Duvida na compra: Ninja 250r x GTR

13 Dez 2009 19:28 #1 por Junior-XsaraVTS
Boa noite a todos!


É meu primeiro post aqui no forum, e nao entendo nada de motos rsrs


Sou de Vitoria-ES e ontem estive nas concessionarias Kawasaki e Kasinski olhando os modelos acima.


Impressões: Achei a ninja esteticamente mais bonita e mais bem acabada, mais leve e, como foi a unica que pude andar, bem gostosa de pilotar. Mas tenho 1.86cm de altura e 95kg, me senti uma girafa sobre ela! rsrssrs


Infelizmente nao pude andar na GTR pq a concessionaria aqui não dispõe de test drive, mas achei ela muito mais robusta, mais encorpada, porem mal acabada. É dificil falarmos de algo que nao experimentamos ne, muito menos comprar uma moto sem andar!


Bom, andei lendo varios testes na net, um inclusive que foi nitidamente "comprado" pela Kawasaki, e vi tb que a 250r foi eleita a moto do ano pela "2 rodas". Sei que ambas são boas motos, que nao podemos esperar muito de motos 250cc, mas como estou começando agora, nao estou preocupado muito com desempenho, principalmente pq penso em trocar logo de moto.


Gostaria q os colegas dissertassem sobre o assunto, principalmente quem ja tem a ninja, e se nao vou ficar parecendo uma girafa em cima de um velocípede rsrs


Abraço e desculpe pelo texto grande.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 20:14 #2 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Junior,

É difícil dar uma opinião imparcial, mas vou tentar ser objetivo:

1 - Tive a mesma dúvida que vc,pesquisei, pesei prós e contras e optei pela Ninja.
2 - Leia os tópicos de ambas as marcas neste fórum para saber o que os usuários pensam.
3 - Veja tb este vídeo comparativo:

4 - A Kasinski GTR é na verdade a coreana Hyosung que usa tecnologia Suzuki e até é bem conceituada no resto do mundo, mas na minha opinião não é uma Kawasaki. Lembre-se também que a Kasinski do Brasil acaba de ser vendida para a Chinesa Zongshen.
5 - Não acredito em matéria comprada. Só se for de algum jornalzinho muito furreca.
6 - Fique atento ao seguro e assistência técnica.

Vc tem sorte, aqui em SP é o contrario, ninguém deixaria vc dar uma volta de ninja.

Continue pesquisando no fórum e lá fora. Boa sorte!

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 20:20 #3 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Olá conterrâneo! Bem vindo!
Concordo com o comissoli, pesquise aqui nos fóruns.
Acho que se você não vai ficar muito tempo com a moto talvez a Ninja seja melhor de revenda pelo bom nome que carrega. Quem sabe eu a compre de você
Brincadeirinha! É meu sonho, mas a grana está curta.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 20:27 #4 por Heverton FZ
Ninja....

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 22:22 #5 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Fácil de responder:


Você quer uma moto ou uma para ir até assistência tècnica mais próxima???



Desculpe a brincadeira, mas o que percebo na loja é a qualidade do produto, não pelo preço, percebo pelo motor e por fim uso.


Não importa sua altura, o importante é você sentir bem em pilotar, esqueça o resto.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 00:40 #6 por Tilango
Respondido por Tilango no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Eu tenho 1,89 e 90Kg peguei minha ninja faz 5 dias e so a pessoa mais feliz daki , se vc gosto da moto e se sente bem nela vai de ninja alem do mais q so de andar com o nome escrito no tanque KAWASAKI não é pra qualquer 1 heheh. E por onde passo e onde paro com ela todo mundo fica de olho. Alguns ainda vem perguntar qts cilindradas é. Muito bom isso
Eu to de nin ja e se fosse pra comprar outra ia de novo de ninja!!!
abraço

Yes 125 - Ninja 250 - Falcon 400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 09:03 #7 por MFantasma
Respondido por MFantasma no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Cara, também sou de Vitória, e também fui nas 2 concessionárias. Na Kasinski o único test drive que vi foi a do novo dono que dá uns rolés com as motos novas à tarde. Você vai lá e ele só fala mau da Ninja 250 ao invés de vender o produto dele. Também achei o acabamento ruim, apesar da moto ser muito atraente e grande. O problema é a assitência e peças para o futuro, uma vez que aqui em Vitória nao vejo muitas GTR's nas ruas.
Já decidir pegar a Ninjinha 250 apesar do meu tamanho de 1,82.
Abraços.


MFantasma40161,4609953704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 11:16 #8 por Marcel_Guzi
Realmente a ninja é muitooo melhor!!

Só que são caras as peças de reposição da ninjinha!!

Mas se vc for realmente pegar uma, pegue a ninjinha e seja feliz!

DT 180 Azul 88 Trilha

Twister Preta 03

Kawasaki Ninja 250R Verde 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 13:17 #9 por XUck
Respondido por XUck no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
filhote.. sou de Vila velha... compra a ninja e vamo marca de da uma volta na rodosol heuhuhauh.. vou com a minha todo final de semana pra ubu. iriri.


comprei a minha com o Xulipa... e conheco as 2 CC kawa e kasinski.


e recomendo a Kawa...

Ninja 250r (abacatinha) made in Namorada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 14:07 #10 por msordi
Respondido por msordi no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Meu caro, não compare luxo com lixo, então, compre uma ninja, caso esteja errado e me convencer, coloco fogo na minha....rsrsrsr
Além do mais, É KAWASAKI!

Grande abraço e boa sorte

PS: Vc já viu alguma coisa ching ling ter qualidade.....

msordi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 15:21 #11 por Constantino
quem tem kawasaki atualmente, sempre vai falar bem da ninja 250, quem tem kasisnki atualmente, sempre vai falar bem da comet 250, cara se você for de ninja ela é otima lembrando que manutenção é mais cara, mais se você ter certeza que a kasinski perto de sua casa é boa e faz tudo direitinho, vai de comet ela é mais robusta e tem tamanho de moto esportiva,em relação a correr mais que outra isso é relativo, tem ninja que da pau em comet e comet que da pau em ninja, não to desmerendo a ninja, longe disso,... boa escolha e seja feliz com o que é seu e de ninguem mais .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 15:23 #12 por Constantino
a otra coisa , vc vai pergunta isso num topico que só tem ninjeiros,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. que vc acha que vai da?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 15:29 #13 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Pense nestes fatores informados pelos colegas nos posts acima, e não esqueça que um dia vc irá vender a moto e com certeza a Kasinski para vender é muito difícil........


Abraçoooooooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 15:49 #14 por ricardo 750f
verdinha na cabeça....e a kawasaki vem com tudo pode esperar e com certeza tera mais valor de revenda e menos desvalorisação que a comet

não tenho nada contra a comet acho ela linda é só uma opinião ricardo 750f40163,7440277778

pilote sem moderação!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 19:08 #15 por Mark_250´R
tava com o dinhero e a duvida, fui faze um test na kawasaki... bela moto, gostei... ai fui procura a comet, nem concessionaria aqui perto tinha, imagina c dah um problema, ... isso foi importante na escolha, outro ponto importante foi a credibilidade da marca kawasaki.... aposto q todos aqui falam com toda moral, tenho uma kawasaki ! agora a kasinki, muita gente arranca o adesivo com o nome dela do tanque... depois de pondera isso e mais algumas coisas minha conclusao foi KAWASAKI

"Por maus caminhos com bons amigos"

Ex: Honda Twister 2005

Atuais: Honda Xr 200 1997 e Kawasaki Ninja 2009/2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos