AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

09 Jul 2013 22:05 #61 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

Cida_SP escreveu: Obrigada a todos pelo carinho...Jean sempre foi uma pessoal especial, e me adaptar a vida sem ele será e já esta sendo muito duro, mas com o carinho q venho recebendo dos amigos, tem me ajudado muito assim como os nossos filhos..

Sra.Cida, conheci pessoalmente o Jean por ocasião do teste da bmw no Capuava. Aceleramos a emoção no circuito e continuamos a nos "ver" neste Motonline. E ele continua aqui, pois enquanto houver eletricidade para mover essas máquinas eletrônicas os posts são eternizados.
Impossível um motociclista não ser espiritualizado, pois as caminhos que percorremos levados por nossas motos mexem em algo dentro de nós que não é material... seria então espiritual; em sendo espiritual, pressupõe-se ser imortal. Então só consigo ver o seu companheiro com aquele sorriso, que diria ser maroto, vivenciando os primeiros passos no amplo espaço onde ele vive agora.
O verdadeiro Amor sempre sobrepõe às vicissitudes desta vida .
Muita PAZ para o seu ser.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 23:11 #62 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Cida,
Estive afastado do Fórum por questões profissionais e soube Hoje do Falecimento do Mestre Jean.

A única ação valiosa que posso fazer é uma sincera oração para vocês.
Saiba que jamais vou me esquecer da calorosa acolhida que vocês dois (em especial) me deram naquela chuvosa Ubatuba em 2012, quando pude conhecer Os bandoleiros e vários motonliners.
Foram vocês que me integraram à turma... um sujeito que vcs nunca tinham visto na vida e que vinha lá do Espírito Santo, ensopado de chuva e que pagou um taxi para achar o local do encontro....
Naquele momento eu entendi o que era a família do motonline.
Fiquei muito feliz de revê-los em lavras e naqueles poucos dias tive uma grande aula com Jean e os outros amigos sobre pilotagem, amizade, alegria e fraternidade.
São dias assim que ficam em nossos corações.
Rogarei a Deus que abençoe o mestre Jean e a você que Ele conceda-lhe a força e o alento necessários para continuar a vida.
Um fraternal abraço,
Daniel

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 20:35 #63 por Stranger in Black
Hoje caiu a ficha sobre quem era a pessoa... e senti um pesar terrível... pois esperava conhecer todos vcs em um encontro... agora não poderei conhecer um que eu via como precursor do bando. Isso me deixou triste.
Desejo toda força aos familiares, e ao Jean, desejo que esteja descansando em paz, no seio do seu Senhor...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP, Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 21:43 #64 por MÁRIO_SÉRGIO
Hoje bateu uma saudade forte do amigo Jean e reli todos os posts desse tópico.

A emoção falou forte mais uma vez, senti como tudo estivesse acontecendo hoje.
Estou teclando com lágrimas nos olhos.

Caraca, como esse cara faz falta ...

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 22:11 #65 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2013 00:12 #66 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Realmente, conheci o Jean em 3 ocasiões, conversamos muito no Ibira..
Faz Falta ele por aqui pelo fórum, imagine com sua Família....
Ele está em um ótimo lugar, tenho ctza.
Um abraço de Coração

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2014 16:29 #67 por Sidney Levy
Amanhã, 28/5/2014 faz um ano que o Jean não está mais entre nós! Nossa homenagem estará publicada com destaque no Motonline! :(

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2014 17:20 #68 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

Sidney Levy escreveu: Amanhã, 28/5/2014 faz um ano que o Jean não está mais entre nós! Nossa homenagem estará publicada com destaque no Motonline! :(


Que saudades do meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 07:15 #69 por MANDRUVADOIDAO
Tem hora que á vontade de brigar com Deus.
As vezes penso que ele é meio egoísta em querer levar as melhores pessoas pra ficar junto dele mais rápido.

Mas sabemos que o paizão está lá em cima cuidando de todos nós.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 08:54 #70 por Karas
Respondido por Karas no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Quantas fotos eu tenho do meu amigão...
Saudades eternas!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 09:37 #71 por Fabio SEP
Uma imagem vale mais que mil palavras. Assim posto as fotos abaixo para resumir nossa amizade.
Foi nosso único passeio em dupla, ocorrido de 26 a 30 de dezembro de 2012, para as serras catarinenses e paranaenses. Eu ia em viagem solo, mas a pedido da Cris (por preocupação comigo), pediu ao Jean que me acompanhasse.
Ele se despiu do aconchego do lar, desvencilhou-se dos compromissos profissionais e foi enfrentar frio e fortes chuvas comigo. Foi mais uma demonstração de sua amizade.
Agradeço por ele ter passado pela minha vida, mesmo tendo sido na velocidade de um cometa. Mas o brilho incandescente de sua passagem continuará me iluminando até o dia em que possamos motokar por sobre as nuvens em motos celestiais.
Continue me Paz meu amigo!




Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 09:38 - 28 Maio 2014 09:39 #72 por Fabio SEP
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 10:10 #73 por Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 11:40 #74 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Não tive muito tempo de convivência com o Saudoso Jean, mas direi algo que me marcou bastante:

Naquele 2ENM em ubatuba, cheguei ao Camping do evento à noite, guiado por um taxi (visto que eu estava perdido na cidade), encharcado de chuva desde o rio de janeiro.
Era o meu primeiro contato "real" com as pessoas que eu só conhecia pelo computador, e o Jean e a Cida foram os primeiros a me acolher calorosamente, mesmo sem me conhecerem. Isso marcou bastante e mostrou o nível de companheirismo que estas valorosas pessoas possuem.

Em lavras, no ano seguinte, aprendi bastante com o Jean sobre pilotagem (o melhor "aluno" do curso) e desfrutei de seus ensinamentos e amizade.

Que Deus o abençoe onde ele estiver e que Eles conforte a todos que sentem saudades do amigo.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.346 segundos