Olha como furei o Pneu da minha GS500

20 Fev 2008 18:44 #1 por vegasus
Galera, estava eu bem tranquilo voltando do trabalho com minha gs quando derrepente ouço um barulho, assim. po po po po po, então logo parei a moto e pensei que algo tivesse se soltado, pois era o barulho de algo batendo. Pus ela no descanso desci da moto e olhei pro meu pneu traseiro. c*r*lh*. Olha só a surpresa.



Ja pensei, iiiii, entrou um parafusinho no meu pneu. Ai comecei a puxar, ai olha só



Resultado



Isso mesmo 9cm. Caraca.

Bom, como eu tenho seguro tenho direito ao reboque, só que faltava doi quarteirões pra eu chegar em casa, então combinei com a seguradora pra amanhã me buscarem aqui junto com a moto pra eu trocar o pneu, pois chamei um borracheiro e ele falou que não da pra arrumar, o furo ficou muito largo, então terminei de levar ela com o pneu murcho pra casa. O jeito vai ser fazer da tragedia uma comedia e por logo um 150 na traseira.
Ai ai, fico imaginando se eu estivesse longe de casa e não tivesse seguro.
f*d*.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 19:28 #2 por GuilhermeRS
cARAMBA, GRAÇAS A DEUS VC NÃO CAIU KRA, SE FOSSE PNEU COM CAMARA O SUSTO IRIA SER BEM MAIOR, ESSE É UM CASO TIPICO EM QUE A VACINA ANTIFURO NÃO ADIANTARIA DE NADA... SERÁ QUE NÃO MACHUCOU A RODA?? AINDA BEM QUE A CABEÇA DO PARAFUSO NÃO DEIXOU ELE ENTRAR MAIS, SE ME ACONTECE ISSO EU VOU ANDANDO ASSIM MESMO DEVAGARINHO ATÉ UM LUGAR SEGURO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 19:37 #3 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Olha como furei o Pneu da minha GS500
Crava mais uns 50 desses nos pneus e pode rodar na neve sossegado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 22:07 #4 por AceDaniel
nossa fi... esse parafuso foi fiote de ninja... nunca vi isso!!!!


falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 22:17 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Olha como furei o Pneu da minha GS500
Você não vai acreditar (acho que vai), mas em 1990, (ô véio...) eu tive um pneu furado (da moto) com uma chave, dessas comuns, de quatro lados , em frente a um chaveiro!!!

Era uma CB 450, o pneu esvaziou igual bexiga de aniversário em festa de criança com tio bêbado de cigarro na mão...

Sorte minha!!! Do lado do chaveiro, tinha uma borracharia... Do primo dêle!!! Muita sorte minha de não ter levado um tombo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 05:08 #6 por Bigulino
markinho, sorte? fica esperto rapaiz, o cara jogou as chaves lá na rua pro primo dele ganhar um dinheirinho...


vegasus, mas vc anda de moto com aquela sandalinha prateada que tá na foto? iiihhhhh......

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 06:42 #7 por Rêzinho
vegasus, mas vc anda de moto com aquela sandalinha prateada que tá na foto? iiihhhhh......
[/QUOTE]

...Sei não..ta se entregando vegasus? Bigulino que olho q vc tem ein, de tanta coisa pra olhar nas fotos a última coisa que eu ia ver era isso!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 07:35 #8 por Lute
Respondido por Lute no tópico Olha como furei o Pneu da minha GS500
Olha os caras.. pára de zuar..

A muié (ou irmã.. sei lá) do vegasus tá segurando o parafuso e ele tirando as fotos...

Mas não tem problema.. o legal é que aqui a galera perde o amigo, mas não perde a piada

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 09:34 #9 por j.elvio
acho que da pra fazer um remendo por dentro do pneu, acho que se chamado vulcanização... leve numa recapadora..... o problema é que vai necessitar de balancear a roda depois de montada o pneu nesta..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 10:00 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Olha como furei o Pneu da minha GS500
Dá para vulcanizar sim, mas reza a lenda que "macarrão" e vulcanização em pneus não são garantidos.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 10:13 #11 por vegasus
Isso mesmo, vucanização é pra pneus de motos menores que tem menos carga e presão interna.
Ja troquei o pneu, pus um sport demon da pireli 140, um pouquinho mais largo pra aproveitar a tragedia.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 10:38 #12 por j.elvio
segundo o manual da minha Suzi, uma vez furado, nao é aconselhavel utilizar mais o pneu, e se usa-lo, nao desenvolver altas velocidades... mas.... pneus de 600reais..kkkk... dificil jogar fora... o meu ja teve que levar um macarrao... e nao tive mais problemas com ele...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 10:45 #13 por LeandroLP
cara, esse pneu era novo né? Isto acontece em pneu zerado, que ainda não teve tempo de se moldar direito. Ou não?

Uma vez eu furei um pneu novinho num rebite. Rebite!!!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 11:07 #14 por rjmartins
140? qual o original? 130? dpois dizem q o 150 da comet não é exagerado.hehehehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 11:23 #15 por vegasus
rsrsrs, tb acho que a gs é que tinha de vir com o 150 original e não a comet

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos