Para quem gosta de um Rock da pesada

08 Fev 2012 15:28 #1 por VENTANIA
Rapaziada, fiquei sabendo de um conjunto novo, daqui de Sampa-Capital que se chama MAD OLD LADY, que toca muiiiiiiiiito. Num CD de umas 12 musicas, gostei de todas. E olha, até grupos dos anos 70, como Yes, Pink Floyd, The Who etc, gostava no máximo de 6 musicas em seus albuns de 12, 14 musicas por CD ou long.




Vale a pena acessar o facebook deles no link abaixo. vocês vão ver que os caras tocam muito.



Inclusive, no facebook deles, eles fazem, se não me engano sorteio de ipods e outras coisas é só se inscrever lá.



http://www.youtube.com/watch?v=gdgqDKcAHo4&feature=related VENTANIA2012-02-09 17:09:55

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 15:37 #2 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Para quem gosta de um Rock da pesada
Ventania que acha de usarmos esse tópico pra poder falar sobre Rock que combina com motos?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 15:48 #3 por VENTANIA
Fala RuffBA.


Sobre rock que combina com motos e outros rocks também. Combinado.


Conseguiu escutar as musicas deles? Mad Old Lady.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 16:25 #4 por tough_monkey
[TUBE]kBUtkPrANRs[/TUBE]O nome desse banda é At The Drive In, O ultimo album deles foi do ano 2000 depois a banda se separou mais parece que eles estão voltando... enfim os caras são impressionantes... vale a pena conferir o Album deles
[TUBE]87VU9m6E-Rk&feature=related[/TUBE]tough_monkey2012-02-08 18:40:27

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 16:29 #5 por marcus.pedroso
Opa! Mais tarde vou conferir! No momento estou impossibilitado (work).

Mas qual o estilo da banda?

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 16:41 #6 por tough_monkey
Essa banda lembra muito o Rage Against The Machine, uma coisa que eu sempre julguei muito importante em qualquer banda é a conexão que a banda tem com a musica, é ser capaz de transmitir quando vc tá tocando o que vc sentiu compondo a musica, enfim nesse sentido essa banda parece ser bem autentica.

tough_monkey2012-02-08 18:44:12

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 16:54 #7 por tough_monkey
[TUBE]H5mXIJGe1jc[/TUBE] Essa banda aqui é o The Mars Volta, quando o At The Drive In se separou alguns membros formaram essa banda essa musica em especifico eu fico viajando no som da guitarra e no baterista entrando em "self-destruct-mode" para essa banda eu não tenho referencia alguma....[TUBE]vhNvLaqtPic&feature=related[/TUBE] Esse ai é o show completo que eles deram no SWU 2010
tough_monkey2012-02-08 19:49:08

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 20:23 #8 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Para quem gosta de um Rock da pesada

tough_monkey escreveu:
... é ser capaz de transmitir quando vc tá tocando o que vc sentiu compondo a musica...

É a principal coisa que falo na hora de escrever e fazer as músicas pro pessoal

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 20:37 #9 por marcus.pedroso
though_monkey, The Mars Volta eu conheço (assim né... aquele conheço não conheço..). Sei que tem um toque progressivo no som deles. Parece ser um progressivo bem modernizado. Não peguei pra escutar ainda, até mesmo porque tenho me empenhado em sons antigos.
Mas ainda quero conhecer a fundo o som dessa banda!

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 20:39 #10 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Para quem gosta de um Rock da pesada
alguem ai toca algum instrumento?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 20:42 #11 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Para quem gosta de um Rock da pesada
[TUBE]
[/TUBE]
O bom e velho clássico Metallica!! Viva o Thrash l,,lRuffBA2012-02-08 22:44:27

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 22:48 #12 por tough_monkey
É RuffBA eu mesmo comecei a ouvir o The Mars Volta recentemente, mais eu curti eles logo que comecei a ouvir, e apesar deles realmente terem esse progressismo em suas musicas eu acho que eles são bem convincentes para aqueles que curtem um rock mais "old school" isso por causa principalmente da pegada do guitarrista e do batera... Eu comecei a ouvir o som deles pelo album "The Bedlam in Goliath" e esse album apesar de todo o progressismo que pode ser vinculado a ele esta é carregado pela guitarra e bateria... que estão presentes com imensa intensidade

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 23:02 #13 por tough_monkey
Mais alguns videos p/ galera...[TUBE]9UzZDOBWGro[/TUBE]Beatles é sem comentários[TUBE]oXJ8YbIeFEU&feature=player_embedded[/TUBE]Agora essa musica da Okkervil River tem uma caracteristica que eu aprecio muito no rock que são as "explosões" quando uma musica tá sendo levada calmamente até que do nada parece que a banda inteira sofre um ataque de bipolaridade e começa a detonar tudo, no caso desse video em especifico eu curti demais a "explosão" porque é algo realmente altentico, o vocalista esta realmente no limite dele nessas explosões algumas pessoas criticam a banda dizendo que o vocalista é limitado... mais para mim havendo ou não essa limitação eu curti demais a entrega dele nessa musica... acho que qualquer um que estivesse nesse show deveria estar tremendo de calafrios por todo o corpo com a intensidade dessa musica e a entrega do vocalista. Enfim essa banda não é exatamente de rock ou não apenas de rock, de um modo geral eles tocam mais folk... mais no meio de suas musicas existem essas perolas do rock que valem a pena serem ouvidas [TUBE]b8-tXG8KrWs&ob=av3e[/TUBE]The Strokes já é uma banda bem difundida no mainstream portanto dispensa comentários, de todas as musicas deles essa é aquela que me fisgou depois eu comecei a curtir as outras mais de todas as musicas deles essa será sempre minha favorita.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 04:35 #14 por JulianoPaes
prefiro restart e nx zero

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 11:22 #15 por marcus.pedroso

RuffBA escreveu: alguem ai toca algum instrumento?


Eu! Eu! Eu!
Tento tocar contrabaixo . Mas não me empenho muito já que o tempo pra dedicar a esse hobby é muito curto. E falta muita motivação pra levar as coisas adiante, já que o meu estilo (rock/metal/progressivo) não é tão valorizado nesse país. Muito menos na cidade onde moro.

Tenho como influências: Cliff Burton, Geddy Lee, Geezer Butler, Chris Squire,John Paul Jones, Roger Glover e não tão técnicos assim, mas com uma pitada de influência, pois se não tivesse ouvido esses caras talvez nunca tenha tomado gosto pelo instrumento, Krist Novoselic e Duff McKagan.

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos