Trocar Fazer pela Nova Twister

13 Ago 2008 08:39 #1 por clear
Pessoal,
Tenho uma Fazer 07/08 com 17mil km
Rodo 50km/dia e viajo aos finais de semana.
Meu sonho é pegar uma GS 500, 2 cilindros! Só que o sonho esta cada dia um pouquinho mais longe...
Ai sai a foto da nova twister na duas rodas...
Na revista eles falam que é a mesma jogada da titan, que tem vantagem nas vendas por ser 150 ao invés de 125...
O motor não parece ser grande, então deve ser 275cc ou 300cc
Mas a tw ja levava vantagem sobre a Fazer com 24cv ao invés de 21cv. Acabava que as vantagens da I.E. tendiam para yamaha, minha moto ja chegoua fazer 30km/l em viagens. Mas na hora de enrolar o cabo, 2 valvulas bebe bem!
Se a nova tw tem + cc, + cv, 6 marchas e 4 válvulas, i.e., ela será muito melhor para pegar estrada, certo? rodar em alto giro...

Que q vcs acham? e se acontecer a mesma coisa que a hornet, vir melhor e mais barata!
Será que vale a pena trocar a minha Fazer numa tw dessas enquanto vou juntando para a GS?
Qt sera que teria que dar de diferença? uns R$1.000,00?

Alguem tem alguma coisa concreta sobre essa nova moto?

E sobre a Falcon? alguma novidade? ja pensei em pegar uma Falcon antes da GS, mas ela vai andar a mesma coisa q a minha Fazer na estrada, ela parece vibrar mais e bebe bem mais, então ela acabaria sendo um freio para eu juntar R$ para a minha GS... Se ela tivesse I.E. e uma relação mais longa, seria mais economica e andaria mais que a minnha Fazer, um caso a se pensar...
O problema é que se a patroa se acostumar com a suspensão de curso longo, vai ser um problema para ela subir na GS!

Ah, e o valor da Fazer usada, será que acontece alguma coisa com a chegada dessa nova tw?
Com certeza a tw carburada vai cair bem de preço, ja ate imagino motoboy de 250cc voando no meio dos carros!

Desde ja agradeço a ajuda de todos

Abraço

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:26 #2 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Por enquanto nada concreto todo mundo sonhando com novidades!


Mas se vier e a Fazer continuar a mesma com certeza vale a pena!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 10:49 #3 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Olha esquece a falcon 400, éla não é o seu estilo pelo que eu vi.
Eu já vendi minha TW 07/07, e estou na espera das novidades da honda e yamaha, se a TW vier com ie, vamos esperar os comentários do pessoal, e os testes para ver como ficou, se tudo isso for conversa fiada ai eu vou de FZ pois atualmente a FZ esta superior a TW.

Esperar no momento é a única solução!
Abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 11:09 #4 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
se a twister não mudar, vai ser dificil continuar vendendo
pq a FAZER hj tah superior mesmo

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 13:18 #5 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Cara ... vai com calma meu ...
Nem se sabe se realmente essa é a nova TW ...
Pra mim é pura jogada !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 15:48 #6 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Vamos aguardar mesmo. Tinha muita gente que pensava que a nova YBR viria com injeção. E o resultado? Um belo carburador. Isso porque as montadoras deveriam mudar o sistema carburado para injeção até 2009... Espera mais um pouco... Até +!!!

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 20:18 #7 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Mas essa de as 125cc virem ainda carburadas ja era certeza!


Acho que a maioria dos motociclistas que conhecem sabem que uma 125 ja é economica e emite poucos poluentes!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 21:38 #8 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Duvido muito que o preço das tw antigas cai tanto assim, se tratando de Brasil tudo é possivel...

É bem capaz de valorizar se inventa de a nova tw dar algum problema de kra (tipo as cg150 2004 que eram problematicas)...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 05:56 #9 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Não acredito que nos dias de hoje uma moto dessa sairá com problema, ainda mais com a FZ estando superior no momento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 06:58 #10 por clear
Respondido por clear no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
A honda tem uma certa experiencia com injeção, a hornet n deu problema ate agora, deu?
eles estão investindo no assunto, primeiro hornet i.e. e depois shadow i.e. e por ai vai...
Uma Falcon com i.e. 6 marchas e relação mais longa seria interessante, mas mesmo q ela ganhe i.e. duvido q alongem a relação, n é a proposta...

Vamos aguardar, mas se as condições forem essas, + potencia, i.e. e mesmo preço, pulo da FAzer pata tw 2009!clear39677,5660648148

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 08:38 #11 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Pois é a duas rodas confirma a vinda da nova TWISTER galera porém não diz mais nada concreto e deixa claro que "parece" que vem motor mais forte e algumas novidades boas. Agora se alguem gostava do visu naked como eu, vai ter que se acostumar com o novo farol e painel pelo que parece! Fora isso acho que todas as mudanças ditas são de maissssss!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 10:44 #12 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister

clear escreveu: A honda tem uma certa esperiencia com injeção, a hornet n deu problema ate agora, deu?
eles estão investindo no assunto, primeiro hornet i.e. e depois shadow i.e. e por ai vai...
Uma Falcon com i.e. 6 marchas e relação mais longa seria interessante, mas mesmo q ela ganhe i.e. duvido q alongem a relação, n é a proposta...

Vamos aguardar, mas se as condições forem essas, + potencia, i.e. e mesmo preço, pulo da FAzer pata tw 2009!


Hornet e Shadow ja rodam com IE na Zuropa a MMMUUUIIITTTOO tempo ... falando em Zuropa, la a Twister é vendida CARBURADA até hj e atende a todas as leis anti-poluentes, n é querendo cortar o barato nao, mas pra mim .. a 2009 será IGUALZINHA a atual !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 12:30 #13 por PAULO BILL
Respondido por PAULO BILL no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
GENTE ... .... DE VEZ EM QUANDO UM QUE DIZ QUE O "PRIMO DO IRMÃO DO VIZINHO DA MINHA CUNHADA" FICOU SABENDO QUE IRA VIR A TW 2009 COM 1000 CC.... POXA GENTE.... NA MINHA OPNIÃO, VAI VIR A MESMA COISA COM UM ADESIVO DIFERENTE COM UMA COR BIZARRA, SÓ PARA DIZER QUE É MODELO NOVO....
QUANDO VIR GRANDES NOVIDADES, OS VENDEDORES VAO ESTAR SABENDO PARA QUAL CC E SE I.E.IRAM TER CERTEZA DO Q VAI VIR AI SIM DÁ PARA ACREDITAR...

ABRAÇOS E "NÃO COLOQUEM A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS"

SEMPRE COM O VENTO NO PEITO

SAHARA 91 SUPERCHARGER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 21:40 #14 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Só acredito vendo... Sobre a lei d epoluentes de 2009, não quer dizer q tem q vir cm injeção... Mas tudo é possível né...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 00:32 #15 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Trocar Fazer pela Nova Twister
Falta pouco para este mistério acabar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.349 segundos