Roubo YBR

20 Set 2008 09:53 #1 por Andreis
Roubo YBR foi criado por Andreis
Ontem a noite eu tava vindo para casa com minha namorada quando 6 caras em tres motos me fecharam e um dos garupas estava armado e mandou eu parar a moto e descer levaram minha moto o capecete meu e da minha namorada e minha blusa. Eu consegui ver umas das moto era uma twister vermelha placa DUX 9001 quando eu liguei no 190 falaram q tinham o endereço dos cara e q iam verificar. Minha moto era uma YBR Preta 08/08 Placa DZP 7358.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 11:06 #2 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Roubo YBR
OK cara sinto muito espero que recupere a moto, vou conferir as placas da Ybr que eu ver! Se ela vier no RJ e passar por mim dou tok!


Conta ai se recuperar! O mais importante é vcs estarem bem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 17:54 #3 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
Eu to vendo se consigo o endereço do cara da twister pela placa eles parecem q eles são de perto aqui da vila. Eu reconheço o capacete da minha minha namorada q eles levaram pq ele tem um desenho q foi meu sogro q fez. Graças a deus eu tinha colocado a moto no seguro.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 19:17 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Roubo YBR
Graças a DEUS foi só isso, vcs estão bem, vc pode ao menos colocar a cidade em que ela foi roubada?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 11:10 #5 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Roubo YBR
Espero q recupere , e sorte sua q fez um seguro...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 13:04 #6 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
Foi em São Miguel Pta-São Paulo-SP

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 16:42 #7 por Lute
Respondido por Lute no tópico Roubo YBR

Andreis escreveu: Eu to vendo se consigo o endereço do cara da twister pela placa eles parecem q eles são de perto aqui da vila. Eu reconheço o capacete da minha minha namorada q eles levaram pq ele tem um desenho q foi meu sogro q fez. Graças a deus eu tinha colocado a moto no seguro.


Putz Andreis.. que merda isso...

Espero que vc consiga recuperar sua motoca, e ver se algo acontece com os caras que levaram ela... e deixe dizer que muito cabaços por sinal, né?? Onde já se viu roubar moto com a placa exposta?? A não ser que fosse tudo roubada também...

Mas tem males que podem vir para bem... como tava no seguro, bota uma grana em cima e pega uma Factor... heheh

Já faz mais de 6 meses que vc fez o seguro?? Algumas seguradoras até 6 meses pagam o prêmio da moto 0km...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 20:17 #8 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
Então Lute, deu pra perceber q os cara era cabaço nem me revistaram para pedir alarme se a minha tivesse eles tinham abandonado ela, e se eu fosse um loco da vida q anda armado tinha sapecado o q tava armado q levou minha moto ele ainda ficou ajustando a fivela do capacete e o q pegou minha blusa ficou vestindo ela e os cara xingando ele pq tava pegando a blusa. E a escriva tambem teve uma ma vontade para fazer o B.O que nem colocou a placa da twister no boletim ela falou q provavelmente a placa era fria mais no 190 quando eu liguei a placa bateu com cor e modelo e o atendente falou q não constava queixa de roubo e minha namorada ligou ontem para saber se tinha alguma noticia e falaram que a policia não estava atras do cara da twister pq a placa não foi citada no B.O e que o que fizeram foi ir na casa dele no dia e não acharam a moto e voltaram e que era pra mim ir amanha e fazer um novo B.O e citar a placa. Mas eu estive conversando com um tenente da PM e ele falou para eu deixar quieto pela moto ter seguro pois provavelmente a moto deve tar toda zuada e se os cara for aqui de perto vão querer vir atras de mim. Vou pegar o R$ do seguro to pensando em pegar a Factor daqui uns 2 meses mais só vou comprar se for colocar seguro falei com minha corretora e ela falou pra quando eu estiver perto da comprar fazer uma cotação já q por eu ter cido recentemente roubado o seguro vai ser mais caro mais dependendo do aumento eu acho q vale a pena. E a respeito do seguro tinha 7 Meses. Andreis39712,9719907407

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 08:31 #9 por Lute
Respondido por Lute no tópico Roubo YBR
Que raiva que dá disso... vc é roubado e na delegacia te tratam com descaso...

Queria ver se fosse a moto do filho dessa escrivã que tivesse sido roubada se ela ia ficar assim tranquila... aff...

Realmente tem a questão de que a moto estará toda zuada... torce mesmo para não acharem... e se acharem, que o chassis ou motor estejam ilegíveis....

Pega a grana do seguro e investe em outra motoca... a Factor é uma opção, mas sabemos que vai ser até mais visada que a Y

Lembrando que vc tem o seguro contratado por um ano... o problema é que quando vc adquirir a nova moto e "transferir" o seguro, eles vão querer reajustar...

O pior de tudo é ter que fazer a documentação de novo... morre mais R$ 500,00... ninguém merece...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 13:58 #10 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
ainda bem que vc tem seguro, agora passa mais informacoes sobre o local onde vc foi assaltado(nome da avenida e o nº mais proximo), pois moro perto de sao miguel, e sempre vejo umas motos roubadas aqui na vila, quem sabe dou a sorte de ver a sua, agora no caso de esquecer e nao fazer um novo b.o., eu nao concordo, eu acho que vc tinha que fazer outro b.o. sim, pois se eles roubaram vc, podem roubar seu vizinho, seu amigo e ate vc novamente, e outra coisa, eles vao ficar impune?


trabalho numa pizzaria aqui na PENHA, e sabado roubaram uma 150 azul novinha, dois caras numa fazer vermelha, com uma pistola 380, o pior que o cara nao tinha nem alarme e nem seguro.


ficou so com o carne para pagar. é

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 18:21 #11 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
É mano eu não sei o nome da avenida mas é umas pista nova ela faz a ligação da avenida marechal tito com a avenida nordestina. Meu medo de fazer um boletim é dos cara virem atras de mim, pois quando roubaram a Fazer do meu sogro ele deu 2 controle falso do alarme pros cara e a moto parou no outro dia foi uns cara estranho atras dele na casa da mãe dele procurando o cara da Fazer pois era o endereço q tinha no documento da moto que levaram junto. Com esses cara não se brinca. Mas já tem uns conhecido policial e eu passei as caracteristicas dele com a placa se trombar na madrugada vai da um aviso pra ele.
Andreis39713,8926157407

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 09:04 #12 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
eu acho que sei qual é essa pista, é uma que tem um rio no canteiro central, mas se vc tem a placa passa para esses seu amigo poilicial, e ve o que acontece.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 10:16 #13 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
É essa mesma Jailton. Mais a respeito do seguro eu vou sair no prejuizo pois eu estava pensando q ia receber a indenização em R$ mais eles vão tentar quitar a moto pq ainda falta 29 parcelas eles ainda vão descontar o restante das parcela do seguro q falta 4 de R$93,00 então o valor da indenização vai ficar na faixa dos R$ 4.800,00 para quitar a divida com a financeira e eu liguei hj lá para quitar o contrato ta em R$ 5683,00 ainda vou ficar devendo na financeira. E tudo isso para os filha da que roubou passar minha moto a preço de banana.
Andreis39714,556087963

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 11:55 #14 por Carlos Giovani
Respondido por Carlos Giovani no tópico Roubo YBR
Quanto custou ou custa atualmente o seguro da factor? Me oereceram um por 900 da ED.


Um abraço.


Giovani

Giovani

XR 200R (2002-2008); Factor ED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:12 #15 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
ta vendo, mesmo com seguro vc ainda vai ter muita dor de cabeca, por isso que eu falo, tem que pegar esses filha da p , e matar tudo, porque se prender nao tem jeito.


nao sei se ja ta valendo mais tem uma lei que o carro que é roubado o governo devolve o valor do ipva.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos