Duvida na compra: Ninja 250r x GTR

13 Dez 2009 19:28 #1 por Junior-XsaraVTS
Boa noite a todos!


É meu primeiro post aqui no forum, e nao entendo nada de motos rsrs


Sou de Vitoria-ES e ontem estive nas concessionarias Kawasaki e Kasinski olhando os modelos acima.


Impressões: Achei a ninja esteticamente mais bonita e mais bem acabada, mais leve e, como foi a unica que pude andar, bem gostosa de pilotar. Mas tenho 1.86cm de altura e 95kg, me senti uma girafa sobre ela! rsrssrs


Infelizmente nao pude andar na GTR pq a concessionaria aqui não dispõe de test drive, mas achei ela muito mais robusta, mais encorpada, porem mal acabada. É dificil falarmos de algo que nao experimentamos ne, muito menos comprar uma moto sem andar!


Bom, andei lendo varios testes na net, um inclusive que foi nitidamente "comprado" pela Kawasaki, e vi tb que a 250r foi eleita a moto do ano pela "2 rodas". Sei que ambas são boas motos, que nao podemos esperar muito de motos 250cc, mas como estou começando agora, nao estou preocupado muito com desempenho, principalmente pq penso em trocar logo de moto.


Gostaria q os colegas dissertassem sobre o assunto, principalmente quem ja tem a ninja, e se nao vou ficar parecendo uma girafa em cima de um velocípede rsrs


Abraço e desculpe pelo texto grande.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 20:14 #2 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Duvida na compra: Ninja 250r x GTR
Junior,

É difícil dar uma opinião imparcial, mas vou tentar ser objetivo:

1 - Tive a mesma dúvida que vc,pesquisei, pesei prós e contras e optei pela Ninja.
2 - Leia os tópicos de ambas as marcas neste fórum para saber o que os usuários pensam.
3 - Veja tb este vídeo comparativo:

4 - A Kasinski GTR é na verdade a coreana Hyosung que usa tecnologia Suzuki e até é bem conceituada no resto do mundo, mas na minha opinião não é uma Kawasaki. Lembre-se também que a Kasinski do Brasil acaba de ser vendida para a Chinesa Zongshen.