CG 150 Sport

08 Mar 2010 04:34 #106 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

Bruno Oliveira escreveu: Aew galera pra quem viaja e pega trechos de estrada de terra o pneu de bros seria melhor ?? o pneu de strada derrapa muito na terra ??



Diz aí Bruno,


Como já relatei, o pneu da BROS DuraTraction da Pirelli é muito bom, estou bastante satisfeito.


Paguei R$ 175,00 aqui. Tem também o Remold, que é muito mais barato.


Ele é para ser usado com câmara, mas estou usando sem câmara na roda da Sport, sem problemas. Dizem os motoboys daqui, que ele dura quase duas vezes mais que o pneu tradicional. Já tem até um prego instalado nele, que não vou tirar para não esvaziar e ter que colocar o macarrão. Não coloquei a vacina nele, pois tive problemas com o outro pneu na hora de colocar o macarrão, escorregava e saía.


Vou trocar também o da frente, vou colocar o Syrac da Michellim, cujo desenho, dizem que é muito parecido.


Na chuva, em estrada de terra, com areia ou terra na pista, barro, caixa de brita, a moto passa tranquilamente, parece um tratorzão...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 04:43 #107 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

Bruno Oliveira escreveu: Ai zizo mendel, as laterais da tua moto estão pintadas de verde para depreciar o roubo ?? ou vc curte elas assim ? abraço



É isso aí Bruno,


Quando comprei a moto, muitas pessoas disseram que os ladrões tinham muito olho grande nas Sports, apesar de não saber que é uma moto totalmente diferente da Titan...


Então, resolví descaracterizá-la, fazer com que ela parecesse uma Titan mais velha.


Para isso, retirei todos os adesivos da Honda e da Sport, cobrí o tanque com a capa preta, e naquelas laterais, a da Sport é como é hoje a da Titan nova, eu pintei.


Aí, pensei no seguinte: Vou pintar com tinta fosforescente verde para que eu possa ver a minha moto em qualquer lugar em caso de roubo, à noite, e para que eu possa também ser visto como um vagalume no escuro.


Ainda não ví nenhuma moto parecida com a minha por aqui... e a galera gostou da idéia... só está com 20 mil rodados e 1 ano de uso, mas parece uma Titanzona véia de guerra.


Tudo original que eu tirei, eu guardei... depois, se eu resolver vender, já que eu não quero, quero adquirir outra mantendo esta, basta re-colocar os acessórios originais...


Editando: Terminando de responder à sua pergunta, no início a intenção era realmente descarecterizar, mas agora, já estou gostando do efeito vagalume, e colocaria de novo se tivesse outra moto...
Zizo Mendel40245,3238888889

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 06:42 #108 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico CG 150 Sport
É isso ai zizo, moro no RS e aqui ainda não vi, mas em SP tem uns motoboys que pintam roda, painel, farol e etc de cores diferentes, dai o marginal ve aquele carnaval de cores na moto e não leva...é phoda.


Bah o pneu de bros fica muito massa, ele passa a impressão de robusdez, ja o original não me passa muita confiança.

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 12:07 #109 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico CG 150 Sport

Zizo Mendel escreveu:

Bruno Oliveira escreveu: Ai zizo mendel, as laterais da tua moto estão pintadas de verde para depreciar o roubo ?? ou vc curte elas assim ? abraço



É isso aí Bruno,


Quando comprei a moto, muitas pessoas disseram que os ladrões tinham muito olho grande nas Sports, apesar de não saber que é uma moto totalmente diferente da Titan...


Então, resolví descaracterizá-la, fazer com que ela parecesse uma Titan mais velha.


Para isso, retirei todos os adesivos da Honda e da Sport, cobrí o tanque com a capa preta, e naquelas laterais, a da Sport é como é hoje a da Titan nova, eu pintei.


Aí, pensei no seguinte: Vou pintar com tinta fosforescente verde para que eu possa ver a minha moto em qualquer lugar em caso de roubo, à noite, e para que eu possa também ser visto como um vagalume no escuro.


Ainda não ví nenhuma moto parecida com a minha por aqui... e a galera gostou da idéia... só está com 20 mil rodados e 1 ano de uso, mas parece uma Titanzona véia de guerra.


Tudo original que eu tirei, eu guardei... depois, se eu resolver vender, já que eu não quero, quero adquirir outra mantendo esta, basta re-colocar os acessórios originais...


Editando: Terminando de responder à sua pergunta, no início a intenção era realmente descarecterizar, mas agora, já estou gostando do efeito vagalume, e colocaria de novo se tivesse outra moto...


Posta uma foto Zizex...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 17:00 #110 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico CG 150 Sport
As fotos da moto do zizo ja foram postadas nesse tópico :http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10951 &PN=1&TPN=9

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:27 #111 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport
Aí vão algumas já com o pneuzão da BROS:



"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:28 #112 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:30 #113 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:31 #114 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:33 #115 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:34 #116 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:37 #117 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport
Dinho,


Um dia desses lá no passado, você pediu para eu postar as fotos dos protetores de canela e eu coloquei. Como não sei se você chegou a ver as fotos, vou postá-las novamente abaixo:






"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:42 #118 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport
Atualmente, já retirei este aparador de barro da roda traseira pois estava carcomido por encostar no pneu e ser puxado para dentro e estou vendo se faço um para-lamas extendido para evitar que o bauleto e as costas da minha mulher funcionem como apara-barro quando chove.


Editando: A galera por aqui usa um saco plástico daqueles de supemercado com um papelão ou folhas dentro, preso pelas alças nos faroletes de seta traseiros... mas fica por cima da placa, e como eu rodo muito em rodovias, com certeza se a Polícia ver, vai querer "embaçar"...
Zizo Mendel40246,3242592593

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 10:13 #119 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico CG 150 Sport
Uma moto única...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 11:45 #120 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CG 150 Sport
Tem que ver essa "bitéla" na pista, comigo sentado no banco do garupa, deitadinho no guidão, ponta dos pés na pedaleira do garupa, fazendo teste é claro, a 135 Km por hora...


Ninguém imagina que eu estou "garrado" numa CGzinha 150...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos