Bomba d'agua motos aprilia pegaso 650 bmw gs 650 e 800

17 Fev 2014 20:45 #1 por santosf650
Bom galera sou novato no forum e gostaria de abordar um assunto serio e que acontece muito e esta acontecendo comigo
fica a dica galera que e complicado tenho minha aprilia pegaso 650 e tive problemas que começa com aquecimento e termina com
agua e oleo misturados galera fica a dica antes do desespero o eixo do rotor da bomba e o retentor com ruim é um problema pelo
que eu vendo muito na net comum de acontecer. ps. alguem sabe onde eu encontro esse eixo e o retentor??????
obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2014 09:52 #2 por Hélio Alves
Olá Santosf650, tudo bem meu amigo, eu tbem tive o mesmo problema na minha f 650 sobre vazamento da bomba dágua, o mesmo foi solucionado apenas com a troca do retentor externo que vai dentro da tampa lateral esquerda que vc mesmo possa fazer a troca apenas soltando 3 parafusos, nem junta tem pra trocar, pois veja ai esse anuncio no bomnegócio, lá tem esse retentor pra vender, boa sorte e um grande abraço. B)

www.bomnegocio.com/sao_paulo/...g_26277445.htm ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2014 14:54 #3 por Cléverson Melo
Respondido por Cléverson Melo no tópico Aprilia Pegaso 650
Boa tarde...
Encontrei este fórum só agora, tenho uma Aprilia Pegaso 650 2001...
Não encontro mecânico que entenda de fato, me deparei com alguns curiosos, mas não serve, a moto é muito boa para se deixar na mão de qquer um...
Minha moto não esta carregando a bateria... Alguém sabe de alguma oficina ou ja passaram por esse problema e pode me dar uma luz??
Sou de São Bernardo do Campo/SP
Desde já, agradeço atenção
Abraço ha todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2014 22:21 #4 por beloster
Respondido por beloster no tópico Aprilia Pegaso 650