4º Encontro Nacional Motonliners - Venha passar frio com a gente - A Serra catarinense os aguarda!!!

14 Jun 2013 11:00 #406 por marceloe

Fabio SEP escreveu: Muito boa a lenda M10. Rachei o bico de rir!

Foi tenso e gostoso esse trecho da estrada. Lembrei-me do Bruno estressado lá no Posto Policial de Gramado Queimado. :lol: :lol: :lol: O cabra tava irado. :lol: :lol: :lol:

A última moto da foto é a minha. Chique a foto.


O Burgão ja tinha vencido a maxi trail !!! pois o burgão é a moto a sua frente!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :whistle: :whistle: :lol: :lol:
:P :P
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 11:02 #407 por marceloe

Fabio SEP escreveu: Muito boa a lenda M10. Rachei o bico de rir!


2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 11:19 #408 por Karas

marceloe escreveu:

Fabio SEP escreveu: Muito boa a lenda M10. Rachei o bico de rir!


2


3

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 11:19 #409 por Rock_SP
KKKKKKKKK
Esse Burgão é mais que Hibrido... anda no asfalto, na terra, na grama, na água..... :evil: kkkk

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 11:28 - 14 Jun 2013 11:29 #410 por marceloe
Caros, olhando o mapa do Google, vocês fizeram um dos 2 trajetos abaixo:
Mas confirmando o que o Bruno comentou, vocês passaram sim por um lugar com uma represa de uma pequena hidrelétrica (fico devendo o nome)!

Curitiba - > Tijucas -> São João Batista, e, e ,e e, e, e, Angelina, Rancho Queimado -> Urubici
maps.google.com.br/maps?saddr=Curitiba+-...q=ur&t=h&mra=ls&z=11


ou

Curitiba - > Biguaçu -> Antonio Carlos, e, e ,e e, e, e, Angelina, Rancho Queimado -> Urubici
maps.google.com.br/maps?saddr=Curitiba+-...3&sz=13&via=1,2&z=12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 11:33 #411 por marceloe

Rock_SP escreveu: KKKKKKKKK
Esse Burgão é mais que Hibrido... anda no asfalto, na terra, na grama, na água..... :evil: kkkk


Rock, na grama houve uma pequena restrição .......
:lol: :lol: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 18:38 - 14 Jun 2013 18:54 #412 por MandruvaX M10

marceloe escreveu:

Rock_SP escreveu: KKKKKKKKK
Esse Burgão é mais que Hibrido... anda no asfalto, na terra, na grama, na água..... :evil: kkkk

Rock, na grama houve uma pequena restrição .......
:lol: :lol: :lol:

Depois que fui socorrido pelo Luiz, a quem agradeço o pronto atendimento, expliquei pra turma que levantou o Burgão:
-- Na grama molhada o CVT não entende que a roda está derrapando e aí aumentou a tração e o giro, ocasionando descontrole e o burgão preguiçoso deitou comigo na grama macia e gelada.
Aí, o Miguel, mecânico e motociclista experiente emendou:
-- O CVT é desentendido, mas você é burro mesmo, quiz comer grama e não largou o acelerador.
Putz, o pior é que ele tinha razão.
Não por conta de eu ser burro e comer grama, isso aí foi sacanagem, mas por não desenrolar o cabo da manete, foi pura burrice.
Outro detalhe, né gente, subir na grama é feio.
Tudo tem um lado positivo que foi o treinamento de socorro e a zoação do pessoal.


ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 10:57 #413 por Fabio SEP
Eu vi o cata grama. Como estava longe comecei o deslocamento, mas logo vi que já estavam na zoação. Aí deixei de lado a travessia de uns 200 metros de grama molhada.

Mas que foi hilário, isso foi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 18:11 - 15 Jun 2013 18:48 #414 por Fabio SEP
Gente, o Bando estava de boa no Morro da Igreja. Alguns estacionaram as motos na grama e gentilmente os militares da Aeronáutica "pediram" para que as retirassem. Mas o mais impressionante foi o aparecimento de um flanelinha que começou a cobrar estacionamento. Tal cara me é familiar. Acho que flanelinha tudo tem a mesma cara, a de saf****. E o cara queria me cobrar 5 dilmas. Vejam a cara de bravo do Miguel Roquini (ou era frio mesmo???)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 19:10 #415 por marceloe

Fabio SEP escreveu: Gente, o Bando estava de boa no Morro da Igreja. Alguns estacionaram as motos na grama e gentilmente os militares da Aeronáutica "pediram" para que as retirassem. Mas o mais impressionante foi o aparecimento de um flanelinha que começou a cobrar estacionamento. Tal cara me é familiar. Acho que flanelinha tudo tem a mesma cara, a de saf****. E o cara queria me cobrar 5 dilmas. Vejam a cara de bravo do Miguel Roquini (ou era frio mesmo???)



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hauauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 21:30 - 15 Jun 2013 21:41 #416 por MandruvaX M10
Банч домкрата не будет выплачиваться

Foi dificil falar pra ele: -- Bando do Macaco não Paga.

Se não fosse eu estar com o nariz vermelho até eu iria confundir.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 11:06 #417 por donytello
Marceloe,

Olhando os trajetos acho que fizemos o primeiro, pois ampliando a imagem da para ver o local que passa próximo a barragem.

Esse GPS deu foi um trote nos minerim aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2013 17:26 #418 por prancha

MandruvaX M10 escreveu: Excelentes fotos e lembranças da família que nos acompanhou com muita alegria e satisfação.

Separei uma foto e aproveito para contar uma lenda.

Numa noite de corpus cristi uma família tradicional catarinense observava um movimento estranho por aquelas bandas. Da varanda de sua casa enchergaram um bando de motociclistas passando pela estrada.

A estrada cravada entre as serras catarinenses, repleta de curvas emocionantes e lindas paisagens, infelizmente ainda não pavimentada, aquela que dá acesso ao caminho certo para os mineiros chegarem a Urubici. A mesma que foi indicada por um bom samaritano que sem interpretar GPS acertou o trajeto dos passantes dizendo: -- Barbaridade (bá) vocês precisam seguir por alí, 34 Km de terra, ou podem voltar por onde vieram para tomar o rumo certo de chegar a Urubici. Vocês erraram, aqui não se usa GPS de satélite, é melhor procurar sempre um "Guri Prestando Serviço".

Neste momento os mineiros tomaram o rumo certo pelos 34 km de terra e seguiram seu passeio pela estrada afora observando a paisagem, as estrelas e aproveitando o traçado e o clima agradável de 0*c (zero graus celsius).

O casal dialogou então ao ver as motos passarem:
-- Marido, acho que já asfaltaram a estrada.
-- Que isso, morzinho, a empreiteira não faz milagre.
-- É que só pode ter asfaltado. Tem duas Máxi-Trail, uma Esportiva, uma Custom e uma Scooter passando por aqui.
-- E o que tem demais nisso, morzinho? A estrada é linda e não precisa ser asfaltada pra essas motos passarem.
-- Mas, com o escooter chamando na seta, abrindo passagem e ganhando terreno, só pode estar asfaltada.

E assim ficou conhecida a lendária pavimentação asfáltica da estrada dos mineiros rumo a Urubicí.



Otima lenda MandruvaX, da proxima me avisa o roteiro que eu acompanho, e vamos mais alem chegar a urubiçi pela serra do corvo branco de burgão, drag e xjtão!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MandruvaX M10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 16:37 #419 por MandruvaX M10
Com certeza você será um excelente GPS (Guri Prestando Serviço).
Agradeço a receptividade e o apoio que nos deram aí em SC.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 21:03 #420 por marceloe
Lembrei-me do caso que o Robison contou,
que na BR-101, já na grande florianopolis, um "bizeiro" o acompanhava no vácuo, a 120km/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos