Minha primeira esportiva, me ajudem?

12 Maio 2015 11:26 #1 por kuro
Olá, amigos!
Então é o seguinte... estou com uma duvida antes de fazer a aquisição da minha primeira esportiva.

Eu estou com uma grande duvida sobre qual das duas devo pegar... entre a Comet 250 e a ninjinha...
Eu estou juntando uma grana para o final do ano pegar uma delas porém estou com duvidas sobre peças se são fácies de encontrar e sobre a manutenção e se é muito salgado o preço de cada uma... alguém poderia me ajudar?

Vou deixar umas perguntas que me perseguem na escolha:

Com a baixa do preço da Kasinski, vale apena pegar uma de segunda mão? se sim, com mais ou menos quanto de já rodada?

Em relação as peças, qual das duas é mais custo-beneficio?

Quanto ficaria o seguro, se vc tiver uma das duas, na sua cidade?


É basicamente isso... dizem que ninjinha é melhor, porém uma manutenção com a mesma é um oco violento não pretendo me desfazer de algo delas tão, tão cedo... por isso que inha preocupação são manutenção e peças, fora a facilidade para encontra-las (sou do RJ)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 12:21 #2 por Chicolau
A ninja sem duvida ,porém tem que ver tudo,manutenção,seguro,etc

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 15:37 #3 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Minha primeira esportiva, me ajudem?
Ninjinha com certeza.
Moto muito boa, se não dar pau nela é moto que não quebra, tenho um amigo que tem uma com 42 mil km e nunca deu problema.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 23:35 #4 por Herculano
Se fosse em outros tempos, com a fábrica funcionando, kasisnki com certeza. Mas na autal conjuntura, vai de ninja que vc se dá bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos