Seguro da YBR em São Paulo?

03 Jan 2008 07:37 #1 por NINJATO
Olá gostária de saber quanto vcs gastaram com o seguro da YBR 125 em São Paulo? Gostaria de saber tb a idade de quem fez já que Eu tenho 29 anos, só para Eu ter uma idéia de quanto vou gastar, pois estou afim de comprar uma moto zero estou verificando se é vantagem comprar YBR ou outra, pois onde moro Zona Leste de SP - São Mateus o indice de roubo é elevado assim como em São Paulo toda, não quero por a perder a moto já que vou pagar em 36 vezes.

Muito obrigado

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 09:25 #2 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Tenho 27 anos, solteiro, apartamento com garagem, sem veículos roubados nos últimos 2 anos....

Moro em interlagos (zona-sul) e o índice de roubo é alto...

edit. esse cálculo é pra uma YBR ED 07/08, 0 Km, ok!?!!?

A melhor cotação que consegui foi de R$ 1.271,00 na Porto Seguro, mas a corretora afirmou que consegue chegar em até 4 x de R$ 290,00...

Bom vou ver... creio que consigo pegar a nota fiscal hoje, pra liberar o financiamento e ver finalmente quanto vai ficar o seguro... depois que eu fechar eu informo aqui no fórum de novo com os valores definitivos...

ps. tente fazer cotação também no Banco do Brasil... pra mim não tinha perfil disponível, ou seja, não fazem seguro pro meu perfil... mas se liberasse, o cara falou que ia ficar menos de R$ 1.000,00.. dá uma tentada lá também....

Abraços

Lute39450,4782638889





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 09:28 #3 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Seguro da YBR em São Paulo?

Lute escreveu: Tenho 27 anos, solteiro, apartamento com garagem, sem veículos roubados nos últimos 2 anos....Moro em interlagos (zona-sul) e o índice de roubo é alto...A melhor cotação que consegui foi de R$ 1.271,00 na Porto Seguro, mas a corretora afirmou que consegue chegar em até 4 x de R$ 290,00...Bom vou ver... creio que consigo pegar a nota fiscal hoje, pra liberar o financiamento e ver finalmente quanto vai ficar o seguro... depois que eu fechar eu informo aqui no fórum de novo com os valores definitivos...ps. tente fazer cotação também no Banco do Brasil... pra mim não tinha perfil disponível, ou seja, não fazem seguro pro meu perfil... mas se liberasse, o cara falou que ia ficar menos de R$ 1.000,00.. dá uma tentada lá também....Abraços


Muito obrigado

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 10:38 #4 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Na hora de cotar pela porto seguro, peça pra tirar o tal pacote "plus" (ou seja lá como chamam) que inclui eletricista, encanador, coisas pra casa...

Nisso abaixa pelo menos 100 reais.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 04:52 #5 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
nussa, R$ 1.271 de seguro em uma moto que vale R$6.000! Se fosse um carro de R$25.000 eles iam te cobrar R$5.295 de seguro!!!

por mais que eu saiba o quanto é cada vez mais indispensável um seguro, eu não pago um absurdo desses.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 09:15 #6 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Pois é... bem vindo ao mundo das motos... heheheh

Mas de boa.. eu não pego uma Y nem ferrando sem seguro.... vc mora em BH e não sei como é a questão de roubo aí, mas aqui em SP o negócio é feio...

Vou financiar a moto em dois anos... e com certeza nesses dois anos VOU fazer seguro... é muito frustrante ter que pagar sem ter o usufruto do bem... sei que é mais caro, mas pago pela tranquilidade.... pra vc ver, nem car system eu quis.... só seguro mesmo...

Mas se fosse pra não pagar seguro, com certeza eu pegaria uma Kasinski ou Sundowm....

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 16:02 #7 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Pois bem... agora é certo o valor que o seguro tá fechado...

Ficou em R$ 1.096,00 dividido em 4 x R$ 274,00...

Claro que não é barato, mas ficou até abaixo das minhas expectativas...

Se for fazer o custo em 3 anos, fica até mais barato do que o car system:

3 Anos de seguro: R$ 3.288,00 (3 x 1.096,00 sem contar os possíveis bonus)

3 Anos de Car System: R$ 900,00 (aparelho) + R$ 2.484,00 (36 x R$ 69,00 da mensalidade) = R$ 3.384,00

Com a vantagem de que seguro é mais garantido, já que no car system, se os caras encontratem motor e quadro não tem indenização.... além que o seguro cobre colisão e até R$ 10.000,00 de terceiros... claro que pagando franquia de praticametne R$ 1.000,00...

Agora isso tratando de uma 125.. se for pra Fazer ou Twister a coisa já inverte....

ps. se alguém precisar da corretora me pede que eu mando o contato. Eles ficam em São Bernardo...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 06:23 #8 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Lute, fez pela porto seguro?

Qual corretora? A minha Hunter90 tb é segurada pela Porto (mais pelo dano a 3o que pelo roubo...), e em uma corretora de SBC (moro por lá :P)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 09:53 #9 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Foi pela Porto mesmo Manta...

A corretora chama Caom Seguros (mas no contrato tá como ACJV Corretora de Seguros Ltda)...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 09:53 #10 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Lute,

cara muito bem pensado esse lance do seguro X car system.

cotei o seguro deu quase a mesma coisa que o seu(R$1300), e eu ia optar pelo car system, mais olhando por esse lado é realmente muito mais tranquilhizante o seguro.

muda alguma coisa de corretora pra corretora??

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 15:53 #11 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Muda sim diego...

Numa corretora deram o orçamento de R$ 1.213,48, ou seja, mais de 10% de diferença... pela Porto Seguro também, com as mesmas condições de perfil e franquia....

Se precisar, me avisa que mando o contato da corretora por PM, acho que não dói nada cotar, né?!!?

Quanto à seguro x Car System. Uma coisa que esqueci de dizer é que uma vantagem da Car System, vc investe R$ 900,00 no aparelho mas ele é seu. Se amanhã vc troca de moto, é um custo que vc já não vai ter. Porém, se levarem sua moto... adeus aparelho... hehehe... inclusive é uma coisa que eu não me informei se está coberto no Car System plus ou não... mas acredito que não esteja...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 17:06 #12 por awcalien8
Respondido por awcalien8 no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Fiz o meu seguro pela porto em campinas-sp
25 anos solteiro, possuo garagem
uso a moto para ir ate o trabalho onde tem garagem

Ybr-k 07/08

ficou em 700 conto
parcelei em 12x, fechei na hora....

graças aos meus amigos do forum
amanha faço a vistoria e ja esta fechado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 08:24 #13 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Cotei o meu da YBR K 08/08 0Km que pretendo comprar nesse fim de semana. Tenho 22 anos, solteiro, 3 meses de carta e saiu por R$974,00 assim q eu pegar a moto fecho o seguro.


Sou de São Paulo-SP


São Miguel Pta Zona Leste

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 09:56 #14 por Lute
Respondido por Lute no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Caramba...

Os modelos 08/08 já estão nas concessionárias?!?!

Claro que não deve mudar nada, mas quando eu comprei (02/01/08) o vendedor falou que só chegariam em março

Aí fiquei com o modelo 07/08 mesmo...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 10:32 #15 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Seguro da YBR em São Paulo?
Não sei se já chegaram mais o modelo q cotei o seguro foi o 08/08. Sabado vou ver se na loja tem o modelo 08/08.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos