Roubo de retrovisor (revolta)

02 Ago 2009 10:40 #1 por dinho.al
A exatamente uma semana atrás aconteceu um fato que me deixou no mínimo revoltado. Fui a um bairro aqui de minha cidade a uma escola estadual, onde estava acontecendo um evento da Igreja de minha namorada. Pois bem, ao chegar lá coloquei minha moto dentro do colégio, próximo ao portão que estava aberto e pindurei o capaccete naquele despositivo que as motos tem. Com o passar do tempo, começa a chover e corro para tirar o capacete e noto que em frente ao colégio, tinha 03 individuos. Ao sair da escola, subo na moto e noto algo estranho, é quando percebo que a moto estava sem o par de retrovisores. Resultado, tive que vir sem retrovisor , correndo o risco de levar uma multa, e muito revoltado, não pelo retrovisor, algo relativamente barato, mas pela ousadia, pois ele estava bem arranhadinho, e tenho certeza que foi trocado por uma pedra de crack. Agora minha revolta se junta ao medo, pois se nem retrovisor eles estão perdoando, o que será da moto inteira...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 17:11 #2 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Isso não é novo, o que é uma vergonha pois depois de tantos anos ainda não evoluímos.

Em 1988 quando fui a uma festa num apartamento na região central de Campinas roubaram meus dois retrovisores.

Ou seja 21 anos depois e tudo continua na mesma.

Como podemos ter esperança de que um dia nossa sociedade será um lugar aceitável para se viver?

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 14:40 #3 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Vinny do jeito que as coisas estão! Acho que ainda vai
demorar muito para termos esta sociedade!!!lbreviglieri40031,7374652778

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 15:37 #4 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Cara... no início do ano aconteceu isso comigo também. Deixava minha moto em frente a empresa que trabalho. Certa vez saí do serviço para ir embora e notei algo estranho na moto quando subi na mesma... depois de alguns segundos é que pude perceber que minha moto tinha virado uma café racer ...
Fiquei muito indignado pelo fato de meus retrovisores já estarem bem arranhados, já havia levado duas quedas com eles e um estava até trincado no cantinho, mesmo assim os idiotas levaram, sabe-se lá se por uma pedra de crack ou simplesmente pela sacanagem...
Voltei pra casa naquela noite, 30km de rodovia com medo de levar uma multa e medo de não enxergar algum veículo já que era noite...

Esse é o lisarb!!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 16:11 #5 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Já roubaram pesinho de guidão da minha moto. E da Dream roubaram um retrovisor e quebraram outro.


Sacanagem é mato...

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 21:47 #6 por kaio_teleco
Respondido por kaio_teleco no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Cara para tu ver, eu estava passando a noite no hospital e deixei minha moto do lado de fora amarrada com uma corrente, guidom travado e alarme positron ligado. Levara os dois retrovisores, saí de manha e vi a moto sem eles. Osso...

Fortaleza - CE

Yamaha Factor ROXA

NÃO PATROCINE O CRIME !! NÃO COMPRE PEÇAS USADAS/ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 23:18 #7 por _paulo_ricardo_
seria cômico se não fosse trágico... roubar retrovisores é o fim...!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:21 #8 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Em 2003, eu estudava pela manha na faculdade. Eu usava uma XT 225 do meu irmao e deixava o capacete trancado naquela alça lateral da moto. Um capacetinho aberto feinho que doía, ja para nao levarem. E em frente ao predio era tranquilao pela manha. E levaram o capacete. Ficou so a fivelinha la balançando. Problema foi ir embora, paguei um moto taxi ate minha casa so pra me emprestar um capacete.


Retrovisor é corriqueiro....


Capacete tb é corriqueiro....


É so deixar um um fdp leva. Mais por sacanagem mesmo, um par de retrovisores é uns 10 reais.


Mas aqui existe uma travinha que poe no retrovisor, ele parafusa na base e nao deixa o retrovisor ser girado, só com uma chave de boca. O jeito é colocar um...

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:35 #9 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
(post repetido)DalmoH40032,5683796296

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:35 #10 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
dá para colocar detalhes dessa travinha? Retrovisor barato só os paralelos, os originais da Intruder são bem salgados...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:36 #11 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
(post repetido)DalmoH40032,5681944444

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:21 #12 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Amigos,

retrovisores já perdi vários, aqui o pessoal adora levar, principalmente se for aqueles paralelos das kawasaki, que não prepidam em alta velocidade e tem ótima visualização.

Eu atualmente colocava os "vagabundex" para a cidade e os bons quando ia viajar.

O meu estacionamento onde deixava a moto me pagou dois espelhos e uma tampa lateral, e depois tiveram que colocar câmeras, mas como ali é uma rotatividade alta de motoboys, fica muito difícil saber quem foi.

Ovelha
que mora em prédio que não tem estacionamento...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:37 #13 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Roubo de retrovisor (revolta)

Ovelha Negra escreveu: Amigos,
retrovisores já perdi vários, aqui o pessoal adora levar, principalmente se for aqueles paralelos das kawasaki, que não prepidam em alta velocidade e tem ótima visualização.


Ovelha Negra, meu garoto! Fale mais desses retrovisores, por favor, pois eu não os conheço...

Abraços!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:57 #14 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Caro Madbutcher,

tenho um colega que me apresentou aos dito cujos, eles são vendidos pela casa de máquinas perto da Sertório, devem custar em torno de R$ 150,00 eu acho hoje, mas não sei de outro lugar que os venda, ele é igual ao dos utilizados na Kawasaki 500, apenas não tem os logos e acabamento emborrachado como os originais.

Para a estrada são o ideal, dão uma ótima visibilidade.

Amanhã de manhã na festa de Lanãmento de mais um Abraçando o Rio Grande na Motoryama vou ver quem mais vende eles hoje em dia, preciso de um par pois os meus foram para o espaço no acidente, também tenho que ver com os guris os farois auxiliares de 35 para colocar na ML.

Abraços,

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 10:54 #15 por Correa
Respondido por Correa no tópico Roubo de retrovisor (revolta)
Esse tal de crack tá uma F...
Aqui no Tiro de Janeiro, levam até cueca usada.
Futaram os frisos de alumínio da minha Variant velha, também devem ter sido trocados por uma pedra de crack.
Meu consolo é esse erro de estratégia dos traficantes, como o crack vicia e mata rápido, em breve eles irão falir por falta de clientela.
Sou a favor de penas mais pesadas para usuários de drogas e recptadores.
Se não tiver usuário, não tem tráfico.
Se não tiver o receptador, não tem nem roubo nem furto.

NÃO REELEJA NINGUÉM.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos