Pneus Levorin

26 Ago 2010 08:14 #1 por __Rox
Pneus Levorin foi criado por __Rox
Alguém conhece esta marca???

Site Levorin

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 08:17 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneus Levorin
é boa e é mais barata.


não é pirelli, claro

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 08:18 #3 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Pneus Levorin
Beleza, o cara da loja me falou que era bom, mas vai saber, pirelli ta muito caro , tenho que comprar mais coisas pra moto, acho que vou ficar com esse Levorin mesmo.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 08:29 #4 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico Pneus Levorin
Eu tenho um Levorin na minha Titan, já rodei uns 4000km e ainda parece novo.
Diziam que o levorin era ruim...daí surgiu um tal de Levorin MATRIX para motos 150/125 e o pessoal começou a comentar que era bom, daí tive que trocar meu pneu pois o mesmo estava com um corte por dentro que mordia a camera, botei este MATRIX e por enquanto não tenho do que reclamar.

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 11:37 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneus Levorin
Rox, o Maggion também é mais barato e também é bom. Pode comprar sossegado. Tanto Levorim como Maggion vai tranquilo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 14:34 #6 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Pneus Levorin
A Levorin é que está fabricando, os pneus Sirac , Anake e outros da MICHELIN no Brasil. Isso pode ser comprovado pela referência nos pneus michelin inscritas nos mesmos em letras grandes.


Amigo meu, tinha em sua Lander 2008, os mesmos MAGGION VIPER que uso em minha TORNADO, que por sinal são ótimos pneus e comprou agora um par de LEVORIN DUAL SPORT.


Já está usando há uns 2.000km........... no asfalto seco é ótimo, já pegou chuva e escorrega pouco.


Aredito que como fabrica para a Michelin, use compostos bem parecidos em seus pneus, aproveitando a tecnologia da Michelin.


Gostaria de lembrar que não ganho para fazer propaganda nem da MAGGION nem da LEVORIN, porém como usei dois pares do VIPER e acompanho o que diz esse meu amigo que comprou os Levorin, posso dizer com certeza que pelo preço deles e pelo o que eles oferecem, vale muito a pena usa-los, já que custam a metade do preço dos PIRELLI, METZELLER, MICHELIN, DUNLOP ETC. e não ficam muito atrás em questão de durabilidade e segurança.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 14:40 #7 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Pneus Levorin
Valeu VENTANA

Maggion 130/70-17 R$185,00
Levorin 130/70-17 R$209,00

Acho que vou ficar com o Maggion, pois pra trocar com o Levorin tenho que andar uns 30km , e o Maggion fica quase do lado de casa

Abraço

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 16:26 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneus Levorin
Quando tinha uma xlx usei dois pneus traseros vipper da magion e um dianteiro, vipper também, Os traseiros ambos foram trocados aos 15000km (mas tinha borracha ainda ) e o dianteiro não lembro o quanto tinha rodado pois vendi a moto sem troca-lo.
Nunca tive problemas com eles.
Em uma ybr de uso urbano a muito tempo só usamos maggion.
Sempre compro em uma revenda tradicional de pneus "D..." cujo preço à vista sempre é bom. Também sou cliente deles há mais de 30 anos !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 13:13 #9 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Pneus Levorin
Dae galera, só pra esclarer o tópico...

Comprei o Maggion mesmo na sexta feira, pois como dito, teria de andar 30km pra comprar o Levorin...

Troquei ele na sexta e segui de Itajaí/SC para São Franciso do Sul/SC (120km +-), no percurso senti que o pneu meio que balançava e arrastava um pouco, mas pensei que era por causa da cera que vem de fábrica, até ai "beleza". Na volta, com a minha namorada na garupa, desta vez, senti que a moto balançava mais ainda, e não era estável nas curvas, tentei não deitar muito, achando ainda que era por causa da cera, segui mais uns 80km, e ao descer de um viaduto a moto parecia o pula pula do Gugu, quase cai na chón(levei muita sorte, mas muita mesmo de não ter caido) resolvi parar em um posto e ver o que estava acontecendo, descemos da moto, e o pneu estava la embaixo, fui calibrar, e estava com 3 libras, - pensei PQP, pneu furado nessa hora da noite? - Calibrei conforme o manual, 36 libras, e segui a viagem, cheguei em casa o pneu já estava no chão novamente.

Acordei cedo no sábado e fui na loja, o mecânico colocou um pneu novo, e disse que o outro veio com problema de fábrica, - comprei o pneu premiado e quase me estrepei .

Já testei o pneu novo, está uma belezura agora, graças a Deus.

Por tanto, quando forem trocar o pneu, prestem bem atenção se ele foi bem colocado, se está tudo nos conformes, pra depois seguirem viagem.

Abraço galera.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 17:21 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneus Levorin
Que azar e que sorte, pois nada de mal aconteceu.

Já soube de relatos horriveis sobre montagens mal feitas por borracheiros. Muitos casos da roda (carro) soltar em plena rodovia e outras coisas mais. O importante é dar uma checada geral sempre que levar a moto para qualquer tipo de reparo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 07:55 #11 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Pneus Levorin
Para motos eu não posso dizer, mas nas minhas bicicletas eu só usava Levorin... Era o que tinha melhor custo/benefício, em resumo, era o que eu podia pagar hehehe.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 18:36 #12 por dfazer
Respondido por dfazer no tópico Pneus Levorin

__Rox escreveu: Valeu VENTANA

Maggion 130/70-17 R$185,00Levorin 130/70-17 R$209,00Acho que vou ficar com o Maggion, pois pra trocar com o Levorin tenho que andar uns 30km , e o Maggion fica quase do lado de casa Abraço

Um Sport Dragon 130/70-17 Pirelli custa R$220,00 instalado, mas deve rolar um descontinho a vista.

comprei na Casa Fernandes Pneu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 19:31 #13 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Pneus Levorin
Ai em SP né...

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2010 23:21 #14 por china716
Respondido por china716 no tópico Pneus Levorin
Rox... vc não foi o unico sortudo....isso aconteceu com um amigo meu tbm...comprou um magion e teve isso de presente...!!!o pneu é barato mas a qualidade dele não é boa...!!! entre ele e o Levorin eu ficaria com o levorin sem duvidas...!!! eu tenho uam Fazer 250... tenho mais 3 amigos tbm tem Fazer a mais tempo q eu...e sabe como é a situação aperta o bolso...temos q nos arriscar em marcas inferiores... eu vi bem como é o comportamento dos pneus q eles usaram e os relatos de cada um deles...e Magion definitivamente não é uma boa opção....!!!

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2010 23:58 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pneus Levorin
Estou usando um levorin na minha moto, não gostei, durou menos que o michelin e o pirelli.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos