Agora de Bandit 1250N preta é claro.....

28 Jul 2008 19:08 #1 por Esmeril
Fala galera!!

Vendi minha linda Bandida 1200N 2007 e comprei a 1250N preta com seguro por um ano.

Na verdade eu e meu grande amigo Carlos RJ compramos juntos no encontro de Cabo Frio na loja Del Nero q por sinal o atendimento é perfeito.

As motos chegaram na sexta feira e no domingo fomos amaciar a criança na BR040 que pra quem não conhece é perfeita do Rio até Juiz de Fora.

De cara deu pra sentir q o motor da injetada é bem, mas progressiva e vibra bem menos q a anterior.
A caixa é mais gostosa e muito mais precisa nas trocas de marchas.
Como a moto está amaciando mantive um rítimo, mas tranqüilo não passando dos 6.000 giros q marca exatamente 180 no painel digital.

Na suspensão traseira eu dei uma endurecida na mola com mais duas regulagens na pressão.Eu prefiro a moto mais dura pra andar esportivamente pois sinto a mto mas na mão.
O pneu Dunlop D218 que veio na moto me surpreendeu de modo positivo fazendo seu papel nas curvas com muita segurança....Claro q um Pilot Race ou Power são superiores mas o Dunlop atendeu perfeitamente no quesito estabilidade.

Aos poucos vou colocando as minhas impressões da moto, mas até o momento é só alegria.

Assim q puder vou colocar algumas fotos do brinquedo novo.

Abração pessoal.

Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 19:26 #2 por _AL_
Parabéns pela motoca nova !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 20:05 #3 por Paulostemp
Parabéns e felicidades com a bela máquina.
Boas estradas.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 05:07 #4 por Carlos_RJ
É isso Merilllll, Bandit 1250 x BR040.......combinação perfeita.


Parabéns mais uma vez pela motoca e obrigado pelas dicas pra comprar a Bandit, tô achando q valeu cada centavo.


Grande abraço irmão e mais tarde a gente se vê lá no encontro da Barra.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 05:29 #5 por arthurbonilha
Essa bandidona 1250N é o meu sonho des de criancinha !
PARABENS !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 10:43 #6 por henyv
Por quanto entrou a 2007? que km tinha? e a nova ficou em quanto?

Me diz uma coisa, olhando a especificação do motor dá a impressão de ele ser bem linear, porém não muito girador. A minha 1200 eu percebo claramente um tapa quando passa dos 6000 rpm e vai assim até a faixa vermelha, abaixo disso é mais mansa (não xoxa), e a 1250? como é? e o consumo?

O pneu é muito bom, mas dura pouco, o meu durou menos de 5.000 km, o dianteiro inclusive. Parabens ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 11:05 #7 por AndreSS
Eu estou pensando seriamente em vender a F pra poder fazer um upgrade pra 1250...

Abraços e parabens...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 11:07 #8 por Carlos_RJ
Por termos comprado a 1250 juntos posso te responder algumas coisas.....o preço dela foi R$35.000,00 e foi entregue aqui no RJ pra gente.


Acho q por enquanto não tem como responder essas questões de desmpenho e consumo pq a moto está amaciando e não passamos de 6000K (aliás li no manual ontem q até 800 Km o giro deve ir até 4500 rpm, entre 800 e 1600 Km até 7000 rpm e após 1600 km senta o braço ). Qto ao consumo tb fica complicado pq as motos estão com menos de 400 km rodados, e eu particularmente nem zerei o odometro qdo abasteci, mas no último abastecimento eu zerei.....até o fds posto aqui o consumo da criança).


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 13:57 #9 por Esmeril
FALA PESSOAL!!

Obrigado pelos elogios e dou maior força pra quem estiver pensando em comprar uma 1250 pois a moto é um espetaculo.

A minha 1200 2007 foi vendida no particular por 28.500 e estava com apenas 3.300 km rodados.

Agora em relação ao consumo e desempenho não deu ainda pra mandar a mão por causa do amaciamento,mas posso garantir que ela está com mais arrancada (força) q a anterior.Agora na alta te falo mas pra frente quando estiver amaciada.

O lance do seguro q a Suzuki está bancando caiu como uma luva e pode ter certeza foi um dos motivos q me fez comprar essa moto tbm.

Se eu fosse vcs(que querem trocar) não perderia essa oportunidade do seguro porque Deus sabe até quando isso vai rolar.
Pra ter uma idéia eu cotei o seguro dela e ficou na faixa de 3.800,00 com um cep bom da Barra da Tijuca.

Qualquer duvida pode perguntar q a gente está aqui pra ajudar.

Abração galera.

Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 13:58 #10 por Esmeril

Esmeril escreveu: FALA PESSOAL!!

Obrigado pelos elogios e dou maior força pra quem estiver pensando em comprar uma 1250 pois a moto é um espetáculo.



A minha 1200 2007 foi vendida no particular por 28.500 e estava com apenas 3.300 km rodados.

Agora em relação ao consumo e desempenho não deu ainda pra mandar a mão por causa do amaciamento,mas posso garantir que ela está com mais arrancada (força) q a anterior.Agora na alta te falo mas pra frente quando estiver amaciada.

O lance do seguro q a Suzuki está bancando caiu como uma luva e pode ter certeza foi um dos motivos q me fez comprar essa moto tbm.

Se eu fosse vcs(que querem trocar) não perderia essa oportunidade do seguro porque Deus sabe até quando isso vai rolar.
Pra ter uma idéia eu cotei o seguro dela e ficou na faixa de 3.800,00 com um cep bom da Barra da Tijuca.

Qualquer duvida pode perguntar q a gente está aqui pra ajudar.

Abração galera.




Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 14:04 #11 por Esmeril
No tópico eu coloquei q a preta é a mas bonita mas quando eu vejo a foto da minha vinho anterior fico na dúvida porque era linda pra KCT.

Abração

Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 20:56 #12 por Carlos_RJ
Bela propaganda da Teknopoint


O Beto agradece e vamos ver se com essas propagandas a gente consegue um bom desconto qdo formos colocar os acessórios.


Fds vou tirar umas fotos da minha com xenon e posto aqui.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 05:50 #13 por Esmeril
E verdade o Beto se deu bem nessa hahaha

Fica tranquilo q depois eu mostro esse tópico pra ele...quem sabe assim ele da um desconto pra gente.

Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 14:53 #14 por Esmeril
Depois de três semanas a moto já está bem mudada.


-Escape Yoshimura TRS carbono
-Eliminator art fibras
-Lanterna traseira com led e pisca integrado
-Xenon no baixo de 8.000k
-pisca dianteiro embutido de led.
-Slider na balança
-retrovisor preto

Agora pra fechar;

-Slider no motor
-Filtro de ar KeN

Algumas fotos com as mudanças......

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Espero q gostem...

Bandit 1250N 089 preta.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 15:28 #15 por Carlos_RJ
Ficou linda!!!

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos