trocando de moto

15 Jul 2008 20:48 #1 por Victor Bamboo
Fala pessoal .... já acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tinha postado nada. Agora que estou trocando de moto resolvi tirar algumas duvidas com vcs!
Eu tenho uma falcon e to pegando uma bandit 650 n injeta e refrigeração liquida, como naum tenho muita experiência com motos 4 cilindros, queria saber se a adaptação é rápida??? Provavelmente naum deva ter problema quanto a isso.. Outra duvida e por causa do meu tamanho..eu sou bem alto.. eu dei algumas voltas eu motos menores mas naum em uma bandit, naum tive problemas algum.. Fica meio estranho pra quem olha , mas o q importa é eu e a moto!!!
Quem tiver alguma comentário q me possa ajudar em alguma coisa ficarei grato...Valeu

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 07:40 #2 por Ander
Respondido por Ander no tópico trocando de moto
vai estranhar, suspençoes, maneabilidade

esse negocio de 'é muito alto pra moto e fica estranho em cima' é coisa de bicha estilista
tenho 1,96 e era muito bom andar de B12, CB500s

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 09:37 #3 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico trocando de moto
Se você tá confortável na moto, o mundo que se dane.

Agora, se você tem uma Falcon, dá um jeito de andar em uma Bandit e pegar umas costelas de vaca e lombadas da cidade pra você sentir a diferença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 14:34 #4 por Alessio1975
Respondido por Alessio1975 no tópico trocando de moto
Eu sai de uma XT660 e passei exatamente para a Bandit 650N...na primeira semana parece que vc esta andando de carro rebaixado, mas logo logo vc fica a vontade e não quer voltar para as trails mais não...
Vc vai adorar a Bandit nova, ela é muito forte em baixa rotação e anda muito, muito mesmo. Pode comprar.


XT660 - B650N - B1250N - H6 - NH6 - ??? .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 21:11 #5 por madke
Respondido por madke no tópico trocando de moto
Pode comprar, nunca vi ninguem falar mal da bandit.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 06:02 #6 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico trocando de moto
Cara eu tenho 1.82m e ando de YES, ela se encaixa perfeitamente pra mim, nao tenho do q reclamar, ja dei roles de bastante tempo em cima da moto e nada de dores.
Voce com certeza irá estranhar a suspensao afinal a Facon é uma Fun Bike e a Bandioda é Street, ao mesmo tempo q vc vai ficar alucinado com a resposta de uma bandida, chega a arrepiar na primeira esticada q vc da nela !!
So toma cuidado, nunca perca o respeito pela moto, o nome dela ja diz alguma coisa neh !?

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 08:42 #7 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico trocando de moto
Valeu galera pela ajuda, fechei noegocio ontem na b65 n.... semana q vem ela ja deva estar na minha garagem!!!
Agora ter q ficar esperando é a parte mais dificil..hehehe

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 09:59 #8 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico trocando de moto
se vc ja pagou a vista concordo que esperar seja a mais dificil.. senao a parte mais dificil ainda vai demorar um pouco.. ahahhah

mas parabens eh uma baita motoca...

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 20:11 #9 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico trocando de moto
Peguei a bandida hj... naum deu pra andar muito ainda!!! A moto muito diferente da falcon... achei muito loko... Precisa chegar sabado logo.
Alguem sabe se é preciso esperar 800 km andando ate 6000 rpm??

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 20:37 #10 por Ander
Respondido por Ander no tópico trocando de moto
vc tem o manual do propriotario pra q?
aproveita e leia ele todo ate sabado, vai saber tudo da moto, leitura do painel, trips, marcador de combustivel(qnto resta no tanque), regulagens de suspençao e banco, pressao dos pneus etc

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 21:06 #11 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico trocando de moto
Parabéns pela motoca, eu tb achei mto manero quando peguei uma street saindo de uma trail, é bem diferente, a tocada em curvas é fantastico, a respeito do periodo de amaciamento, como o colega disse, confere no teu manual pra saber a rotacao recomendada, depois da primeira revisao vc da uma boa esticada pra matar a vontade, mas ó, sempre com cuidado. Poe uma foto da bandidona ae pra gente ver, é q cor?, conta mais detalhes dela...

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 09:19 #12 por henyv
Respondido por henyv no tópico trocando de moto
Faz o amaciamento como manda o manual.

Melhor se puder fazer uma viagenzinha aí vc usa as marchas até a rotação permitida e o motor está bem refrigerado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 09:31 #13 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico trocando de moto
Victor Bamboo



Parabéns pela compra desta "Bandida".


E tenha sempre em mente em andar com segurança e com respeito à força de seus 4 canecos !!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 10:04 #14 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico trocando de moto
Então ...olhei no manual e diz os primeiros 800k ate 6 mil rpm e dos 800 a 1600k ate 9000 mim rpm..depois disso liberado!!! Vou respeitar pra evitar possiveis problemas no futuro .. mas da muita vontade de estica td.. VOu tentar postar as fotos da bandida.

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 08:46 #15 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico trocando de moto
Tô passando pela mesma situação q vc Victor, tenho uma DR650 e comprei a B1250N......chega amanhã, mas parece q chega sábado mas não chega sexta pra eu pegar a moto.


Parabéns pela compra e respeito com a moto acima de tudo, boa sorte.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos