Olhem só com a SUNDOWN trata seus clientes e vcs vem falar que a marca vai dar a volta por cima tem de fechar esta m*r*a olha aí o meu caso
http://www.reclameaqui.com.br/areadoreclamante/atendidas/ind ex.php?sid=718d50679747a1a43814fddb1e33c61fc19b7b8c&act= c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f
Data da reclamação19/06/2009 21:02
Empresa:Sundown Motos e Bicicletas
Reclamação:PROBLEMAS COM MINHA MOTARD E TOTAL DESCASO DA FÁBRICA E AUTORIZADA
ABAIXO EMAIL ENVIADO A FÁBRICA ONDE RELATO MEU PROBLEMA
Senhores,
Bom Dia.
Venho recorrer a esta montadora por problemas inadmissíveis em minha motocicleta modelo STX MOTARD 200 principalmente levando em conta sua baixa quilometragem que é atualmente de 3300 Km rodados e o pouco tempo de uso.
A referida motocicleta apresenta dois problemas crônicos desde sua aquisição em 17/02/2009 na autorizada UAU MOTOS de minha cidade Belo Horizonte - MG
Abaixo listo os referidos:
1 - LANTERNA TRASEIRA DE LEDS NÃO FUNCIONA
2 - CARENAGEM TRASEIRA LATERAL ESQUERDA TRINCADA
Saliento que as referidas peças conforme o Sr. Marcelo ( Consultor Técnico da Autorizada Uau Motos ) já estariam pedidas e faturadas a cerca de 60 dias na fábrica, e desde então venho cobrando do mesmo de 15 em 15 dias uma posição referente a chegada das mesmas e nada de positivo.
Hoje dia 19/06/2009 ao ir a loja novamente para cobrar uma posição e para meu total espanto o mesmo Sr. Marcelo me disse que não havia previsão para a chegada das peças!!!!!!!!!
Me desculpem senhores mas um total paradoxo visto que se a informação de que as peças estavam faturadas era verdadeira como pode de repente não existir previsão para a chegada das referidas????
Creio existir aí uma desculpem o termo " Mentira e ou Negligência " ou da fábrica ou da revenda ou de ambos, pois jamais um produto já faturado pode não ter previsão de chegada.
É espantoso o descaso como estou sendo tratado por esta pseudo autorizada que só pensa na venda mas esquece do mais importante que é o pós venda, isto me faz repensar meus conceitos sobre a marca e em jamais vir a adquirir outro produto desta montadora ou ainda indicá -lo a qualquer pessoa.
Diante do exposto solicito uma ação imediata no envio das peças e reparação de minha motocicleta em GARANTIA pois estou literalmente no limite da paciência com esta montadora que não deve ser por acaso caiu muito em vendas nos últimos meses conforme pude notar pela Fenabrave.
Saliento ainda que as revisões estão todas em dia e efetuadas nesta mesma autorizada.
Registrei também esta reclamação no seu serviço de 0800 sobre o protocolo 32201 com a atendente Nalva.
DADOS DA MOTOCICLETA:
STX MOTARD 200CC
ADQUIRIDA EM 17/02/2009
CONCESSIONÁRIA : UAU MOTOS
FONE DA LOJA: 31 - 3334 - 4801
CHASSIS: 94J2XJEL88M007409
MOTOR: JEAL8011616
DADOS DO PROPRIETÁRIO
Aguardo solução eficiente sem paliativos e principalmente retorno.
Sds,
André Luiz de Lima.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Resposta da Empresa Sundown Motos e Bicicletas:A ocorrência já está em tratativa pelo departamento responsável, retorno será dado diretamente ao cliente.
Réplicas:Eu em 23/06/2009 às 19:55
Resposta " Rídicula ", muito vaga até o presente momento nada do tal " Departamento Responsável " entrar em contato com uma solução imediata para o meu caso. Espero que imobilizem uma motocicleta do estoque da loja e tirem dela as peças que preciso pois ao meu ver seria o mais justo!!! Estou no aguardo!!!!!!!!!!!
Sundown Motos e Bicicletas em 02/07/2009 às 15:26
Nosso departamento está finalizando a reclamação.Cliente deverá aguardar o nosso posicionamento.
Eu em 02/07/2009 às 20:30
FICA O ALERTA PARA QUE NINGUÉM COMPRE DA SUNDOWN, PELA ÚLTIMA RÉPLICA DA FÁBRICA QUE COPIO AQUI "Sundown Motos e Bicicletas em 02/07/2009 às 15:26" "Nosso departamento está finalizando a reclamação.Cliente deverá aguardar o nosso posicionamento". OU SEJA A EMPRESA DEIXA CLARO QUE DEVO AGUARDAR O POSICIONAMENTO DE UM CASO ENVIADO A ELES E A ESTE SITE EM 19/06/2009 OU SEJA HOJE DIA DA RÉPLICA É 02/07/2009 JÁ SE FORAM 13 DIAS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE AFIRMAR QUE EU DEVO AGUARDAR O POSICIONAMENTO DELES. LAMENTÁVEL, NÃO CAIAM NESTA FRIA DE COMPRAR DA SUNDOWN!!!!!!!!!!!!!!!
Sundown Motos e Bicicletas em 03/07/2009 às 13:25
Cliente ciente da data de chegada de suas peças na concessionária Uau Motos.
Eu em 03/07/2009 às 17:14
Ciente porém ainda faltando um item, só acredito na empresa " SUNDOWN " quando as peças estiverem em minhas mãos, mas de qualquer forma não mudo minha opinião e repito NÃO ENTREM NESTA ROLBADA DE ADQUIRIR PRODUTOS DE QUINTA MADE IN CHINA SEM QUALQUER SUPORTE DE PÓS VENDA E DA MONTADORA.
Eu em 08/07/2009 às 23:10
Senhores, Recebi contato do seu SAC via telefone informando que duas das três peças solicitadas estavam sendo enviadas e que estariam a minha disposição na UAU MOTOS a partir de 10/07/2009 sendo estas peças a carenagem lateral e a lanterna traseira. Ocorre que o AMORTECEDOR TRASEIRO segundo a atendente que me contatou estaria sendo enviado em outra data ainda não especificada para a outra autorizada a IDEAL MOTOS. Gostaria de deixa-los cientes da URGÊNCIA deste amortecedor traseiro pois hoje dia 08/07/2009 por pouco não perco minha vida por falha mecânica que credito a estar sendo forçado a utilizar a moto com o amortecedor traseiro " ESTOURADO " . Em uma curva em que vinha em velocidade compatível com a via a traseira da moto desgarrou de forma repentina e violenta indicando claramente falha do sistema de suspensão traseira, coisa muito fácil de se ocorrer no caso de amortecedores avariados como o meu e que sou FORÇADO a rodar nestas condições pela demora no envio na peça nova em garantia e já solicitada pela IDEAL MOTOS. Gostaria de retorno deste email pois desta vez além dos já tantos aborrecimentos estamos lidando com minha vida e acredito eu ser de preocupação ímpar este fator. SALIENTO QUE ESTE CASO VEM SE ARRASTANDO DESDE O DIA 19/06/2009 DATA DO ENVIO DO PRIMEIRO EMAIL PARA OS SENHORES. No aguardo de contato e envio URGENTE do amortecedor traseiro a fim de evitar o pior. Atenciosamente. André Luiz de Lima.