O que vcs pensam a respeito de [TAGS]?

17 Maio 2010 11:17 #1 por ThiagoOR
Eu, sinceramente, acho escencial para um forum dessa magnitude...
Entrei aqui a poucos dias e tenho sofrido pra me achar...nao apenas TAGS, mas sim um titulo detalhado para os tópicos.

Para quem nao sabe o que é TAG, é aquilo que costuma vir entre [ ] no titulo, exemplo:

[problema] motor falhando em TITAN 150 MIX
[dica] Troca de escapamento em Bros Mix
[DÚVIDA] É possível trocar apenas o disco dos freios?
etc...

Pois é muit comum encontrar tópicos por aqui do tipo:
isso estraga?
problema com o motor
ajuda para iniciante
etc...

Creio que para os veteranos e professores do forum seja um saco ter que entrar em um tópico sem fazer a mínima do que seja e ler um tópico gigante pra só entao sabe se vai ou nao poder ajudar...seria mais fácil se fosse tudo bem definido...e para mim que sou iniciante isso prejudica na hora de matar dúvidas, pois nao ter uma base de ocmo procurar...sem contar que titulos bem definidos ajudam muito na hora da busca do forum.

Mas nao sei como sao as regras aqui, e se é possível emplementar isso em um forum tao fundamentado como esse já está.

O que vcs acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 12:31 #2 por Gui Lobo
Thiago acho a ideia válida, mas nao sinto esta dificuldade, os tópicos sao divididos por temas (técnicos, por fábricas etc) o que já permite uma busca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 12:35 #3 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 12:56 #4 por ThiagoOR
sim, eu sei, eu acho essas subdivisoes importantes...mas eu quando uso a busca de algum forum tenho o hábito de pesquisar apenas nos títulos para nao aparecer muita coisa que fojem do tema, por exemplo: