Chinesas aproveitema mancada da honda!

06 Dez 2008 17:25 #1 por faelcr
Nossa viram a nova linha CG150 da Honda! Com certeza com a tecnologia de ie ela evolui e possui uma mecânica sem comentários, mas que ficou feia isso sim! A Honda cagou a CG, ficou muito feia! Bem pudera quem faz uma POP tem como fazer a CG ficar feia! Mas mesmo assim eu sei que vai vender muito como sempre! Mas para quem quer uma moto realmente bonita as chinesas podem aproveitar desta mancada da Honda e investir em motos para o ano de 2009 e diminuir a diferença de vendas com a poderosa!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 15:43 #2 por Marcelo Trudy
Na verdade é feia mas com o tempo agente se adapta a feiura, começa achar engraçadinha...depois já acha a moto mais linda do mundo. O ser Humano é assim.
Reclam..reclamam que a Honda é parada...que é conservadora e tal..lança uma cg com cara de Jaspion e todo mundo chama de feia. Bonito é o farol de Falcon na CG??? ABRAÇOS.

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 21:15 #3 por jijoe_78
Ôpa!
Antes de tudo, a CG só saiu daquele jeito porquê o próprio brasileiro quis. É feita uma observação de adaptações e pesquisa de opinião e o resultado está aí.
E todo mundo lasca o pau, mas sempre puxa a sardinha p´ra Honda.
Agora, vai me desculpar, sou mais a CG esquisita e atualizada que qualquer uma destas chinesas tranqueiras, mesmo com o alto índice de roubos.
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 22:51 #4 por TIJOLO
Sem ofensas mas segue a tendencia da hornet! Que veio com o mesmo estilo de carenagem porém mais estilizada.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 09:13 #5 por mauro px
Quando olhamos uma moto o primeiro momento é aquela visão geral da máquina nossos olhos recebem bem o q vemos,depois nós buscamos detalhes, concordo com "estilos", mas temos q atentar para os detalhes,por q bem sabemos amigos q detalhes é q fazem as diferenças..uma lança outras aperfeiçoam..fiquem com Deus!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 20:11 #6 por janu
Tijolo,


Discordo de voce. A "nova" CG (CaGada) está realmente feia e MUITO longe de ter sido inspirada na carenagem da Hornet (belíssima).


Acredito que a inspiração foi mesmo a carenagem da Falcon, linda por sinal, mesmo com 10 anos nas costas, o desenho ainda é bonito e chama atenção. Aliás, é essa carenagem que está em centenas de TW´s, FZ´s e CG's, não a da Hornet, só que tentaram "inovar" demais exagerando, colocando os piscas e o painel dentro dela e deu no que deu. Ficou enorme, além de esquisito e pouco prático parece alguma coisa "made in China".
janu39821,9260416667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:09 #7 por Patriarca

jijoe_78 escreveu: Agora, vai me desculpar, sou mais a CG esquisita e atualizada que qualquer uma destas chinesas tranqueiras, mesmo com o alto índice de roubos.
[]´s!


Não, eu não te desculpo

Pois é graças à essas chinesas tranqueiras, segundo você, que a CG não tá valendo 10 mil reais, se não fosse a concorrência a Honda ia deitar e rolar com o consumidor, e o medo é tanto que eles inovaram exageradamente e deu no que deu moisespatriarca39821,9665162037

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:27 #8 por kado
Eu também sou muito mais a cg atualizada com cara de inseto que essas tranqueiras chinesas...testei umas chinesinhas de trilha, que porcaria, e tinham a cara de pau de pedir 80% do valor de uma motinha decente, como a crf230 ou a ttr... e não peço desculpas pela minha opinião...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:35 #9 por Patriarca
Cara de pau

Dê nome aos bois, que motos são essas?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:43 #10 por kado
Amazon

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 21:52 #11 por Patriarca
Uai!!! que moto é essa?!!! China mesmo?

Você deveria ter testado nessa:



http://www.amazonmotos.com.br/motos.php#eletric

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 22:09 #12 por kado
Mudei meu modo de ver as motos de baixo custo chinesa quando vi na mesma oficina onde levo minhas motos uma max com o chassi trincado por fadiga, 5 trincas diferentes, com 15k km...uma delas foi total, rachou com o cara andando, metade da moto para um lado, virou um v, coitado do couro do piloto, sorte que não estava correndo muito e não tinha movimento... e não era motoboy...se não for falha de projeto e material vagabundo, é o que??? trabalho em industrias a 29 anos, e já tive uma boa idéia do que cortar custos, copiar projetos alheios e usar mão de obra pouco qualificada pode gerar... vai fundo, compra uma chinezinha raça pura e baratinha, depois disso pode recomendar para outros de alma tranquila...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 22:12 #13 por kado
Estas mesmo, moises...o suspenção dura do modelo trail 250 refrigerado a ar...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 11:02 #14 por gargamel
as chinesas concorrem com honda e yamaha em que?
qualidade? desempenho?, atendimento?, pós-vendas?, peças de reposição?, tecnologia?. a unico coisa que elas vencem sao nos preços, mesmo nos preços é ilusao, vc paga 5 mil hoje e daqui 2 anos nao acha 2,5 mil na moto.
a unica vantagem que eu vejo é que elas possibilitaram o acesso a motocicleta a pessoas de baixa renda, tem modelos que custam R$ 2.500, aquela gareli de 50cc da shineray ou traxx 50cc.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 16:43 #15 por jrdtull
Uma coisa e verdade o que algumas chinesas estão investindo não e brincadeira, e muita grana envolvida minguem coloca 100 milhoes para depois perder mercado e fechar as portas, talvez algumas marcas daqui 3 anos vão sumir mas com certeza ainda vai ter chines mirando Honda e a Yamaha com bala na agulha.

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos