com kuantos km tem ki trokar a vela?

31 Out 2007 03:07 #1 por juniortitan150
ae com kuantos km tem ki trokar?


komo a pessoa sabe q ta na ora de trokar?


se naum trokar o q acontecera?


minha moto ta com 9500 km rodados..,


kuanto ki kusta uma vela?

Com CG Titan 150 não se brinca!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 03:27 #2 por juniortitan150
???????????????????????????????????????????????????????????? ?????????

Com CG Titan 150 não se brinca!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 06:20 #3 por cirosm
Respondido por cirosm no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
a vela é um dos componentes mais importantes do motor. no manual o periodo especificado para a troca da vela é de 12mil KM, porém muitas vezes a vela ainda esta com o eletrodo em boas condições e com a folga normal, se vc não troca-la quando necessário o motor vai perdendo eficiencia e aumentando o consumo até a moto começar a falhar. não sei quanto custa!

Tudo o que é turbo ou sport é melhor!



Distrito Federal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 08:34 #4 por Fulg0r3
Respondido por Fulg0r3 no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
Deve tá 20.. 25 reais..

CG Titan 150 07/08 - Cinza met.

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2007 15:17 #5 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
a vela pode ser usada até 15.000Km

a vela da 150 custa: R$25,00
a vela da 125 custa: R$8,00

a diferença de uma pra outra é só o tamanho do parafuso... na 150 colocaram um pouco mais fino pra só caber a específica... daí eles aumentaram o preço em 3 vezes mais!

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 23:04 #6 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
Até no paralelo?

Putz, nesse momento estou considerando a FAN como uma alternativa... já tinha fechado questão na JOB, mas se for tudo assim multiplicado por 3 eu tô na roça!

A CG que tenho não deu muita coisa ainda, só aros e pneus, que são universais.jabsb39393,0455787037

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 00:56 #7 por chiko
Respondido por chiko no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
25 reais?
Procura um paralelo, sai mais enconta, é igual retrovisor($38 o par) e luz do farol ($$27) paralelo acha os dois por menos de 30!

Becoming Godsize!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 06:21 #8 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
Lembrem-se:

Paralelo é igual a lojas que vendem marcas que não são as genuínas, mas com nota fiscal e em lojas de procedência...

Quem compra peça de procedência duvidosa, é tão bandido quanto quem rouba as peças...

Abraços!!!hardmen39426,5676851852

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 17:15 #9 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
O hardmen falou tudo!

Compre original mesmo... na concessionária custa R$25,00 a da Fan custa R$8,00.

Mas não é tudo mais caro não... acho que a 150 é bem mais vantajosa que a FAN, sendo que na vela foi sacanagem que fizeram... a vela é cada demais! o resto é quase tudo a mesma coisa, mas se for analizar no geral não vale a pena pegar a FAN.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 01:20 #10 por chiko
Respondido por chiko no tópico com kuantos km tem ki trokar a vela?
Cara essa parada de só "Original" não cola comigo, é como produto do paraguai, tenho um cybershot, que aqui custa em torno de 1.200 reais, no paraguai 480, ta comigo a 1 ano e pouco nunca deu problema, meus amigos acham que la é falsificado, pra mim é tão orignal como aqui, como meu PC, todo do paraguai comigo a dois anos, até hoje só troquei a fonte dele. É claro que tem casos que da problema mesmo tanto paralelo quanto orignal, se for a mesma especificação pra mim, BLZA! só muda mesmo que fabrica e tira ainda o preço da "MARCA", como luz da 150, 28 reais orignal phillips na concessionaria, comprei uma de 7 reais, duro 6mil KM, a original que veio na moto bifo tanto alto como baixo com 4.5mil KM, comprei outra de 7 reais e ja faiz +1mil KM comigo, com duas lampada gastei 14 reais, sendo que da pra compra + duas paralela, tanto que o mecanico me falo "vc pode compra a original que nao dure 1mil KM, e a paralela + de 10Mil KM, ou pode se o contrario, a paralela nao dure 500km na sua mão!". Como o exemplo do retrovisor que roubo compra + de 30 pau em dois pedaço de vidro, só pode falam que é diferente o vidro, não sei a palavra q ele uso pra comparar o da 150 com da 125, paguei 5 reais na vidraçaria e ta la bonito até hj, apenas com uns ralados hehe!

abraços

Becoming Godsize!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 12:55 #11 por PAULOHENRIQUE
caros colegas!


esse negócio de original e paralelo é relativo, acho que a diferença do orginal para o paralelo nao deveria ser tanto, chega a ser abusiva em alguns casos, nao só se tratando de motos, isso em tudo que se imagina, no caso de motopeças nao é diferente, para ter uma ideia um reparo do cilindro mstre da titan 125 es, custa nas lojas(paralelo)de 9,00 a 12,00, e na honda eles vendem a r$ 123,00,o banco da titan 2000, paralelo de 65,00 a 90,00 na honda 298,00, a boia do carburador da cg titan paralelo de 4,00 a 8,00 na onda 97,00 e assim por diante,simplesmente acho um abuso e nao compro,nao dou a eles a chance de achar que sou otario!


grato


abccc

paulo henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 10:21 #12 por Edinho_Honda
minha moto tá com 13.000kms .... e ainda não troquei a vela.....


fiz todas revisões ....

mas o próprio mecânico da honda disse que rodou 21.000kms com a moto dele sem trocar a vela ...

na revisão dissera que era pra trocar ... mas eu não quis..


vou esperar a próxima revisão ...


e o preço .... é isso que o " hhffcc " disse mesmo...



Abraços ....


Edinho....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 11:32 #13 por trovão azul
veja no manual do proprietario, pois cada moto é uma km diferente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 11:35 #14 por trovão azul

chiko escreveu: 25 reais?
Procura um paralelo, sai mais enconta, é igual retrovisor($38 o par) e luz do farol ($$27) paralelo acha os dois por menos de 30!


FALA AI O BOKETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 11:45 #15 por trovão azul

chiko escreveu: Cara essa parada de só "Original" não cola comigo, é como produto do paraguai, tenho um cybershot, que aqui custa em torno de 1.200 reais, no paraguai 480, ta comigo a 1 ano e pouco nunca deu problema, meus amigos acham que la é falsificado, pra mim é tão orignal como aqui, como meu PC, todo do paraguai comigo a dois anos, até hoje só troquei a fonte dele. É claro que tem casos que da problema mesmo tanto paralelo quanto orignal, se for a mesma especificação pra mim, BLZA! só muda mesmo que fabrica e tira ainda o preço da "MARCA", como luz da 150, 28 reais orignal phillips na concessionaria, comprei uma de 7 reais, duro 6mil KM, a original que veio na moto bifo tanto alto como baixo com 4.5mil KM, comprei outra de 7 reais e ja faiz +1mil KM comigo, com duas lampada gastei 14 reais, sendo que da pra compra + duas paralela, tanto que o mecanico me falo "vc pode compra a original que nao dure 1mil KM, e a paralela + de 10Mil KM, ou pode se o contrario, a paralela nao dure 500km na sua mão!". Como o exemplo do retrovisor que roubo compra + de 30 pau em dois pedaço de vidro, só pode falam que é diferente o vidro, não sei a palavra q ele uso pra comparar o da 150 com da 125, paguei 5 reais na vidraçaria e ta la bonito até hj, apenas com uns ralados hehe!

abraços


VC É MEIA BOKA, VIDRO DE VIDRAÇARIA É PARA PENTEAR CABELO E FAZER BARBA, NÃO PARA USAR COMO RETROVISOR, (ESPELHO É UMA COISA E RETROVISOR É OUTRO, )SEU MINDINGO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos