Pesquisa para TCC

26 Maio 2013 23:20 #1 por lucas.de lima gomes
Pessoal, sou o Lucas, novo no fórum, mas já acompanho faz algum tempo
Sou estudante de design

Faculdade: Faculdades Oswaldo Cruz - FAITER
Curso: Desenho Industrial
7o semestre

E por gostar muito de motocicletas decidi fazer meu TCC relacionado com elas
Decidi fazer um capacete, e estou na fase inicial do projeto
Esta é a fase da pesquisa, estou ficando louco com as montanhas de texto que estou tendo que ler... mas no final valerá a pena

Conversei com o pessoal do fórum se era possível divulgar uma das pesquisas quantitativas aqui, e eles gentilmente cederam o espaço

Então eu gostaria que, quem pudesse, respondesse a pesquisa, é bem curta, menos de 5 minutos ela está feita, e me ajudaria muito!
Segue o link para responder

docs.google.com/forms/d/1yzn2WCbZgiHc4pf...gxYFsfb5ITQ/viewform

Desde já eu agradeço quem responder! E caso conheçam mais motociclistas que não tem acesso a esse forúm, mas que possa responder, ficaria muito feliz!

Muito obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 06:59 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pesquisa para TCC
Respondida. :)

Aqui não seria "os equipamentos já fazem"?

Os equipamentos de segurança de motos já fazer o preciso, não existe necessidade de novidades na área


:)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 08:45 #3 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Pesquisa para TCC
Tem alguns pontos "no português" que precisam ser observados. :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 11:32 #4 por Jean_SP