BOA TARDE GALERA.
GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM QUE PODE ME AJUDAR.
TENHO UMA HONDA FAN 150 ANO 2012 MIX INJEÇÃO ELETRÔNICA E DE UNS TEMPO PRA CA ELA COMEÇOU A CORTAR NA HORA DA ARRANCADA.
FUI EM UMA OFICINA FOI TROCADO A FILTRO DE AR E A VELA. FICOU BOA POR UM CERTO TEMPO MAS COMEÇOU A CORTAR DE NOVO, TROQUEI DE GASOLINA, COMECEI A COLOCAR A GASOLINA Shell V-Power , MELHOROU POR UM CERTO TEMPO MAS VOLTOU A CORTAR, ENTÃO LEVEI EM OUTRA OFICINA, FOI FEITO LIMPEZA DE BICO E REGULADO VÁLVULA E NADA DE MELHORAR. A MOTO CORTA NA HORA DA ARRANCADA,E O CURIOSO QUE NÃO É SEMPRE MAS IRRITA. POIS AS VEZES PARO EM UM SEMAFARO, QUANDO VAI ARRANCAR AFOGA. DETALHA : ELA SÓ CORTA NA ARRANCADA , DEPOIS EM ALTA OU EM MOVIMENTO NÃO CORTA MAIS.
ALGUEM PODE DAR UMA IDEIA DO QUE ESTA ACONTECENDO????
DESDE JA AGRADEÇO
( ELA ESTA COM 18.000 KM RODADA )
Olá Marllocko seja bem vindo, por favor desative o capslock do seu teclado.
Sei que pode parecer besteira mas por acaso o freio traseiro dela não está muito justo?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Primeiramente foi mal Patriarca nem sabia do Caps sou novo aki mas valeu pelo toque
intão cara ela corre livre , dei uma conferida no freio mas esta tudo certo.
cara esse problema ta me deixando loco, muito ruim , vc para atrás de um carro e na hora da retomada ela afoga
o duro que não é sempre , mas parece q na hora que mais preciso ela corta
aff ta osso mano
boa noite galera.
eu troquei a gasolina coloquei um tanque da gasolina V-POWER melhorou no começo mas voltou a ficar da mesma forma.
ja foi feito limpeza de bico e também nada adiantou.
ta osso viu galera
vou tentar fazer isso
eu também estou desconfiando q seja.
mas a minha duvida é q se eu abasteço no mesmo posto sempre q comprei PQ só a minha deu problema entende?