Migração da Comunidade Motonline

29 Jun 2012 10:04 #481 por Serjao
Srs, bom dia. Sou participante do Motonline desde Setembro/2008. Criei na época e está ativo até hoje o fórum (XRE nossas avaliações e impressões), um fórum que já ultrapassou mais de 1 milhão de visitações. Tenho tentado há semanas resolver um problema, já enviei vários e-mails porém sem sucesso na solução. Por ocasião desta migração, o Motonline passou todos os meus posts e inclusive a titularidade do fórum em questão para um tal de "SerjaoPSC". Fui um caso isolado? É somente pq o meu meu nick tem um acento agudo e por isto houve a troca? Como podemos definitivamente resolver isto? Um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 21:00 #482 por Patriarca
Olá Sérjão entrei em contato com você via MP, aguardo resposta. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 22:12 #483 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Migração da Comunidade Motonline
Aqui continua muuuuuito lento !


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 12:27 #484 por juliosene

Sérjão escreveu: Srs, bom dia. Sou participante do Motonline desde Setembro/2008. Criei na época e está ativo até hoje o fórum (XRE nossas avaliações e impressões), um fórum que já ultrapassou mais de 1 milhão de visitações. Tenho tentado há semanas resolver um problema, já enviei vários e-mails porém sem sucesso na solução. Por ocasião desta migração, o Motonline passou todos os meus posts e inclusive a titularidade do fórum em questão para um tal de "SerjaoPSC". Fui um caso isolado? É somente pq o meu meu nick tem um acento agudo e por isto houve a troca? Como podemos definitivamente resolver isto? Um abraço.


Serjão,

isto ocorreu porque, quando você fez o pedido via e-mail para trocar o e-mail de seu usuário, você se confundiu. Uma confusão normal entre o nome do usuário e o nome que aparece impresso. Com isso, a troca dos e-mails foi feita no usuário errado. Troquei o usuário que você estava usando com o usuário criador do tópico da XRE. Agora você deve entrar com o usuário certo. Só terá que configurar algumas coisas como avatar e assinatura.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 12:40 #485 por juliosene

M@uricio escreveu: Gostaria de saber porque minha data de registro no forum foi modificada para:

M@URICIO

Membro desde:
Quinta, 03 Maio 2012 21:31


Se não me falha a memoria me registrei aqui no forum no dia 09/12/2009

PERGUNTA: Tem como acertar isso???


M@auricio,

ajustei a data de sua entrada.

PS: Desculpe pela "demora" em solucionar isso, mas ao contrário do que pensam alguns um "pequeno script" para dar uma "marretada" no banco de dados pode literalmente quebrar todo o banco. Não posso correr o risco de fazer isso durante a semana. No final de semana o sistema está mais tranquilo e, na pior das hipóteses, consigo reestabelecer o backup do banco de dados.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: M@uricio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 19:01 #486 por EmersonMH
Melhorou o "lay out". Não estava mais entrando no fórum porque não aguentava ver todas as letras acentuadas apagadas. Parece que isso foi solucionado.

Mas continua bem mais lento do que os outros sites/blogs/fóruns que entro na internet.

Saudações,

EmersonMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 21:24 - 01 Jul 2012 21:25 #487 por Giovani.rio
Podiam criar uma enquete com os usuários para ajudar a ter um banco de dados sobre os problemas mais encontrados.
Algo do tipo;

Qual o maior problema que você tem encontrado no novo formato do Forum Motonline?

1- Lentidão
2 - Problemas nas mensagens enviadas
3 - Ter que logar a cada instante
4 - Fontes ruins
5 - O forum não lembrar da minha autenticação
6 - Cair em Forum de teste
7 - Perdi minhas mensagens
8 - A Data que entrei no Forum não corresponde coma certa
9 - Problemas com emoticons
10 - Não ter a opçao de visualizar mensagem anes de enviar
11 -
12 -
13 -
.
.
.
145 - Todas as anteriores.

:P

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 21:56 #488 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Migração da Comunidade Motonline
Não estou tendo nenhum problema.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 22:17 #489 por Ian Caio

Giovani.rio escreveu: 10 - Não ter a opçao de visualizar mensagem anes de enviar


Essa opcao fica meio escondida mas existe sim. Na barra de botoes em cima dos emoticons,
onde tem o negrito, italico, quote. O penultimo e antepenultimo botao, que parecem uma janela
do lado da outra, e uma janela em cima da outra respectivamente. Quando ce clica neles aparece
um preview da msg que voce digitou, com os emoticons, quotes, e etc.

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 12:14 #490 por juliosene

Ian Caio escreveu:

Giovani.rio escreveu: 10 - Não ter a opçao de visualizar mensagem anes de enviar


Essa opcao fica meio escondida mas existe sim. Na barra de botoes em cima dos emoticons,
onde tem o negrito, italico, quote. O penultimo e antepenultimo botao, que parecem uma janela
do lado da outra, e uma janela em cima da outra respectivamente. Quando ce clica neles aparece
um preview da msg que voce digitou, com os emoticons, quotes, e etc.


Complementando...



Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 15:38 #491 por espricio

Karas escreveu: Não estou tendo nenhum problema.


Também não tenho tido nenhum tipo de problema, pelo menos que seja critico. O caso de não manter logado nem me imcomoda, pois cmo já comentei, acesso outros foruns (baseados no phpbb) e eles também não mantem logado, então já estou acostumado e ter que logar toda vez, não me incomoda...
Tenho alguns problemas quando acesso no escritorio, com IE 8, como algunas fontes que ficam na mesma cor do fundo, mas isso na tela principal, no forum esta ok Inclusive a barra de formatação e emoticons que não apareciam no inicio já esta ok.

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 16:27 #492 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Migração da Comunidade Motonline

espricio escreveu:

Karas escreveu: Não estou tendo nenhum problema.


Também não tenho tido nenhum tipo de problema, pelo menos que seja critico. O caso de não manter logado nem me imcomoda, pois cmo já comentei, acesso outros foruns (baseados no phpbb) e eles também não mantem logado, então já estou acostumado e ter que logar toda vez, não me incomoda...
Tenho alguns problemas quando acesso no escritorio, com IE 8, como algunas fontes que ficam na mesma cor do fundo, mas isso na tela principal, no forum esta ok Inclusive a barra de formatação e emoticons que não apareciam no inicio já esta ok.

Uso o Google Chrome e na primeira vez que acesso meu e-mail, abro um link do MO, coloco usuário, senha e lembrar-me. Após isso, passo o dia sem problemas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 09:51 #493 por Wendell
No IE versão 8 os textos ficam brancos e não se consegue ler nada...

No IE versão 9 não se consegue fazer upload das fotos...

No Chrome os dois acima funcionam, porém site perde diagramação.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 10:17 #494 por marceloe

espricio escreveu:

Karas escreveu: Não estou tendo nenhum problema.


Também não tenho tido nenhum tipo de problema, pelo menos que seja critico. O caso de não manter logado nem me imcomoda, pois cmo já comentei, acesso outros foruns (baseados no phpbb) e eles também não mantem logado, então já estou acostumado e ter que logar toda vez, não me incomoda...


+ 1
;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:41 #495 por juliosene

Wendell escreveu: No IE versão 8 os textos ficam brancos e não se consegue ler nada...

No IE versão 9 não se consegue fazer upload das fotos...

No Chrome os dois acima funcionam, porém site perde diagramação.


Wendell,

Você pode capturar as telas, por favor?

Obrigado.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.358 segundos