Roubo de moto região paulista

07 Ago 2008 08:00 #1 por wcbotelho
Pessoal, acabei de presenciar o furto de uma tornado,
na Rua Fausto Ferraz, proximo a Paulista.

Estava fumando um cigarro na portaria do prédio, conversando com
o segurança, quando vi dois individuos parando proximo de umas
motos estacionadas a uns 100 metros do local onde eu estava.

Os caras chegaram numa Fan, o garupa desceu 1º abriu aquela trava que parece uma corrente com
plastico, o piloto desceu e juntos quebraram a trava de pescoço,
o cara montou na tornado ligou e saiu a milhão, atrás o cara com a Fan,
passou por nós, mas a moto estava com a placa coberta.

O mais impressionante de tudo, fizeram tudo isso em uns 15 segundos.

O dono chegou cerca de 10 minutos depois, a policia já estava no local.

Muitos falam que alarme não adianta muita coisa, mas acabei de crer,
adianta sim, pois se moto tivesse alarme (não tinha), os caras não tinham
levado, pois muita gente acredita que eles usam kombi pra levar as
motos estacionadas.

Tó impressionado com a rapidez dos FDPs daqueles bandidos.

Fiquem espertos ao estacionar na rua, principalmente na região da paulista...

Que Deus ajude que o dono encontre sua Tornado!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 09:18 #2 por _paulo_ricardo_
complicado neh? o cidadão trabalha pra compra sua motoca, pra uns FDP's desses levar desse jeito...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 09:59 #3 por neumar
Respondido por neumar no tópico Roubo de moto região paulista
Será que existe algum site onde podemos ver num mapa quais as regiões com mais roubos? Fico curioso em saber isto para poder evitar estes locais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 10:03 #4 por mantabodyboarde
neumar

basta ter um monte de motos estacionadas que é local de furto...

A bandidagem acaba preferindo esses locais por ter mais opções e por ser tanta moto junto, que numa ação dessa parece que o cara é o dono da moto, não chama tanta atenção se não tiver alarme...


Mas nessa ação é fato que os caras já etavam de olho nessa Tornado e que eles já sabiam que ali é um local bom pra assalto. Quase certo que não é a primeira vez que eles fazem isso ali.

Eu sou a favor do alarme na motoca pra furtos...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 10:23 #5 por Lute
Respondido por Lute no tópico Roubo de moto região paulista
Putz... depois de casos como esse que eu fico na neura pra colocar um alarme na minha...

A minha não tem, mas por que tá no seguro... só deixo na corrente (que pelo visto não adianta nada) e na trava do guidom (essa pelo menos da um pouco mais de trabalho, mas já ouvi que tem gente que arranca numa marretada só)...

Mas dá raiva uma situação dessas, né!?! Depois os caras pegam essa Tornado e vendem por 500 pilas... aff...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 18:39 #6 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Roubo de moto região paulista

mantabodyboarde escreveu: neumar

basta ter um monte de motos estacionadas que é local de furto...

A bandidagem acaba preferindo esses locais por ter mais opções e por ser tanta moto junto, que numa ação dessa parece que o cara é o dono da moto, não chama tanta atenção se não tiver alarme...


Mas nessa ação é fato que os caras já etavam de olho nessa Tornado e que eles já sabiam que ali é um local bom pra assalto. Quase certo que não é a primeira vez que eles fazem isso ali.

Eu sou a favor do alarme na motoca pra furtos...


Eles foram na cara de pau mesmo, não se preocuparam em parecer o dono da moto, foi tudo muito rapido e ficou na CARA o que estavam fazendo.

Roubam pelo menos 3 motos por semana SÓ nessa rua, mas é a primeira vez que vejo a ação dos safados, e juro, fiquei impressionado com a rapidez, e constatei que não adianta nada travas, cadeados, os caras abrem tudo.

Só pra completar, a moto tinha TRAVA DE DISCO também (não tinha reparado, vi mais tarde os restos da trava no chão), além da do guidão (original), e da trava corrente na roda passando pelo banco e prendendo também o capacete, que os ladróes também levaram.

A policia chegou ficou uns 5 minutos no local e sairam, como se fossem atrás de alguém, mas viram a esquina e que se f*d*, pois se quisessem ELES sabem onde estão os ladrões, onde as peças são vendidas, está na cara deles, e de qualquer um que mora e anda de moto em são paulo, porque é tão dificil acabar com isso???? Alguém deve estar ganhando $$$$$$ muito com isso...

Outra coisa, os policias perguntam ao dono da moto se ele tinha seguro, esse é o 3° caso que escuto, sabem porque?? PORQUE ELES RECEBEM UM PREMIO DA SEGURADORA SE ACHAREM O VEICULO!!!

Isso é o fim, esse pais com p minusculo mesmo, é uma merda....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 06:26 #7 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Roubo de moto região paulista

neumar escreveu: Será que existe algum site onde podemos ver num mapa quais as regiões com mais roubos? Fico curioso em saber isto para poder evitar estes locais.


se tiver um mapa assim, até debaixo da sua cama vai aparecer nele! O trem tá feio mesmo...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 07:40 #8 por mantabodyboarde
wc, então essa rua deve te alguém da quadrilha que fica só de olho viu... se prestar atenção descobre.

é que mais uma vez a polícia nem quer se mexer, pq um lugar que roua moto direto é lugar pra fazer alguma operação que preste pra pegar quadrilha, mas estão mais preocupados com o bonus das seguradoras...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 08:28 #9 por cros
Respondido por cros no tópico Roubo de moto região paulista
Interessante, com tanto roubo em SPO como o pessoal consegue fazer seguro de mirage na faixa de 600/800 reais e aqui em porto buraqueira alegre, me pedem 1.600?? Na Porto Seguro!!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 13:42 #10 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Roubo de moto região paulista
A coisa está feia mesmo:


MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 15:06 #11 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Roubo de moto região paulista
Ôpa!
Toda a região da Av. Paulista, do paraíso até a Consolação é o alvo preferido para roubo de motos. Outras avenidas como a Angélica tb é alvo.
E digo que tive uma CB500 e roubaram do lado dela uma XT225 (av. angélica) e uma XT600 (faculdade Senac em Sto. Amaro). Essa XT600 estava feinha e tinha essa trava de gomos como corrente e plástico por fora. E levaram. O Dono passou por ela, foi num trailer comer um cachorro quente a uns 45 metros da moto quando escutou o barulho do motor. Quando pescoçou p´ra ver, os caras estavam saindo no gás na avenida. Eu cheguei 5 min depois do ocorrido e digo que os caras ainda encostaram na minha p´r levar a dele.
E com relação a Polícia saber onde tem desmanches, quer pior que na região da General Osório? De um lado uma rua só de desmanches, do outro uma delegacia da polícia Civil. Algum grandão lucra com isso sim.
[]´s!jijoe_7839668,7552893519

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 09:57 #12 por cros
Respondido por cros no tópico Roubo de moto região paulista
fiz uma pesquisa aqui e não achei nada sobre seguro e afins, então vai aqui mesmo..


Já não basta pagarmos um DPVAT abusivo, pedagio agora o governo quer aplicar outro golpe:


A partir de 1º de agosto de 2009, todos os veículos novos fabricados no Brasil ou importados deverão ser obrigatoriamente equipados com um dispositivo antifurto que permita o bloqueio e o rastreamento da máquina motorizada.
.
.
De acordo com a Resolução, o proprietário do veículo será o responsável pela habilitação e também pela escolha dos prestadores de serviço de rastreamento. O equipamento antifurto e o sistema de rastreamento deverão ser homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).


fonte

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 10:10 #13 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Roubo de moto região paulista
O pior que vi na vila onde moro ontem (domingo) 2 motos andando em baixa velocidade.

Detalhe: Os pilotos estavam de capacete bem velhos e deteriorados, blusa de moletom daquelas bem baratas e aparentavam ser pilotos de CG.

Sem preconceito, mas estava na cara que não tinham capital suficiente para ter as motos daquele porte.

As motos: Uma CB 500 preta e uma Hornet H6 amarela.

Posso estar enganado, mas quem tem uma moto de 30 mil não anda de capacete zoado.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 13:08 #14 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Roubo de moto região paulista

luidhi escreveu: O pior que vi na vila onde moro ontem (domingo) 2 motos andando em baixa velocidade.

Detalhe: Os pilotos estavam de capacete bem velhos e deteriorados, blusa de moletom daquelas bem baratas e aparentavam ser pilotos de CG.

Sem preconceito, mas estava na cara que não tinham capital suficiente para ter as motos daquele porte.

As motos: Uma CB 500 preta e uma Hornet H6 amarela.

Posso estar enganado, mas quem tem uma moto de 30 mil não anda de capacete zoado.

[]'s


Onde moro é cheio desses, alguns eu até sei de onde vem o dinheiro...as motos são limpas, mas os donos....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 07:41 #15 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Roubo de moto região paulista
muita moto grande q vc ve com esses caras as vezes nem é roubada do usuário comum.. são as famosas NPs... procurem no mercado livre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos