Não vai sair. Se saisse, o valor dela seria superior à 150 da honda, o que não a deixaria competitiva no mercado. E não há chances da Yamaha posicionar a Factor para brigar de frente com a Fan. Só se vender a versão mais pelada possível da moto.
Bom, em suma, é sem chance.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Eu ainda proponho encher o saco do SAC da yamaha pedindo mais opções para o Brasil.
O que rola, na verdade, é que o velho acordo entre honda e yamaha vigora no Brasil.
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
kkkkkkkkkkkkkk,vi em outro forum,tão falando que vem pro salão ,a v-ixon 150,tambem acho dificil vir a fz150 mesmo
O que não falta na internet são rumores sobre essa faixa de cilindrada da Yamaha, todos querem, mas será que um dia vem? O mercado brasileiro a cada lançamento da Yamaha sempre espera pelas motos de 150cc com design ainda mais arrojado (o que nunca acontece), mas será que dessa vez elas vem?
O Salão da Motocicleta de 2010 está prometendo a maior exposição de Motos Yamaha, Suzuki e Honda já mais vista no país. Será que dessa vez a Yamaha vai revolucionar no mercado brasileiro trazendo sua 1ª moto 150 4T é esperarmos pra ver.
Sobre uma provável moto que possa dar o ponta-pé inicial aqui no Brasil pode ser a V-Ixion
A Yamaha V-Ixion é uma 4 tempos moto naked fabricada pela Yamaha Indonésia Motor Corporation. É equipada com um motor monocilíndrico refrigerado à água, possui comando SOHC e é alimentado por sistema de injeção eletrônica capaz de gerar 14,9 HP a 8.500 rpm e torque de 1,34 kgfm a 7.500 rpm. Este modelo já é comercializado no México e na Indonésia, e também em outros países.
A moto possui vários esquemas de cores: vermelho com preto, preto com vermelho e preto com azul.
Possui um estilo esportivo, com grafismos que remonta a velocidade, possui rodas de liga leve e freio a disco na dianteira e tambor na traseira.
Especificação
Modelo de código: 3C11
Motor: SOHC , 4 válvulas a 4 tempos 150cc Liquid Cooled motor
Cilindro disposição: inclinado para a frente único cilindro
Deslocamento: 149,8 cc
Potência máxima: 11,10 kW (14,88 HP ) @ 8500 rpm
Max Torque: 13,10 Nm (1,34 kgf.m) @ 7500 rpm
Velocidade máxima: 149 kmh
Bore x curso: 57,0 x 58,7 milímetros
Relação de compressão: 10,4: 1
Sistema de Combustível: Injecção de combustível
Transmissão: 5 marchas-regresso
Embreagem: Vários discos, embreagem manual molhado
Frame Type: Frame Deltabox
Suspensão (Frente): Telescópico
Suspensão (Rear): Monoshock
Caster Ângulo: 26 °
Trail: 100 mm
Brake (Frente): Disco de freio 245 milímetros
Brake (Rear): Tambor 130 milímetros
Peso seco: 114 kg
Capacidade do tanque de combustível: 12 L
Fotos Yamaha 150 (apenas no mercado internacional
didoban40435,4447916667
Como fã do arquivo x eu preciso dizer uma coisa:
"I want believe"
Belo post, didoban!
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."