Ai sim! Fui ver ela ná época do antigo representante, mas me pediram 24500 reais por uma. Achei muito caro. Apesar de ser 500 cm³ é uma moto bem simples. Tem que custar no máximo 20 mil. Como os próprios vendedores diziam, "é uma CG com 500 cilindradas"
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Há quatro anos atrás "profetizei" que a Royal Enfield iria vender apenas algumas unidades e iria encerrar as vendas no Brasil. Dito e feito! Anunciaram algumas motos nos classificados e sumiram. Mas agora voltaram com um representante mais profissional e ao que aprece, vai decolar, porque pelo que soube, já venderam todo o lote que viria em junho também.
Eu mesmo estou interessado numa Bullet 500 como próxima moto. Serviria para cidade e estrada, não tem um preço astronômico, não é visada pela bandidagem, e dizem ser durável.
Andei na Drag Star 650 do meu cunhado e estava cogitando trocar minha 150 numa destas, mas para usar diariamente no trânsito de São Paulo seria pouco prático e o lance do eixo-cardã problemático também me fez repensar. O preço de uma Drag Star usada com dez anos de uso seria equivalente ao de uma Royal Enfield 0km, então eu acho que são uma ótima opção.
Mackenzie escreveu: Ai sim! Fui ver ela ná época do antigo representante, mas me pediram 24500 reais por uma. Achei muito caro. Apesar de ser 500 cm³ é uma moto bem simples. Tem que custar no máximo 20 mil. Como os próprios vendedores diziam, "é uma CG com 500 cilindradas"
É...agora ela já está na faixa dos R$ 20 mil.
Parece-me até um preço justo diante do que se vê por aí
Alguém tem mais informações sobre a qualidade ou experiência no dia-a-dia ?
Abs
Marvila
Salvador-BA
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."