Fazer 250, Comet 250, Next 250, CB 300 ou GS 500 ?

17 Abr 2013 20:53 #16 por wilson forps

Chicolau escreveu: sem jaqueta sem bota luva ,depois andar de moto que é PERIGOSO :woohoo: :evil: :whistle:


Foi oque eu disse hoje sobra empolgação, e falta juízo e proteção !!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2013 21:06 - 18 Abr 2013 06:25 #17 por Chicolau

wilson forps escreveu:

Chicolau escreveu: sem jaqueta sem bota luva ,depois andar de moto que é PERIGOSO :woohoo: :evil: :whistle:


Foi oque eu disse hoje sobra empolgação, e falta juízo e proteção !!!!


nada contra uma esticadinha ,só que precisa de proteção ,porque ralar o corpo no asfalto é ....

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 02:02 #18 por renanvoa2
Isso é outra ponto importante, onde comprar equipamentos como luva, macacao, botas e capacete ? E quais são os de qualidade (isso eu quero um que seja realmente BOM).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 13:49 #19 por iGOR09
Alpine star é uma marca muito boa de equipamentos (macacão, botas, luvas), mas são os olhos da cara, de tão caro. Tutto moto é uma marca mais acessível. E capacete tem os LS2, ZEUS, SHARK que são baratos e muito bons.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 12:16 #20 por cayoalmeida
Boa tarde galera, primeito post :woohoo:

duvida 1: minha duvida e parecida, meu trajeto casa/trabalho/casa tem +ou-100km e atualmente faço de cinquentinha, to com grana pra pegar uma 250cc a vista, quero uma moto de facil manutenção (que não quebre facil), economica e confortavel que ande os 100km diarios sem problemas.

minha principal escolha no momento e a Fazer 250cc Flex, mas estou pendendo pra Next 250 por conta do conjunto completo do painel e designer mas estou com receio por conta da manutenção.

o que voces acham??

duvida 2: deixando de lado o consumo, compensa pegar uma CB500 pra fazer esse trajeto diario de 100km??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 19:06 #21 por renanvoa2
Galera eu sei que não é a msm coisa mas qual a opiniao de vcs sobre a xj6n? Eu sei que todos aconselham a escadinha se cc mas se eu pegar a fazer vai ser mais dificil pegar a 600cc pela grana e a xj e um 600 mais leve .

Obrigado novamente, rennan.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 09:53 #22 por leonardozanella
Se preferir uma Fazer 250 preta, vendo a minha também... :whistle:

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2013 21:21 #23 por MANDRUVADOIDAO

Jean_SP escreveu:

MATUSA escreveu: comunidade.motonline.com.br/classificado...fazer-250-10-11.html

Fotos?

Ela é roxa... :whistle:


Recomendo e assino embaixo!!!


Matusa, depois não esquece do café!! :whistle: :whistle:



Se entregar aqui na Bahia eu fico com ela. :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 09:08 #24 por ezenecon

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Jean_SP escreveu:

MATUSA escreveu: comunidade.motonline.com.br/classificado...fazer-250-10-11.html

Fotos?

Ela é roxa... :whistle:


Recomendo e assino embaixo!!!


Matusa, depois não esquece do café!! :whistle: :whistle:



Se entregar aqui na Bahia eu fico com ela. :)



Se vc pagar a viajem, eu faço todo esse esforço para leva-la até esse lugarzim fei que tu mora!!!!!! :whistle: :whistle: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 13:43 #25 por AndrePrado
Ai galera! Estou com uma dúvida:
Sempre tive motos de baixa cilindradas da Honda (CG 150 KS 2006 / CBX 250 2007 / CG ESD 2006) mas gostaria de adquirir uma Fazer do modelo novo, 2013.
Estou interessado no quesito freio e por isso estou em dúvida entre uma CB 300R C-ABS seminova ou a Fazer 250.

Recentemente me envolvi em um acidente onde se eu tivesse uma moto com freio mais potente, teria evitado ....
A CB 300R tem alguns pontos que me desagradam, principalmente transmissão, por isso gostaria muito de adquirir uma Fazer, para variar um pouco de Honda, mas não sei qual é a precisão do freio a disco da Fazer comparado ao C-ABS da CB 300R.

Tem alguém aqui que já vivenciou as duas motos e pode me ajudar a decidir?
Obrigado

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2013 09:39 #26 por Jenner
Bom dia galera,

acabei de tirar a carteira e tô querendo comprar minha primeira moto, minha vontade era pegar logo uma hornet mas como ainda não tenho muita experiência e vi em alguns videos no youtube dando instruções para começar com uma moto menos potente até pegar experiencia para adquirir uma moto de maior cilindrada. gostaria da opinião de vocês, estou querendo comprar a CB 300 o que acham?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patricia Ventura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 00:19 #27 por Icaro Castro
Ta certinho, boa moto CB300 para começar, eu comecei em uma 350cc, só que era uma JAWA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 08:50 #28 por viniciushonda
CB 500F ja é opçao de mercado ...mas se a grana ta curta nas casas dos 10 mil birubiru ...entao vai de CB 300 mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 17:29 - 10 Fev 2014 18:42 #29 por Marcos1429
Amigos,
Na cidade ou estrada vamos pilotar nossas motos com responsabilidade.
Já no videogame pode extravazar. :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2014 09:08 #30 por Correa
Eu opino pela Fazer 250, excelente moto em todos os sentidos, destacando o conforto, já estou na minha segunda fazer 250 e só tenho elogios, sem contar o banco que não tem comparação, é muito confortável, a motinha faz muita curva. (tem comparativos no YTB onde a Fazer 250 foi menos de 1 seg. mais lenta que as outras muito mais potentes, teste feito em autódromo)



A XJ6 é outra excelente moto, prefiro a N, a motinha é magrinha, leve e anda muito bem para a cavalaria que tem, também faz curva direitinho. (Primeira colocada nas 500 milhas de Interlagos na sua categoria e quarta colocada no geral competindo com 30 motos com mais do dobro de potência)


Quanto a comprar, dou preferência as seminovas, pois ai já desvalorizou.
Exemplo.
Minha Intruder comprei 2013 com 25 km, rodados - paguei um pouco abaixo do valor da tabela, afinal a moto era quase zero.
A FZ6N, na época era 2009 estava com 900 km rodados, também comprei na mesma condição da intruder.
As duas Fazer 250, uma 2006 e outra 2012, comprei de amigos, assim garanti a procedência e o bom trato.

Um bom exemplo de moto que eu compraria é este aqui:
Yamaha Ys fazer 2014 com 2014 vistoriado zero - 2014 - R$9.500
rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regia...do-zero_28144532.htm ? (vejam antes que venda e retiram o anuncio)

Moto zero é para quem tem muito dinheiro para perder ou pretende ficar com a moto por muitos e muitos anos, o que não é o meu caso.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos