Cg sport 150 meio fraca? A lenta não segura com o motor frio?

05 Abr 2013 13:41 #1 por Sport 150
Boa Tarde,
tenho uma sport 150, antes ela andava bem mesmo, hoje ela ta andando bem, pelo que relato aos colegas, mas o giro máximo que ela chega é somente 9000 rpm com velocidade atingindo 140, na marra e em descida, a velocidade média é de 120 km/h em reta, nas subida cai muito, sei é normal, mas antes subia a 110 com garupa, mas hoje as vezes tenho que reduzir para 3 macha, o que não acontecia antes. E antes ela passava dos 140 km/h hoje atinge com muita dificuldade.

Estou achando o motor meio fraco, ou é o sistema de carburação, pois, quando comprei ela, fiz uma viagem na marra, so ficava falhando,

hoje ela da umas engasgada, quando passo um quebra-mola ou reduzo e ajunto o acelerador, ai ela da meio umas cortadas.

Outra coisa a lenta dela com motor frio não segura, mas quando esquenta o motor ela fica alta demais, 2000rpm, o que pode ser?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 00:45 #2 por gabriel.95
Eai cara
Pelo o que eu sei quando se liga moto no frio voce deve ligar e ficar acelerando levemente e soltando para aquecer o motor... durante uns 2 minutos só dai voce poderá deixar ela na marcha lenta...

Outro fator que pode ser que faça ela ficar morrendo é o tempo de uso.. voce sempre anda com ela? ou é aquele que liga só no final de semana... qualquer coisa da uma limpada no carburador.. poem os reparos novos.. fiz isso na minha TITAN KS 150.. ano 2008... ficava morrendo toda hora tbm dai regulei carburador.. abri mais o gicle.. dai o consumo foi pra 22km/l ..... fiquei indignado e decidi pesquisar sobre o alto consumo.. dai me falaram sobre limpar carburador.. limpei ele e o consumo passo pra 30km/l


isso porque ando aceleradão tempo todo.

espero ter ajudo flow
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sport 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 01:18 #3 por Patriarca
Aproveitando a dica do Gabriel, dê uma limpada ou troque a vela, filtro de ar, coloca uma gasolina aditivada, e quanto a marcha lenta, vc costuma usar o afogador logo na primeira vez que liga ela no dia?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sport 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 14:35 #4 por Sport 150
Eu só uso o afogador quando esta bem frio no período da minhã, mas a vela é nova, o filtro de ar também é novo, apenas o carburador que ja tem um bom tempinho que não limpo, mas levei no mecânico ele diz, que o carburador esta blz, apenas o giro do motor que tava subindo muito rápido, e quanto a gasolina, estou usando aditivada ou a comum do posto Ipiranga, antes eu estava usando qualquer uma de uns posto por aqui, mas tava feio, a moto mesmo! Mas agora, já notei uma diferença grande no seu desempenho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.076 segundos