Iniciante com inúmeras dúvidas

12 Nov 2013 18:45 #1 por [email protected]
Olá amigos, boa tarde. Meu nome é Priscila, tenho 25 anos e desde adolescente sempre gostei muito de motos, tirei minha habilitação ano passado e desde então venho juntando dinheiro para comprar uma moto até q 15 dias atrás comprei uma Bros 150 (a Dorotéia lá na foto). Meu objetivo é usá-la para ir ao trabalho, pois sou professora e trabalho em duas escolas e a moto vai me facilitar mt a vida, mas só vou começar a ir com ela no início do ano q vem, pois vou pegar quase 20km de rodovia por percurso e quero treinar um pouco antes de encarar isso aí.(inclusive essa é minha primeira dúvida, como devo me preparar, pegar certa experiência e perder um pouco o medo q eu só descobri q tinha qnd subi na moto?)
Outra dúvida q eu tenho é onde comprar os equipamentos, tenho um capacete escamoteável Yohe Pratik e quero comprar uma jaqueta, tenho visto umas pela internet e vi uns preços bons numa loja online q fica no Piauí (putz!!!) e tenho medo de não receber. Vi uma jaqueta no site da Lojas Americanas (q eu nem sabia q vendia essas coisas) da marca Enox de poliéster 600D e como eu já conheço o site e sempre recebo minhas compras pensei em comprar lá, mas aceito sugestões se vcs conhecerem sites confiáveis q entreguem direitinho e sugestões de marcas tb pq eu sou mega leiga no assunto. Desculpem por escrever tanto, espero q alguém tenha paciência de ler. Se leu, mt obrigada. Abçs.

Priscila (eu) s2 Doroteia (Bros 150- 2013 Verde)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 19:08 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Iniciante com inúmeras dúvidas
Seja bem vinda Priscila, parabéns pela escolha e pelas preocupações, facilitaria muito você dizer de que cidade é, pois algumas peças se você não tem costume seria interessante comprar pessoalmente para experimentar. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"