Lander XTZ 250 OU Fazer 250 BlueFlex

08 Ago 2014 10:48 #1 por carlosfuruzawa
Bom dia Pessoal,

Sou novato no fórum e muito leigo sobre motos, tanto que o assunto que peço ajuda a vocês é sobre qual pegar dessas duas motos da Yamaha a Lander xtz 250 ou fazer 250 blueflex? eu estou pagando consorcio, e aproveitando isso para definir qual será minha primeira moto, estou apaixonado pela Lander vi vários videos e comentários falando super bem dela tanto em trechos urbanos e rural, minha estatura é 1,71 altura peso 80 kilos finalidade que pretendo usar a moto é para trabalho mesmo viajo pouco mas creio que com a moto posso aumentar a frequência de viagens.

peço ajuda de todos e desculpe qualquer erro.
Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2014 11:15 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo Carlos.

A FAZER bem em estradas não pavimentadas se não tiver barro ou muita poeira, mas a LANDER supera.
Na questão de conforto a FAZER ganha de lavada.

Se quer unir os dois (conforto + opção of road) pega a TÉNÉRÉ 250.
Sai um pouco mais caro mas você terá as duas motos em uma só.

E a propósito, parabéns pela escolha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: carlosfuruzawa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2014 11:33 - 08 Ago 2014 11:34 #3 por carlosfuruzawa
Obrigado, pelo comentário, como havia dito não entendo nada sobre motos, eu até no passado pensei na ténére 250 ouvi falar bem dela! mas sinceramente acho que pelo pouco conhecimento que tenho sobre o assunto eu não gostei do designer dela, então onde preferi a Lander, e agora me surge a ''Fazer'' onde criei tópico para tirar essa duvida.. Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2014 11:42 #4 por MANDRUVADOIDAO
As 3 motos citadas partilham várias coisas inclusive o motor.