Eu só tenho olhos para a minha ruiva 2004, mas enquanto ela não estava perto de mim olhei as fotos e o que me parece que mudou foi a tampa central, que recebeu um adesivo novo.
Mas a colombiana ainda me arranca suspiros...
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Jurava que a Factor 2011 viria com um farol dianteiro
estilo Fazer 2011, ou pelo menos fugisse do tradicional
olho redondo. Uma pena, realmente, uma pena. Só faltou isso
pra Factor se tornar a soberana das pequenas, na minha
opinião!
Estou pensando em comprar uma factor e queria informações sobre ela.Se ela é uma moto boa,que nao dá muitos problemas.
Se poderem meu informar ficarei muito grata.[/color]
Sou um usuário de uma Factor ED fabr. 2008 (modelo 2009). Atualmente está com 9 mil Km rodados, vamos aos pontos:
* Conforto (Banco macio e "anatômico"), posição de pilotagem não cansa
* Ótima Dirigibilidade
* Freio a disco dianteiro, faz uma enorme diferença se comparado ao de tambor.
* Economia (minha maior média foi 44Km/litro)
* Manutenção barata, até o momento não foi necessário nenhuma troca de peças, pneus estão na metade da vida útil. Revisões a cada 3 mil Km, lubrificação de corrente mensalmente, calibração de pneus e só.
* Visualmente, eu acho a mais bela das 125cc
Pontos fracos
* Para qualquer 125cc da categoria a velocidade final deixa a desejar um pouco
Eu acho que é isso, por enquanto só alegria com esta motoca. Fica a dica GranEstradeira, abraços.
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Estou pensando em comprar uma factor e queria informações sobre ela.Se ela é uma moto boa,que nao dá muitos problemas.
Se poderem meu informar ficarei muito grata.[/color=#cc0066 size=4 face]
Sou um usuário de uma Factor ED fabr. 2008 (modelo 2009). Atualmente está com 9 mil Km rodados, vamos aos pontos:
* Conforto (Banco macio e "anatômico"), posição de pilotagem não cansa
* Ótima Dirigibilidade
* Freio a disco dianteiro, faz uma enorme diferença se comparado ao de tambor.
* Economia (minha maior média foi 44Km/litro)
* Manutenção barata, até o momento não foi necessário nenhuma troca de peças, pneus estão na metade da vida útil. Revisões a cada 3 mil Km, lubrificação de corrente mensalmente, calibração de pneus e só.
* Visualmente, eu acho a mais bela das 125cc
Pontos fracos
* Para qualquer 125cc da categoria a velocidade final deixa a desejar um pouco
Eu acho que é isso, por enquanto só alegria com esta motoca. Fica a dica GranEstradeira, abraços.
Realmente,dei uma olhada na factor ED na loja Yamaha.Me senti ate poderosa em cima dela,o preço que tá meio caro 7.000,00 eu acho.Realmente achei ela uma moto leve e confortavel.
"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"
Também quero saber se é uma moto que costuma dar algum problema pq tipo eu vou usar ela pra trabalho sair todo dia pra vir trabalhar e fins de semana ir pra roça ou coisas do tipo.Velocidade ate qeu eu nao preocupo nao pq eu nao corro e quando meu marido vier pra cá vamos dar uns passeios nas cidades vizinhas pra poder pegar experiencia e manhas no asfalto, pq eu ainda estou na PPD apenas 2 meses de carteira ainda..
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"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"
GranEstradeira escreveu: Também quero saber se é uma moto que costuma dar algum problema pq tipo eu vou usar ela pra trabalho sair todo dia pra vir trabalhar e fins de semana ir pra roça ou coisas do tipo.Velocidade ate qeu eu nao preocupo nao pq eu nao corro e quando meu marido vier pra cá vamos dar uns passeios nas cidades vizinhas pra poder pegar experiencia e manhas no asfalto, pq eu ainda estou na PPD apenas 2 meses de carteira ainda..
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Vc falou em roça, então deve andar em estrada de chão? Será que a XTZinha não seria mais adequada a vc? O motor da YBR/XTZ125cc é um dos mais confiáveis do mercado, não tem pq se preocupar.
Quanto ao valor na época do lançamento paguei 7650,00, com emplacamento e capacete grátis. Abs
Estou pensando em comprar uma factor e queria informações sobre ela.Se ela é uma moto boa,que nao dá muitos problemas.
Se poderem meu informar ficarei muito grata.[/color=#cc0066 size=4 face]
Sou um usuário de uma Factor ED fabr. 2008 (modelo 2009). Atualmente está com 9 mil Km rodados, vamos aos pontos:
* Conforto (Banco macio e "anatômico"), posição de pilotagem não cansa
* Ótima Dirigibilidade
* Freio a disco dianteiro, faz uma enorme diferença se comparado ao de tambor.
* Economia (minha maior média foi 44Km/litro)
* Manutenção barata, até o momento não foi necessário nenhuma troca de peças, pneus estão na metade da vida útil. Revisões a cada 3 mil Km, lubrificação de corrente mensalmente, calibração de pneus e só.
* Visualmente, eu acho a mais bela das 125cc
Pontos fracos
* Para qualquer 125cc da categoria a velocidade final deixa a desejar um pouco
Eu acho que é isso, por enquanto só alegria com esta motoca. Fica a dica GranEstradeira, abraços.
O freio a tambor, desde que sempre bem regulado, funciona tão bem quanto a disco e até melhor pois em caso de um susto e vc pertar muito forte o freio a tambor não trava com facilidade como o a disco.
E os pneus metzeler são péssimos em aderência ( principalmente em curvas) e são de pouca durabilidade.
Para uma 125 atá que ela anda demais pois se não tiver vento contra ele da 140 km/h e se tiver vento contra mantem 120km/h velocidade máxima na Bamdeirantes por exemplo.
felipetecnologo escreveu:
O freio a tambor, desde que sempre bem regulado, funciona tão bem quanto a disco e até melhor pois em caso de um susto e vc pertar muito forte o freio a tambor não trava com facilidade como o a disco.
E os pneus metzeler são péssimos em aderência ( principalmente em curvas) e são de pouca durabilidade.
Para uma 125 atá que ela anda demais pois se não tiver vento contra ele da 140 km/h e se tiver vento contra mantem 120km/h velocidade máxima na Bamdeirantes por exemplo.
140km??? Fala sério amigão, tu tá botando nitro na tua factor né?