Yes ou Intruder?

12 Ago 2007 06:08 #1 por jabsb
Yes ou Intruder? foi criado por jabsb
Após muita indecisão, espero estar próximo de decidir qual será minha primeira moto.

Estava entre Fazer, XTZ, Bros, Lander, etc. Mas teria que entrar no carnê, e ficaria no limite. Pensei então em vender as cuecas para comprar uma XTZ a vista, mas o elio_filho me lembrou da Intruder. E eu acho a Intruder fantástica!

Estava certo que ia comprar uma Intruder, mas como ele também mencionou a Yes, fui olhar as duas. E agora estou em dúvida!

Ambos os estilos me agradam muito. As maiores dúvidas são: conforto, consumo e potência. Eu rodo demais, são 100km ou até mais por dia. Não sou motoboy OK? Moro em Brasília, é só isso. :D

Preciso gastar o mínimo possível, mas tenho que andar entre 80 e 100km/h. O transito aqui flui bem, as velocidades são altas. E como eu rodo demais, não posso ficar andando devagarinho senão perco mt tempo.

E o conforto, claro. Passo praticamente o dia todo andando por ai, se for pra me arrebentar em 1 mês já to pedindo aposentadoria! :P

Qual a sugestão de vocês?

[]s confusos

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 06:33 #2 por kado
Respondido por kado no tópico Yes ou Intruder?
Neste caso, YES..., mas o dia em que voce andar numa fazer ou lander vai ficar super arrependido da escolha...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 06:43 #3 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
A Yes ou a Intruder eu compro a vista, e é minha primeira moto. Prefiro juntar um $ e dar esse salto depois, com mais experiência e sem pagar juros! :)

[]s financeiros

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 06:49 #4 por kado
Respondido por kado no tópico Yes ou Intruder?
Por este lado, financeiro, e experiência com moto mais barata, você tem razão!!!!

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 07:20 #5 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
O problema agora é qual das duas! A Intruder tem o estilo Custom, que dá pra deixar bem personalizado e interessante, mas a Yes tem o agressivo estilo street. Só isso já me deixa na dúvida.

E tem os outros atributos que mencionei, que não tenho a menor idéia!

Opiniões, por favor! :D

[]s a todos.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 08:27 #6 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes ou Intruder?
João


Eu tenho uma intruder, e acho a moto excelente. também gosto muito da yes. a yes tem um pouco mais de final, mas não é muita coisa não. qdo eu comprei a minha intruder, eu fiz o test drive a yes e na burg tb. me decidi pela intruder pelo conforto apresentado, posição de pilotagem (tenho 1,91 de altura, na yes meus pés ficaram muito dobrados para cima). minha média aqui em curitiba é de 60, 70 por hora, tranquilo, as vezes chegando a 80, mas não passo disso pq as vias aqui não dão condições, senão passava na boa. sobre o consumo, ela ta fazendo de 35 a 38 por litro, dependendo da tocada.


agora, caberá a voce fazer um test drive nas duas. seja qual for a sua escolha, vc não irá se arrepender, pois ambas são excelentes, tanto em qualidade, preço, durabilidade, acabamento e etc...... ah, e sobre o acabamento delas, confira de perto e veja, as duas são maravilhosamente bem acabadas. os cromados da intruder são de primeira, assim como o restante, e a yes tb, tudo de primeirissima qualidade...


acho que como primeira moto, a escolha não poderia ser melhor. é a minha primeira moto tb, e fiquei na duvida entre algumas 125 no mercado... analisei todas muito bem, sempre com a ajuda do forum...


abraços
BLZ-Ctba39306,4791435185

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 08:42 #7 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
Sou quase do teu tamanho, tenho 1,90m. Engraçado que até a cor que escolhestes é a que pretendo pegar se optar pela Intruder.

O visual da Yes é mais agressivo, gosto mais. Mas vou lá sentar nas duas e ver qual me agrada mais! :)

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 10:10 #8 por brunopedroso
Respondido por brunopedroso no tópico Yes ou Intruder?
comprei uma yes 2008, e a única coisa ruim é a posição dela de pilotagem para pessoas altas, tb tenho 1,90 e meus pés ficam muito dobrados, mas a agilidade dela no trânsito compensa!!!

yes 2008- preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 10:26 #9 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
A Intruder é muito mais lerda?

O visual da Yes é mais legal, mas putz, rodar 100km num dia em posição desconfortável deve ser ruim demais. Dá pra tolerar ou é xarope?

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:21 #10 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes ou Intruder?
João


não é muito mais lerda não, q yes é so pouca coisa mais rápida que a intruder. a intruder tem mais torque que a yes. se não me engano, é uma das que tem o maior torque entre as 125, senão a maior!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:26 #11 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
É, to cada vez mais tentado pela Yes.

Só preciso saber se dá pra fazer alguma coisa para rodar 100km por dia com ela sem morrer de pé-tortite... ser alto e quebrado é uma combinação péssima... :D

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:43 #12 por kado
Respondido por kado no tópico Yes ou Intruder?
jabsb, voce vai rodar 100km por dia, mas pelo que entendi vai ser em lances curtos, de 15 a 20 km, não é? ai faz teu serviço e se desloca novamente, é isso? isto não cansa, mesmo com motinha pequena, são em tiros longos que moto maior faz a diferença...kado39306,8224537037

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:47 #13 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
Não é incomum dar tocadas de 40km não cara... 100km é um número arredondando pra baixo mesmo!

Minha Courier tem 5900km, e peguei ela dia 5 de julho. Claro que não costumo rodar TANTO assim sempre, mas é por ai...

Dá minha casa ao meu escritório são 35km, a maior parte deles rodando a velocidade constante.

O menor trajeto que faço tem 12km.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 18:08 #14 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Yes ou Intruder?
João, faça o que eu falei: TEST DRIVE nas duas. Só assim vc terá certeza do que comprar.


Agora pense bem: (sou suspeito p/ dar pitaco pq tive uma Intruder e gostava muito dela)


Vc prefere uma YES (mais cara e com estilo street) ou uma Intruder, com bancão confortável e que depois vc coloca pedaleiras avançadas e anda os 100km parecendo um tiozão todo esticadão?





Abraços pense bem,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 18:11 #15 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes ou Intruder?
Tu vai ver que eu sou o guri de 21 anos mais tiozão deste mundo. Se não fosse teria comprado uma Saveiro e botado sonzão hehehehe! :D

Vou lá na Suzuki amanha ver tudo. Se for Intruder, vai ser 2008, pq vi nos testes do Tite os comandos dela e achei os da Yes nova mais legais. Como estão dizendo por ai que vão ser os mesmos, vou esperar.

[]s unhas roídas

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos