YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?

15 Abr 2008 18:23 #1 por Guinaf
E ai estimado(a)s ...

agora eu quero ver quem vai defender a motinha ...

Abraços!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 20:47 #2 por Lute
Respondido por Lute no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
Quando comprei minha YBR, só tinha praticamente a Yes como concorrente...

Hoje eu já pensaria sério em uma Dafra Speed... ou mesmo uma Green Sport...

A YBR é mais cara (R$ 6.100,00 a ED), mas também é confortável, econômica e de mecânica confiável... as concessionária em via de regra fazem um bom trabalho nas revisões...

O problema maior são as peças caras pra reposição (se bem que isso vai acontecer com qualquer moto que vc compre, a não ser que não ligue de comprar uma Titan e botar peça paralela)... além do maior índice de roubo...

Estou satisfeito com a minha... sinto falta um pouco de motor mais parrudo... mas isso só será resolvido quando eu for pras 250cc

AbraçosLute39553,9923611111





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 07:04 #3 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?

Lute escreveu: Quando comprei minha YBR, só tinha praticamente a Yes como concorrente...

Hoje eu já pensaria sério em uma Dafra Speed... ou mesmo uma Green Sport...

A YBR é mais cara (R$ 6.100,00 a ED), mas também é confortável, econômica e de mecânica confiável... as concessionária em via de regra fazem um bom trabalho nas revisões...

O problema maior são as peças caras pra reposição (se bem que isso vai acontecer com qualquer moto que vc compre, a não ser que não ligue de comprar uma Titan e botar peça paralela)... além do maior índice de roubo...

Estou satisfeito com a minha... sinto falta um pouco de motor mais parrudo... mas isso só será resolvido quando eu for pras 250cc



Abraços


Eu acho que os produtores tradicionais vão ter que dar uma pensada, rever preços - até pq 1000R$ de diferença, mais cilindrada, alguns modelos interessantes - e se olhar bem - a tal de Dafra Kansas - tem fila de 02 meses.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 07:17 #4 por mantabodyboarde
Mais cilindrada e menos potencia, qual a vantagem?

O problema que o povo compra cilindrada mesmo.

A Kansas só tem vantagem no estilo, que é mais custom mesmo, pois a potencia dela, apesar de 25cc a mais, é menor que a potencia da Intruder!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 08:25 #5 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?

mantabodyboarde escreveu: Mais cilindrada e menos potencia, qual a vantagem?

O problema que o povo compra cilindrada mesmo.

A Kansas só tem vantagem no estilo, que é mais custom mesmo, pois a potencia dela, apesar de 25cc a mais, é menor que a potencia da Intruder!


não muda muito - mas informação dos sites :
Intruder - 12,5 @ 8.500
Kansas - 13,1 @ 8.400

realmente é estilosa essa Kansas. Infelizmente eu prefiro as trails no modelo. Tenho 1.92!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 08:41 #6 por mantabodyboarde
Teste Motonline da Kansas

"...o motor monocilíndrico de 149,5 cm³ da Kansas gera uma potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque máximo de 1,13 kgf.m a 7.100 rpm – só para comparar, sua principal concorrente, a Suzuki Intruder 125 ED (5.375,00) tem potência de 12,5 cv a 8.500 rpm e torque de 1,19 kgf.m a 8.000 rpm."

Potencia cadim maior, torque cadim menor

6 por meia dúzia

Ou seja, esse motor 150cc é equivalente a um 125cc, mas com mais peso pra carregar...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 09:21 #7 por Lute
Respondido por Lute no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
Isso sem contar que a Intruder custa R$ 700,00 a menos que a Kansas...

Isso que o Manta falou de praticamente a mesma potência, mas com mais peso pra carregar faz uma baita diferença... a vantagem da Kansas é de fato seu visual... mas motor é a mesma coisa do que já tem no mercado...

Se a Yamaha lançar uma YBR/XTZ 125 injetada, e mantendo o preço, vai vender bem pra caramba...

AbraçosLute39554,5153819444





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 20:56 #8 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
A YAMAHA peca pela assistencia em minha cidade(Bauru), o estoque de motos é bem reduzido meia duzia em exposiçao falta muitas peças até oleo(Yamalube)que gosto de usar vive faltando, troquei pelo Havoline tambem SL e nunca falta no posto. A Yamaha tem a pior autorizada da cidade, A Honda possui duas que é show, Suzuki muito linda vitrine de encher os olhos ( só motão)Sundawn meia boca(atendimento pessimo)e garine chegou agora e parece muito boa. essa critica foi feito para a Yamaha de Bauru e não as motos Yamaha que são exelentes.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 11:35 #9 por awcalien8
Respondido por awcalien8 no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
Eu moro em campinas-sp

concessioarias honda tem de monte... mas o atendimento é pessimo e te enfiam a faca pra qualquer coisa
pra vc ter uma ideia eu fiquei meia hora na fila pra ser atendido e desisti
simplesmente tem tanta procura q eles nem se importam com o atendimento.

a dafra acabou de chegar... eu nao posso avaliar... mas eu vi uma Kansas rodando, o acabamento é bom, mas a moto é minúscula, se voce tem mais de 1,70 desista... vai parecer bicicletinha de palhaço.

as suzukis o povo ja comentou.... se voce nao se importar em ficar na mão da j.toledo va em frente... eu pegaria a Yes... que ta vendendo bem... vejo todo dia na rua...

eu acabei pegando a Y Brzinha mesmo
como dizem aqui no forum "Brzinha rainha da economia"
eu soh ando tiozao... de acordo com o limite de velocidade
40 nas ruas pequenas e 60 nas avenidas = 43km/L
as revisoes eu faço na concessioaria... peças eu nao precisei ainda

Fyn acho horriveis

Sundown... eu compraria uma motard, da hora pacas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 12:09 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
Aqui na minha cidade a Ybr ED está num preço impraticável, 7.291,00!

O modelo K da YBR sai por 6.140,00 reais. A Yes acho que tem preço tabelado no país todo, acho que por volta de uns 5.600,00.
Se for para trabalhar com a moto, pegar no pesado, sugiro a YBR K, que é economica e manutenção mais barata, se for para passear, deslocamento até o trabalho, faculdade, lazer fique com a Yes.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 09:00 #11 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?

Jujuba escreveu: Aqui na minha cidade a Ybr ED está num preço impraticável, 7.291,00!



O modelo K da YBR sai por 6.140,00 reais. A Yes acho que tem preço tabelado no país todo, acho que por volta de uns 5.600,00.
Se for para trabalhar com a moto, pegar no pesado, sugiro a YBR K, que é economica e manutenção mais barata, se for para passear, deslocamento até o trabalho, faculdade, lazer fique com a Yes.


Eu achei a YBR K - por R$5,640.00 - sem documento, com capacete. Eu desisti quando vi uma YBR completa (creo que ED ou ESD) por R$6,600.00 - freio a disco, um acabamento melhor na pedaleira do garupa e partida elétrica. Achei muito caro. Mas o consumo que andam falando por ai .... sinceramente estou com inveja. Vou ver como a YES irá se comportar. Mas meu uso será lazer apenas.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 21:08 #12 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
melhor YBR do que chineisinha

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 08:57 #13 por jailton
Respondido por jailton no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
nao compro e nap recomendo para ninguem essas chinesinhas.


procure na net por comentarios da dafra, tem moto que acabou de sair da loja e ja travou o motor, na kansas os cromos nao sao de qualidade, do escape entao com menos de uma semana amarelam, suzuki é uma motinha legal, porem pecas muito cara, meu amigo tem uma quebrou o paralama dianteiro, nao existe paralelo, original 90 reais, da ybr paralelo 25 reais. ta certo que algumas pecas de yes, sao as mesmas da antiga katana, mas mesmo assim, a manutencao é muito mais cara, a melhor é a ybr mesmo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 13:23 #14 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
Minha duvida é entre a yes e a ybr... Mais dependendo do q essa factor tiver a oferecer, posso ate comprar uma ayamha. Caso contrario, será yes na kbeça...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:51 #15 por jailton
Respondido por jailton no tópico YBR de R$5,8/6.X ou uma chinesa?
sou mais a ybr, porque a yes, tambem nao passa de uma
chinesinha.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos