Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ian Caio escreveu: ...
http://motobr.files.wordpress.com/2009/05/curva.jpg?w=500
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Rodrigonh escreveu: Engraçado, quando abri a caixa pra escrever não tinha visto seu post, pelas indicações de hora então gastei 25 minutos entre ler os artigos e escrever minha resposta..... é...... acho que estou ficando lento mesmo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
CarlosAmaral escreveu: Com maestria o amigo Rodrigonh explicou com a técnica e principalmente com a prudência. Excelente este tópico criado. Ian Caio, siga sempre que possível a trajetória da curva, como se estivesse em cima de um trilho imaginário. Se amoto sair do trilho para fora da curva, traga a moto de volta. Se entrar muito para dentro da curva, saia para fora. Uma pilotagem defensiva é muito diferente de uma pilotagem esportiva onde para se fazer uma curva o piloto abre-fecha e abre nas curvas,. Em uma dinâmica de transito, essa maneira é perigosa e imprudente. Os conselhos dos amigos acima são os melhores possíveis. Siga-os. Abraços a todos.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.