lavada pelo André Ruengberg.
R$ 18.500,00
Fotos no link:
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...gman_400-859858.html
Abraços!
André
Ultima edição: 02 Ago 2015 17:18 por abittar. Razão: Faltou colar o link das fotos
Estou com algumas dúvidas à respeito da Burgman 400 e resolvi voltar aqui para tentar sana-las... seguem:
Li em uma avaliação independente, num blog, que a Burgman não é boa para garupa, que a alça de apoio é muito recuada e desconfortável e também que o vento desviado do piloto pela bolha "pega" em cheio na garupa. Estas informações procedem? A Burgman é realmente desconfortável para o passageiro? Isso é muito importante para mim visto que este é um requisito fundamental para próxima moto: conforto para a patroa.
Outra dúvida, vi em alguns videos no youtube que a a Burgman alcança em torno de 170km/h no painel mas as Burgman anteriores a 2011 não vi informação à respeito. Não que isso seja fundamental, mas apenas a titulo de curiosidade, qual a velocidade de cruzeiro e final desta moto?
na próxima terça, 4 de agosto, nos encontraremos no Sampa Moto Point ( memorial da américa latina ). Contaremos com a presença do André da Motorcycle ( especializado em scooters ) . Ótima oportunidade para tirarmos dúvidas quanto a mecânica das nossas Scooters.
Estaremos reunidos próximo ao stand de lavagens de moto.
Estou com algumas dúvidas à respeito da Burgman 400 e resolvi voltar aqui para tentar sana-las... seguem:
Li em uma avaliação independente, num blog, que a Burgman não é boa para garupa, que a alça de apoio é muito recuada e desconfortável e também que o vento desviado do piloto pela bolha "pega" em cheio na garupa. Estas informações procedem? A Burgman é realmente desconfortável para o passageiro? Isso é muito importante para mim visto que este é um requisito fundamental para próxima moto: conforto para a patroa.
Outra dúvida, vi em alguns videos no youtube que a a Burgman alcança em torno de 170km/h no painel mas as Burgman anteriores a 2011 não vi informação à respeito. Não que isso seja fundamental, mas apenas a titulo de curiosidade, qual a velocidade de cruzeiro e final desta moto?
o encontro da última terça feira ( 04/ago ) no Sampa Moto Point foi muito bom. Estávamos reunidos com mais de 15 MaxScooters ( Burg400, Burg650, Tmax, Bmw650, Maxim400 ). Para mim que sou novo no mundo de duas rodas foi muito proveitoso ouvir as dicas e as histórias do pessoal mais experiente, fora a bagunça e o Rock & Roll. O Ademário do site Maxscooter do Brasil está agendando uma viagem para Águas de São Pedro para o próximo dia 22 agosto.
Já combinamos de nos encontrar novamente na próxima terça (11/08) sempre próximo do stand de lavagem de motos.