Migração da Comunidade Motonline

18 Jul 2012 15:56 #601 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Jean_SP escreveu: Julio, hj em pouco mais de 1 hora conectado, Fui ""deslogado''' 4 vezes,


eu desliguei as funcionalidades que mantinham o usuário ativo para ver se eliminamos o problema de usuários entrarem com perfil alheio.

Você está com a função "lembrar de mim" ativada?

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 16:59 #602 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu:

Jean_SP escreveu: Julio, hj em pouco mais de 1 hora conectado, Fui ""deslogado''' 4 vezes,


eu desliguei as funcionalidades que mantinham o usuário ativo para ver se eliminamos o problema de usuários entrarem com perfil alheio.

Você está com a função "lembrar de mim" ativada?



Julio, a função não estava ativa, saí, ativei e entrei, deu o Token Invalido. ""mardito"" kkkk mas entrei

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 16:28 #603 por Edii
Respondido por Edii no tópico Migração da Comunidade Motonline
Não consigo enviar imagens ao tópico "Uma moto, uma paisagem". Anexo a imagem, clico em inserir, aguardo e quando o resultado aparece lá está só o texto, nada de imagens.
Abraço!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 18:34 #604 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline

nOvaes escreveu: n0vaes

A outra é que provavelmente há um erro no site... se você loga no facebook e abre o motonline, ele te loga automaticamente. Isso é ótimo, porém ele não deixa você deslogar. Se você desloga, o site te reloga automaticamente. Talvez isso seja um erro =)


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 03:17 #605 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline

Claudiao escreveu:

meinicke escreveu: :cheer: Acabei de pegar a magrelinha na concessionária "Com Moto" na Mooca aqui em SP.

Reclamei do cambio, que estava meio duro e encavalava as marchas ás vezes. Resultado: Cambio tá perfeito, moto uma delicia de andar e o freio traseiro que eu já achava bom, tá uma beleza!!!

O Murilo, cara da oficina da Com Moto é muito gente boa e fez um trampo muito bom! Deixei a moto de manhã, peguei no fim da tarde.


Cara, não sei pq saiu com o nome do meinique, fui eu quem postou isso!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 23:59 #606 por julio.sene

Patriarca escreveu:

nOvaes escreveu: n0vaes

A outra é que provavelmente há um erro no site... se você loga no facebook e abre o motonline, ele te loga automaticamente. Isso é ótimo, porém ele não deixa você deslogar. Se você desloga, o site te reloga automaticamente. Talvez isso seja um erro =)


Sim,

O site faz login automático de quem usa o facebook para autenticação. Para se deslogar da comunidade o usuário deve se deslogar do Facebook, mas não entendi qual o objetivo de se deslogar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 00:01 #607 por julio.sene

Patriarca escreveu:

Claudiao escreveu:

meinicke escreveu: :cheer: Acabei de pegar a magrelinha na concessionária "Com Moto" na Mooca aqui em SP.

Reclamei do cambio, que estava meio duro e encavalava as marchas ás vezes. Resultado: Cambio tá perfeito, moto uma delicia de andar e o freio traseiro que eu já achava bom, tá uma beleza!!!

O Murilo, cara da oficina da Com Moto é muito gente boa e fez um trampo muito bom! Deixei a moto de manhã, peguei no fim da tarde.


Cara, não sei pq saiu com o nome do meinique, fui eu quem postou isso!


Quando aconteceu isso? De onde veio este post?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 21:16 #608 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio o tópico específico não me lembro.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 17:44 #609 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio, esse tópico comunidade.motonline.com.br/forum/segura...%80%9D.html?start=30 , sempre abre na página primeira, mesmo já tendo três páginas, isto é, não atualiza. Não sei se acontece com mais alguém.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 21:22 #610 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Karas escreveu: Julio, esse tópico comunidade.motonline.com.br/forum/segura...%80%9D.html?start=30 , sempre abre na página primeira, mesmo já tendo três páginas, isto é, não atualiza. Não sei se acontece com mais alguém.


Karas,

Para mim, este teu link, para mim, abre normalmente na terceira página.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 09:57 #611 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu:

Karas escreveu: Julio, esse tópico comunidade.motonline.com.br/forum/segura...%80%9D.html?start=30 , sempre abre na página primeira, mesmo já tendo três páginas, isto é, não atualiza. Não sei se acontece com mais alguém.


Karas,

Para mim, este teu link, para mim, abre normalmente na terceira página.

Esse link também abriu na terceira página (pode ser que ao postar, eu peguei direto já na terceira página).
Ao clicar no link que recebo no e-mail, sempre abre na primeira página.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 10:25 #612 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio, bom dia.

Ele voltou, Token Invalido.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 17:34 #613 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Jean_SP escreveu: Julio, bom dia.

Ele voltou, Token Invalido.


Vou fazer alguns testes aqui. A mensagem de Token Inválido não é necessariamente um erro. Ela pode acontecer em uma situação normal de operação do site em situações muito particulares, mas não pode acontecer sempre.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 18:17 #614 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline
Acabo de fazer uma modificação para integrar o Fórum com o Guia de Motos.

A partir de agora, todos os comentários feitos no Guia de Motos criarão automaticamente tópicos sobre a moto comentada em uma área específica do Fórum. A partir daí, os comentários podem ser feitos no tópico específico ou diretamente na página do produto. Tudo estará integrado.

O sistema de comentários antigo está desativado para novos comentários e estamos procurando uma forma de migrar os comentários já feitos para dentro do fórum correspondente.



Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 08:55 #615 por igor.jovino
Respondido por igor.jovino no tópico Contato de pessoas
Bom dia!
Estou fazendo uma busca pelo meu pai, que não conheço. Durante minha pesquisa encontrei um tópico que fala da viagem de JOÃO GONÇALVES FILHO VOLTA A MANAUS COM SUA ENORME HARLEY DAVIDSON e achei este texto:

"Vou agora para São Luís, aonde chego às 2h30m da manhã. Como as ruas são muito estreitas, fico com medo pela moto e vou ao quartel da Polícia Militar pedir para guardar a Harley. Depois de perguntas, a moto fica no pátio e vou para o hotel. Acordo às 11 e entro na Honda Moto-Sport, onde conheço Moisés, o gerente, e Benedito, um sócio. Procuro a corrente da Honda 750, pois a minha está no fim, assim como o dinheiro. Sou então convidado a ficar quatro dias em São Luís, como convidado da Honda Moto-Sport. Uns 10 motoqueiros andaram na Harley, querem por toda força os decalques de Duas Rodas que estão no pára-brisas da moto. No sábado, o jornal dá uma grande notícia sobre minha viagem. Conheço todas as praias de São Luís, a cerveja Serpinha, carangueijos de todos os tipos, caldo de peixe e camarão..."

Segundo minha mãe, meu pai era um dos donos da Honda Moto-Sport, por volta de 1980 a 1982. Então se houver algum participante do Motonline que o conheça ou tenha alguma informação, se fosse possível me passasse, pois o nome dele é comum e tenho encontrado dificuldades na minha procura. O nome dele é José Cordeiro da Silva.
Obrigada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos