Rastreador ou Bloqueador?

11 Abr 2008 22:54 #1 por Patriarca
Quem tem? Já precisou acionar? É caro? Como funciona?
Pra motos grandes, é recomendado?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:39 #2 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Rastreador ou Bloqueador?
eu tenho graber, mas nunca precisei usar.. é rastreador via satélite... quando entro no site, ele dá o número da minha casa até...

se vc ta indo de moto grande, dá uma olhada na thermosistem.. o deles tem indenização...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:46 #3 por neumar
Respondido por neumar no tópico Rastreador ou Bloqueador?
Rjmartins: informe mais detalhe$ do graber, por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:53 #4 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Rastreador ou Bloqueador?
cara, eu nao lembro quanto paguei no aparelho, mas foi na faixa dos 600.. pago 80 conto por mes.. na minha moto ele fica instalado entre o motor e o tanque.. eu achei q ia fritar o aparelho, mas nao frita.. hehehehe e olha q ali é quente hein..

outra coisa, ele tem um sensor de mercurio.. se colocar a moto na vertical sem a chave bloqueia tudo.. ai vc tem qligar pra graber e dar uma senha pra desbloquear... rjmartins39550,3707986111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 06:24 #5 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Rastreador ou Bloqueador?
ola, eu queria saber:


esse rastreamento da graber eh via gps, ou seja, em tuneis, estacionamentos subterraneos não pega?


queria tb saber se alguem conhece a TRAcker, parece que eles utilijam sistema radio frequencia, transmitido via sinal de radio, mais amplo que o gps.(sistema lojack) o qual foi certificado pelo ABNT.

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 10:53 #6 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Rastreador ou Bloqueador?
graber é gps.... radio é f*d* pq nao tem precisão.. vai te dar uma area de uns 4 quarteiroes.. nao recomendo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 18:45 #7 por Naej Lemmuh
Respondido por Naej Lemmuh no tópico Rastreador ou Bloqueador?

rjmartins escreveu: graber é gps.... radio é f*d* pq nao tem precisão.. vai te dar uma area de uns 4 quarteiroes.. nao recomendo...






ok, valeu

E isso ai Pessoal

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 09:03 #8 por André Garcia
Tenho da LOCK SYSTEM, via GPS. Dálocalização exata e velocidade real.Já vai fazer 1 ano. Já fui pra tudo quanto élado no Estado de São Paulo e o rastreamento ocorre normalmente.

RECOMENDO.

Agora não recomendo a CAR SYSTEM.É um engodo essa indenização de até R$ 10.000,00. Eo caras não fazem acordo na justiça.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 09:12 #9 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Rastreador ou Bloqueador?

André Garcia escreveu: Tenho da LOCK SYSTEM, via GPS. Dálocalização exata e velocidade real.Já vai fazer 1 ano. Já fui pra tudo quanto élado no Estado de São Paulo e o rastreamento ocorre normalmente.

RECOMENDO.

Agora não recomendo a CAR SYSTEM.É um engodo essa indenização de até R$ 10.000,00. Eo caras não fazem acordo na justiça.


é, vai de GPS mesmo.. melhor coisa, mesmo com sombra em alguns lugares

sobre a carsystem, eu conheço um caso de uma tw q o cara recebeu... sei lá se foi facil ou não, mas recebeu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 10:31 #10 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Rastreador ou Bloqueador?
Po André, eu tava pensando em pegar, futuramente uma car system pra minha moto! Conta aí o que vc sabe! Não quero entrar em fria!

Vlw

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 18:43 #11 por koottyah
Respondido por koottyah no tópico Rastreador ou Bloqueador?
Boa noite Pessoal !


Bom, comprei uma moto esta semana, e ela só chega semana que vem. Eu ainda estou super na dúvida de qual rstreador / Bloqueador colocar nela inclusive até criei um tópico pedindo ajuda ("Car System" ou "Graber" ???)


O porém é que procurando na internet, (ORKUT - Comunidades da car System, Aqui mesmo no motonline e Site do Procom) e estou ficando sinceramente assustado com o tanto de reclamações da Car System....


Por isto acho que vou opitar pela graber.


Outra coisa, Fiquei sabendo que no Banco do Brasil eles fzn seguro de moto bem em conta !!! Vale a pena dar uma olhada !





Abçs

Faça acontecer !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 14:00 #12 por LULUCO
Respondido por LULUCO no tópico Rastreador ou Bloqueador?
Boa tarde,

Estava lendo este tópico que se iniciou com as perguntas do “Patriarca”, Quem tem? Já precisou acionar? É caro? Como funciona? Pra motos grandes, é recomendado?

Também ando pesquisando modelos de rastreadores / bloqueadores na Net, Orkut, Yorgut e outros tantos fóruns e só dá PROPAGANDA de Car System e Graber . Primeira coisa que questiono os vendedores destas soluções é a tecnologia utilizada, como resposta padrão, “Nossa tecnologia é via satélite e temos helicópteros sobrevoando para recuperar sua moto. Nosso índice de recuperação é de 99,9999999999999%.” Parecem papagaios treinados para falarem a mesma coisa.

Primeiro, só vi a tecnologia via satélite sendo usada na série 24 Horas do Jack Bauer, talvez o departamento de defesa dos USA tenha emprestado esta tecnologia para estas empresas. Segundo, 99,9999999999999%, minha nossa, fantástico, as seguradoras deveriam contratar estas empresas, não precisariam mais pagar a indenização, teriam 99,9999999999999% de sucesso na recuperação do veículo e posterior devolução ao seu dono.

Contratei o seguro (Porto Seguro) por 1 ano em minha Twister 2008. Neste período, somente coloquei um bloqueador G4, aqueles já manjados, controles de presença. Fiquei desencanado por todo este tempo e ainda bem que não precisei utilizar o seguro. Agora na renovação do seguro, quase 35% do valor da moto novamente, não dá . . . . um absurdo.

Em fim, entrei nesta paranóia de rastreadores e bloqueadores como possível forma de antifurto. Também não quero ficar pagando mensalidade de para empresas que só ficam repetindo, “Satélite, Helicóptero e 99.99%”, só falta dizer as frases mais repetidas no programa Pânico “RONALDO, brilha muito no Corinthians!!! Cadê, Cadê, Cadê o chinelo e ADRIANO esta me ouvindo?”

Então após muita pesquisa na NET, gostaria de retomar as perguntas do “Patriarca”, Quem tem? Já precisou acionar?

Minhas experiências: (sem mensalidade)

BLOQUEADORES

1º) Alarme Básico / Bloqueador: Pósitron G4 - Imprescindível este alarme, barato e bem útil. Porém é a primeira coisa que o FDP pergunta: “Cadê, Cadê, cadê o chinelo” ou melhor, cadê o controle?


2º) Coloquei um alarme bloqueador GSM: ZERO BL 1509 da LocatorOne - Achei muito interessante a tecnologia utilizada com um chip de celular. Funcionamento básico, posso acionar o bloqueio ou desbloqueio da moto por qualquer celular ou telefone público, sou avisado pelo próprio dispositivo (chip GSM) quando o alarme disparar, nos caso da moto parada em estacionamento, ruas, garagens e etc.


Encontrei esta demonstração no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=zTJUTRibQ7E

RASTREADORES

3º) Agora estou pesquisando um rastreador do tipo que o Jack Bauer utiliza, sem mensalidade, sem precisar ligar para uma central 0 800 minutos para atender, sem ter que ficar digitando longitude e latitude no Google Mapas.

Encontrei diversas soluções chinesas e nacionais. Estou realmente interessado em um produto nacional que também utiliza chip de celular para comunicação e seu funcionamento também é bem simples, envio um SMS com a palavra LOCAL e o sistema retorna com outro SMS com a localização (texto do endereço onde se encontra a moto: rua, número, bairro, município e estado).

http://www.zenitetecnologia.com.br/produtos.php?id=ps8

A maioria dos rastreadores atuais utiliza comunicação GPS / GPRS e GSM, porém possuem suas falhas, áreas de sombras e outras deficiências, agora pagar mensalidade por um serviço que não é 100% é “Freud”.

Um serviço útil para localização da moto quando acionado de IMEDIATO os dispositivos de bloqueios e para os familiares terem sua localização. “Quem não deve não nega localização”.

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS ESTE ASSUNTO E CASO ALGUÉM POSSUA EXPERIÊNCIA COM RASTREADOR (SEM MENSALIDADE / NOT CHING-LING) POST AQUI SUA EXPERIÊNCIA.

Caso alguém deseje receber os contados dos produtos mencionados acima, envie uma mensagem privada que responderei.

No país em que vivemos há poucas formas de recuperar o valor investido em um bem, seguro e sorte. Os demais dispositivos dependem de sorte.

Abraços ,

LULUCO

Guarulhos / SP

Twitter @lucianolcosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2010 13:22 #13 por Clebão
Respondido por Clebão no tópico Rastreador ou Bloqueador?
eu to usando um sistema q descobri q é GRATIS e muito bom, além de que eles ensinam como vc comprar o rastreador

direto do fornecedor, que sai MUITO mais barato (menos de 200 reais)
quem quiser conferir é www.agentgeo.com

recomendo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 21:28 #14 por LULUCO
Respondido por LULUCO no tópico Rastreador ou Bloqueador?
Dá uma olhada neste vídeo, aconteceu na região do
Ibirapuera / SP.


LULUCO

Guarulhos / SP

Twitter @lucianolcosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 21:29 #15 por LULUCO
Respondido por LULUCO no tópico Rastreador ou Bloqueador?

LULUCO

Guarulhos / SP

Twitter @lucianolcosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos