Configuração, Hornet, Twister, CG 150.

03 Fev 2008 00:11 #1 por olavo
Rapaz pense numa duvida que está me irritando, andei olhando e pesquisando sobre o que deveria comprar p combinar com minha Hornet, a Hornet é uma baita moto sei, mas como uso muito ela pois sou viciado em moto, carro tenho só p sair final de semana a noite com a namorada, pronto e a Hornet tudo dela é cara, fico com medo de estacionala( Roubo) cair, pois meu amigo as peças é p fud..., duvidas: estou pensando em fazer uma combinação, Hornet p viajem ( eventos)e passeios, Twister ou 150 na diaria, sei que a 150 é bem mais em conta, pois é mais economica, a Twister sempre possui antes da Hornet (4 no total) nunca tive problemas, e sou fã dela, agora estou pensando em economia, o que vcs me falam? Menos fazer, só Honda, agradeço, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 11:46 #2 por Ronim
Olavo, qualquer uma das duas vai bem, sem contar que visualmente tem muitos pontos em comun, o tanque por exemplo e bem parecido nas três, mas creio que a Tw seria uma boa escolha, pois você ja teve 04.

Se você não fosse fanatico por hondas eu indicaria a Yes e a Fazer, mas este não é o caso.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 21:34 #3 por olavo
Ronim é fogo levar p esse lado de fanatico, não é isso que pretendo transparecer, só que pergunto sobre a Honda pois é mais facil peças, e no que se diz, acabamento, sempre achei a Honda muito a frente da Yamaha e Suzuky, só que ambas estão entrando no mercado com mais forças, entende? abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2008 22:51 #4 por vini1000
Vou te falar que tive uma Bross e não tenho o que reclamar da moto. Econômica, boa no trâsito e dá uma visão legal por causa da altura que o piloto fica. Pouco visada por ladrões, peças baratas, uso misto. É uma moto para trabalhar e sua velocidade na cidade é bem compatível com o fluxo normal, sem esforço no motor, arrancada legal no semáforo. Só não recomendo na estrada, por ser muito leve e andar bem devagar, com máxima de 110 km.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 06:13 #5 por Ronim
Olavo, eu entendi o seu argumento, realmente em algumas cidades praticamente a única assistência técnica e Honda.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 07:58 #6 por olavo
Valeu meu amigo Vini, e obrigado Ronim, estou quase fechando na Twister terminei ligando p dono da concessionaria, falta so uma palavra dele em um capacete melhor, rsrsrs, esse donos de concessinarias são fogo, e tem novidade ele falou acho que vai vir alguma coisa da hornet, pois tem reunião dia 13 de todos eles, e ai vini que vc faria? Esperaria a 2008 ou iria p Twister, mais uma obrigado amigos. abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 22:33 #7 por olavo
Rapaz estou me decidindo pela twister, mas o problema é ficar com duas motos carburadas, prestes a mudar, me ajudem, rsrsrs, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 23:08 #8 por vini1000
Cara, sabia da reunião da Honda, mas dessa "novidade" sobre a H6 não. Bom pra todo mundo, assim acaba o suspense e a gente planeja o que fazer. Lá pra junho terei uns 6 mil de economia, mas mesmo assim vou esperar o ano que vem, pois minha moto está nova e agora é que me acostumei com as arrancadas. A namorada também não quer que u troque agora, ela gosta da Laranjinha. Até minha mãe está apaixonada na moto! Só que não quer dar uma voltinha. Sobre o seu negócio, acho que deve fazer o que te der no coração, a gente vive disso. A Tw é uma moto excelente, tanto que depois da H6 ela é a mais roubada do Brasil. Meu irmão está comprado uma também. O apelo esportivo e o acabamento da moto são o seu diferenial, por isso tem mercado. Quanto ao velho carburador, acredito que não seja o problema, a Tw 2008 não vai mudar agora e a H6 ainda não foi confirmada, logo deve se despreocupar. Acho muitas vantagens ainda no carburador.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 07:11 #9 por Jeveaux
To satisfeito com a combinação que fiz, hornet para viagens e eventos e ybr para o trabalho, se o negócio é fazer economia então a melhor opção é uma 125cc, carro eu só uso em dias de chuva.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 22:07 #10 por vini1000
Sei que não tem nada a ver, mas dêem uma olhada no link
e me digam o que acham. O fato aconteceu aqui em Araguari e fui eu que filmei o troço. Já que o Olavo optou pela Twister, então ele vai gostar de ver um.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 23:04 #11 por olavo
Tornado, kkkkkk, tu és uma onda, vini isso aconteceu mesmo? Detalha, como é isso, aqui no NE tem mais é pequenos, imagine um troço desse de alto escalão como no EUA, nã,valeu vou colocar a foto da tutu e da hornet juntas p vc dar a sua onião, amanhã vou pegar uma twister ,OK, preta, ei depois te falo sobre a reunião da Honda eu vou falar com o dono da concessionaria amanhã como vc soube? abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 20:36 #12 por vini1000
Cara quanto ao tornado, foi a maior sorte, eu estava no computador fazendo um trabalho da faculdade e percebi a mudança do tempo, decidi ver a ventania da sacada e flagrei a coisa se formando a uns 6 km na direção noroeste, corri e peguei a máquina digital e começei a filmar. Não deu outra, flagrei o primeiro tornado de pequena intensidade de Araguari. Esses fenômenos acontecem no outono e na primavera com mais freqüência e são classificados conforme a intensidade, velocidade dos ventos e danos potenciais ou causados, é a escala fujita. Se te falar que em Paracatu choveu peixe em maio de 2007, resultado de uma tromba d'água, então você vai ficar mais incrédulo ainda, mas aconteceu. Quanto à Tw, faz um video e põe no Youtube, eu vou fazer isso com a H6, só estou esperando o sol aparecer por aqui, é que tem duas semanas que a gente não vê sol, só chuva de dia e de noite. Quanto à reunião, os caras aqui da concessinária me disseram que vai acontecer e que acontecerão mudanças na estratégia da Honda, agora ninguém sabe quais serão.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 22:48 #13 por olavo
É sei que esse negorcio da reunião vai decidir muita coisa, pois vem novidades pesadas por ai, acho que até novo modelo vai surgir, espero, até deixei a twister de lado, pois vou aguardar o resultado dessa reunião, aconselhou a concessionária, (dono), vini foi sorte mesmo, equanto ai no Sul ta a maior chuva aqui no Nordeste ta o maior verão, que pais grande vivemos, ainda reclamamos da sorte, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 19:56 #14 por vini1000
Cara vou para JP! Não agüento mais a chuvarada. Hoje foi só água, estou mofando e tá dando lodo na Laranjinha, é a quarta semana de chuva. Quero o sol! Desse jeito nem adianta a Honda lançar novas motos, que ninguem aqui vai comprar, mas se vender canoas, aí sim vai ser sucesso. Hahaha.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 00:24 #15 por olavo
Cara se um dia vier p essas bandas está a disposição um lugar bom p conheçer João Pessoa, não que more aqui, mas esta é a cidade, pode perguntar em quem já veio, é linda, a cidade mais verde do Brasil, praias lindas, o ponto mais Oriental das Americas, o sol chega primeiro, e o principal mulheres belas, pode confiar, vc será bem vindo Vini, pois se tornamos amigos, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos