dayun

11 Jun 2009 18:02 #1 por janssen_franca
dayun foi criado por janssen_franca
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]ha algumas semanas adquiri uma moto dayun 150, e gostaria de saber se mais alguem tem uma, se é boa e os principais cuidados que devo ter? desde ja agradeço.[/font]

frança

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 18:21 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico dayun
nao conheço essa marca, tem site? posta umas fotos ai pra gente.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 18:40 #3 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico dayun

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 19:09 #4 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico dayun
entao cara, parece mto com a minha Kahena 125 e a Suzuki Yes. rs! se for a q estou pensando 150-9.
Nao sei nada sobre ela. =)
Fiquei entre varias marcas e o motivo pelo qual escolhi a Kahena é que a fabrica fica no tatuapé aqui em sao paulo, sempre q precisei de qqr coisa vou lá e compro....

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 08:36 #5 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico dayun
Acabei de ver as fotos no site, mas qual a sua moto a Dayun 150 GY(custom) ou a DY 150-7(Trail)???

Posta aí sua impressões de consumo, desempenho e algumas fotos também.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 08:42 #6 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico dayun
Aguardamos fotos da sua motoca, valew...rs

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 08:44 #7 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico dayun
ve nesse topico se parece com a minha 125cc...

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13143& amp;PN=1

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 16:38 #8 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico dayun
a sei foi a moto oficial da olimpiadas de pequim. rsrsrsrsrs.
tem até uma 250cc que coisa. so falta dados tecnicos dela.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 16:39 #9 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico dayun

Scott-Sampa escreveu: entao cara, parece mto com a minha Kahena 125 e a Suzuki Yes. rs! se for a q estou pensando 150-9.
Nao sei nada sobre ela. =)
Fiquei entre varias marcas e o motivo pelo qual escolhi a Kahena é que a fabrica fica no tatuapé aqui em sao paulo, sempre q precisei de qqr coisa vou lá e compro....

fabrica não so a montadora. (speed racer)na apucarana. a minha empresa fez umas pecinhas para a ela. era de bronze e eles mandaram fazer de pvc(vugo plastico)

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 10:59 #10 por Carlos Kinguio
Respondido por Carlos Kinguio no tópico dayun

janssen_franca escreveu:
ha algumas semanas adquiri uma moto dayun 150, e gostaria de saber se mais alguem tem uma, se é boa e os principais cuidados que devo ter? desde ja agradeço.



Olá, vou te contar um pouco sobre a minha DY150-7.


Então eu estudei pesquisei e optei pela DY150-7, e estou gostando muito. O pós venda está sendo 100% satisfatório. Fui conhecer a moto e gostei, fiz o teste drive e reservei a minha, onde peguei no dia 20/05/09. Ganhei um mata cachorro diferente do original, bem legal e conheci todos da distribuidora, fiz questão também de ver todas as peças para reposição e eles tem tudo que for precisar. Fui fazer uma revisão de 500km e a moto ficaria lá como combinado pois só tenho disponibilidade depois das 18:00 horas eles ficaram me aguardando e me dariam uma moto reserva, mas como esta moto outro mecanico havia saido para fazer um atendimento eles me cederam um carro, qual revendedora faria isso? Gostei do atendimento e até agora a moto não me apresentou nenhum defeito.
Claro é uma marca que poucos conhecem e nada mais normal do que ficar apreensivo entre tantas que já sairam do mercado e deixaram seus consumidores na mão, mas eles da DAYUN vão crescer muito poisestão com novos lançamentos e esta chegando a custom 250cc deles parecida com a DY-150 só que maior e com um tanque de 18litros do mesmo tamanho do tanque da Dragstar.
Enfim se quiser mais algumas dicas é só entrar em contato. Vou tirar umas fotos dela e vou postar nas proximas edições.


Abraço a todos

"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..." Carlos Alberto Curitiba-PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 11:10 #11 por Carlos Kinguio
Respondido por Carlos Kinguio no tópico dayun
dados da moto Custom Dy 150-7


caracteristicas 149,4 cc,


Potência Kw/rpm 9.0/8500. Posso lhes dizer que a moto é grande, pesada e tem uma presença onde chega. Depois de 10 anos eu resolvi comprar outra moto e no estilo custom, e esta foi a que eu gostei e coube no bolso. Pesquisei um monte e encontrei muitas motos mas, o tamanho sempre deixava a desejar.
Um abraço.

"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..." Carlos Alberto Curitiba-PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2009 19:46 #12 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico dayun

rodrigoalves10 escreveu:

Scott-Sampa escreveu: entao cara, parece mto com a minha Kahena 125 e a Suzuki Yes. rs! se for a q estou pensando 150-9.
Nao sei nada sobre ela. =)
Fiquei entre varias marcas e o motivo pelo qual escolhi a Kahena é que a fabrica fica no tatuapé aqui em sao paulo, sempre q precisei de qqr coisa vou lá e compro....

fabrica não so a montadora. (speed racer)na apucarana. a minha empresa fez umas pecinhas para a ela. era de bronze e eles mandaram fazer de pvc(vugo plastico)


Entao cara, quais peças eram de bronze e viraram plastico ?? rs...

Entao proprietarios da DY, vou conhecer essa moto qqr hora...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 05:27 #13 por Carlos Kinguio
Respondido por Carlos Kinguio no tópico dayun
Vai lá Scott ,vc vai gostar, pelo tamanho do tanque que pra mim é o que mais chama atenção na motoca, pelo site as fotos não tem nada a haver somente as rodas que também se destacam , bem pra quem gosta do estilo custom e não tem grana ainda pra comprar uma shadow ou uma dragastar, dá pra começar com esta, que é o meu caso.


Abraço.

"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..." Carlos Alberto Curitiba-PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 13:13 #14 por Lunar
Respondido por Lunar no tópico dayun
Comprei a minha Dy 150-7 em Março, levei para a revisão de 1000 km sábado passado! A moto está uma beleza, aliás, elá é uma beleza!! Como já disseram aqui, ela tem porte de moto maior, para se ter uma idéia fui comprar uma capa para ela, e só e EGG coube (a mesma usada para sahdow). A moto é resistente, não parece um brinquedo como algumas que podemos ver por aí, tem peças para reposição, e o pós venda é fora de série! A única regulagem que eu recomendo para quem comprou ela, é trocar a relação de 15 X 42 para 16 X 38. A propria Concessionária recomenda, e algumas até já fazem essa regulagem! De resto, tranquilo. Apesar de ser uma moto pesada para uma 150cc (150Kg) a minha chega a 115 Km/h com certa facilidade. Pelo que já conversei com o dono da loja onde comprei a minha. A Dayun já mandou representantes para cotar terrenos em Teixeira de Freitas (Sul da Bahia) e São Mateus (norte do ES) para a construção da sua motadora.





Ah!E aproveitando, essa é a minha primeira postagem aqui! Queria parabenizar o pessoal pelo ótimo forum!





Valeu!
Patriarca40561.8927199074

Autobots! Vamos rodar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 13:20 #15 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico dayun
linda moto. parabéns!! está original ou vc já fez mudanças? e o valor?

por favor verifique o modelo do motor próximo da entrada do eixo da alavanca do câmbio. se for 162 FMJ é o similar honda cdi.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos