Atropelei um cachorro

30 Dez 2007 19:15 #1 por vegasus
Galera, ontem voltando da suzuki estava decendo uma avenida tranquilamente a uns 100/h quando derrepente vejo em minha frente um cachorro da raça basse (não sei se é assim que escreve, ) atravessou a rua na minha frente. Não deu tempo de fazer nada, buzinar, desviar, frear, só de segurar forte e mirar no meio dele (recomendação do Tite). Lá se foi um cachorrinho. Voltei pra ver como ele estava, tadinho, a GS quase cortou ele no meio. Pior que ele não morreu, ficou no canto da rua agonizando. Não pudia fazer nada, o jeito foi ir embora. Fiquei imaginando, se eu estivesse com uma moto menor e mais leve será que eu teria caido? Não gosto nem de pensar. Mas que bom que não aconteceu nada comigo. Pobre cachorrinho, deu muita pena, mas..... quem manda não olhar antes de atravessar.
Abraços tristes

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 19:23 #2 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Atropelei um cachorro
f*d* hein vegasus

cara.. eu nao sei.. curto muito cachorro, talvez eu poderia até tentar achar socorro pra ele, mas falar é uma coisa as vezes agir é outra diferente.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 20:01 #3 por Lute
Respondido por Lute no tópico Atropelei um cachorro
Cara.. esse é um dos poucos problemas dos cachorros:

"Como é incompetente pra atravessar a rua".. aff....

Pelo menos vc ficou legal... pena mesmo o cachorro ter que ficar agonizando...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 11:38 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Atropelei um cachorro
gosto de cachorros, tenho dois pintcher (nao é puro, mas dizem que é pintcher)... o mais novo tem um mes (atende, pelo menos to tentando fazer ele atender por Brutus...kkkk)...
meu maior medo é de passar por cima dele com a camioneta quando saio...kkkkk
Olha ele ai cuidando da Suzi...
Arquivo Anexo:

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 11:45 #5 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Atropelei um cachorro
se vc não estivsse a 100km/h dentro da cidade... e se fosse uma criança? ia mirar no meio também? sem querer ser moralista, mas essa mania q vcs têm de achar q andar a 100km/h é estar andando "de boa" mata muita gente, não mata só cachorro não

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 11:52 #6 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Atropelei um cachorro
kkkkkkkkkkk....... tem lógica.... infelizmente...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 13:37 #7 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Atropelei um cachorro
Niemand, essa avenida que eu estava decendo fica em um bairro industrial, ou seja, só de industrias, as casas ficam as alguns quarteirões pras laterais dessa avenida. Era sabado, nenhum movimento na rua, e o cachorro saiu de baixo de um carro que estava estacionado no acostamento e já saiu correndo em direção ao canteiro central. Se fosse uma criança eu a teria visto pelo lado do carro, ou pelo vidro, sei lá. Outra coisa, 100 na GS não é nada, ela chega nessa velocidade em segunda marcha. Isso aliado ao meu shark e as suspenções dela 100 parace 60 na minha antiga yes.
Como a velocidade maxima lá era 90 eu não estava tão assim mais rapido.
Eu já atropelei uma crinça, foi horrivel..... horrivel pra mim, pois a filha da puta não teve um arranhão e puta da mãe dela pegou ela e saiu fora, pois os motobois queriam linchar ela, já que foi muita irresponsabilidade dela soltar a mão da criança enquanto estavam atravessando em sinal vermelho para pedestres. Resultado, minha ex Tornado toda ralada, eu como ana epoca ainda não usava jaqueta fiquei com as costas todas raladas e o fecho do meu capacete arrebentou e eu fui com a cabeça no meio fiu e tive que tomar 13 pontos na cabeça. E eu estava a uns 70.
Mas bola pra frente.

J.elvio, seu cachorrinho é uma gracinha, parabens.

Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 17:28 #8 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Atropelei um cachorro
certo, vegasus, desculpe, não tive intenção de duvidar de seu bom senso. se a avenida era mais parecida com uma rodovia, de fato, a história é diferente.

infelizmente, especialmente na minha cidade (recordista nacional de mortes de motociclistas), o comum é vc ver o pessoal passando de 100km/h em qualquer avenida com qualquer moto. mas mesmo q a moto tenha boas condições de frenagem e estabilidade, o q acontece nesta velocidade é q não há tempo de reação suficiente a imprevistos. daí q uma moto potente como a sua me pareça ser mais indicada para passeios de final de semana e coisas assim mesmo. na verdade, a triste realidade é q nem pra isso elas encontram boas condições no nosso país, pq as estradas brasileiras, mesmo pedagiadas, tb não são grande coisa. outro dia mesmo passou uma matéria na tv sobre animais nas rodovias e uma série de acidentes provocados (inclusive, perto de sp capital). imagina se vc está a 150km/h numa rodovia e, em vez do cãozinho, uma vaca resolve atravessar? uma moto dessas pede uma auto-estrada européia ou americana, aí sim dá pra curtir direito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 18:01 #9 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Atropelei um cachorro
Rsrsrs, sim, realmente, se fosse uma vaca nem de carro eu me salvava, kkkk. Bom, realmente esse negocio de acelerar tem de se ter a união de varios fatores, conhecimento de sua maquina, conhecimento do trecho onde vc trafega, abilidade e bom sensso. Por exemplo, aqui tem uma via expressa que liga a cidade de belo horizonte e contagem, ela tem trechos sem retorno e bifurcação, ou seja, só pista com canteiro cental e canteiro lateral (já que ela tb tem duas marginais em alguns trechos) nela eu já coloquei quase 180 e vou por 180 algum dia quando minha moto terminar de amaciar completamente. Porem eu passo nessa via expressa toda semana varias vezes, já sei de todos os seus perigos, armadilhas, buracos, lugares onde aparecem buracos com mais frequencia e localização de seus radares. Por isso fico a vontade em acelerar lá, pelo fato de ja ter feito o trajeto varias vezes. Agora vamos supor que eu faça uma viajem para um lugar onde eu nunca tenha ido antes, eu jamais poria essa velocidade, pois embora eu tenha conhecimento de minha maquina, abilidade e bom censo eu não conheço o lugar onde trafego e portanto posso estar sujeito a encontrar obstaculos comuns que podem me fazer passar um baita aperto ou até mesmo sofrer um acidente. A outra coisa, pilote sempre equipado. Eu não tenho dó de gastar mais de 5000 em um conjunto de macacão, luvas, bota e capacete de qualidade proprios para altas velocidades. Quando vejo esses caras passando por mim a mais de 200 de bermuda, chinelo e camiseta eu penso, com certeza o dia que ele cair ele vai pensar duas vezes antes de andar nessa velo sem devidos cuidados. Cuidem do seu corpo, porque não tem seguro que cobre sua pele e ossos. O banho que tive que tomar apos um acidente me fez sentir a maior dor que já senti em toda minha vida, por isso hoje sempre uso jaqueta, bota e luva, mesmo que esteja o maior calor. Vai que um doido me fecha eu eu como o asfalto. Doi de mais, fora as cicatrizes. Minhas varias tatuagens não estão aqui porque eu quero, são simplesmente uma maneira de esconder os locais onde a pele agora só nasce mais clara.
Abraços, e pilotem consiente.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 18:15 #10 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Atropelei um cachorro

vegasus escreveu: Quando vejo esses caras passando por mim a mais de 200 de bermuda, chinelo e camiseta eu penso, com certeza o dia que ele cair ele vai pensar duas vezes antes de andar nessa velo sem devidos cuidados.


ele vai é se lamentar com são pedro

eu ando de shorts e camiseta a 40km/h e já fico pensando na ralada geral se eu levar um tombo não vejo a hora de chegar o inverno pra aguentar andar de jaqueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 06:37 #11 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Atropelei um cachorro
Ai vegasus que bom que vc nao machucou... mais juizo com essa motoca sua viu...
E eu nao ando de bermuda nem a 20km/h... mas ando de camiseta a 80...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 09:35 #12 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Atropelei um cachorro
E AceDaniel, ve se arruma umas luvas, quando eu cai a minha ralou toda no lado, se eu estivesse sem elas seria minha mão toda ralada. E se estivesse de jaqueta no dia que caiu na curva tb não teria ralado o cotuvelo. rsrsrs.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 18:57 #13 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Atropelei um cachorro
cara as luvas vao sair sim, talvez antes do encontro... agora a jaqueta vai demorar um pouco... to procurando uma barata... e de couro...
se alguem souber de uma loja aki em bh...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 20:38 #14 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Atropelei um cachorro
Couro é caro. Não adianta comprar cordura, corino ou napa por causa do preço. Só couro é tão bom quanto couro.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 23:55 #15 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Atropelei um cachorro
Pô é duro essas coisas mesmo, eu talvez procuraria ajuda ao cao, mas tambem nao devia ter mais geito.





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos