Lubrificante Corrente Spray da Repsol

29 Mar 2008 22:23 #1 por lordmagusbr
Pessoal, comprei a um tempo atras um lubrificante de corrente da Repsol, estava procurando graxa branca em spray e não tinha na loja e o cara recomendou que eu levasse esse da Repsol.
Bom antigamente tava testando entre graxa branca e um outro oléo em spray, até que descobri esse da repsol.
Antes de aplicar ele pela primeira vez joguei um pouco em um papel para ver se ele escorria e para a minha surpresa ele ficou bem preso ao papel e ainda por cima secou logo apos a aplicação. Quando fui aplicar na corrente que ainda tinha graxa branca da ultima aplicação para a minha surpresa o spray limpou a area aonde caiu tirando a graxa e lubrificou o local com o oleo e secou, nao respingando na roda..
Gostei muito do produto e gostaria de compartilhar a experiencia com os amigos do forum para que possam de repente fazer alguns testes com o produto e postarem suas opiniões.

ta ai o link com o produto a venda.. Não comprei nesse site, comprei em BH mesmo.. mas so para o pessoal ver a embalagem do produto.
Versão 150ml
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=117&categori a=3176&subcategoria=0&id=28245
Versão 400ml
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=117&categori a=3176&subcategoria=0&id=28248

Espero que esse post ajude aos amigos a minimizarem o problema com respingos nas rodas com oléo 90.

Grande Abraço!

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 22:33 #2 por Patriarca
Lord, então se eu usar esse spary, mesmo sem limpar a corrente, ele funciona bem?

quanto vc pagou?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 22:40 #3 por lordmagusbr
moisespatriarca,

Bom.. eu não sei..
EU sei que ele limpava a corrente enquanto eu aplicava, nao sei se é por causa da pressao do spray, ou se ele realmente faz isso.. sei que achei isso interessante.. Além de limpar ele lubrifica.. Vi que algumas pessoas que usaram perceberam a mesma coisa.. e tiveram a corrente lubrificada...
Mas ainda sim acho interessante uma limpeza da corrente para a aplicação, se nao for possivel que aplique entao direto.. rsss

Ele é uma alternativa para o caro ChainLub da Motul. rss
Olha.. quando eu comprei paguei $7,50 na embalagem de 150ml, mas pelo oque eu vi tem uma de 400ml que custa +ou- $13,50, acho que vale a pena o investimento nem que seja para teste né?
lordmagusbr39537,0714351852

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 22:53 #4 por braniak
Já vi falaram bem desse spray em outro fórum. Nesse fórum em questão, a galera estava aplicando o spray em hayabusas e srads, então.. não deve ser qualquer coisa.

Vou comprar pra testar na Pequena.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 23:00 #5 por Patriarca
vou fazer o teste também, muito me interessou esse spray!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 07:12 #6 por AceDaniel
Mto interessnte... to cansando de lavar a moto, limpar a roda pra ela ficar limpa só 5 minutos..., ta f*d*...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 20:22 #7 por Betoyes
Olha, o dia que vc experimentar o da Motul, vc vai ver o pq do preço tão caro

Já usei da Repsol, realmente é bom, mas não dura muito, ainda mais em dia de chuva, com o Motul, eu lubrifico a cada 2 semanas ou até 3 se não lavar a moto antes, ele dura bem mais, to a quase 2 meses com a mesma embalagem e nem na metade chegou, mesmo pegando chuva, a corrente ta lá..branquinha (cor do spray) e lubrificada

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 20:47 #8 por GuilhermeRS
Ai pessoal, fuçando na net descobri o site oficial da repsol:

www.repsolypf.com/br_pt/

Só o que não achei foi o óleo pra motos mineral 20-50, queria saber a classificação API dele...


Achei sim, aqui o bixo

Classificação API "SG", 15-50W JASO-MA

será que tem problema ele ser 15-50, e não 20-50???

Consigo ele a 7 reais o litro, meu tio é vendedor de filtros e lubrificantes, só que filtros é só pra carro e caminhão...

VOU COMPRAR 1 LITRO PRA VER COMO FICA O BARULHO DA MOTOGuilhermeRS39537,9945138889

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 21:53 #9 por suzukiyes08
ACHO QUE VOU EXPERIMENTAR ESSE SPRAY AI.....

FRETE GRATIS AINDA.....

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 04:31 #10 por BSM
Respondido por BSM no tópico Lubrificante Corrente Spray da Repsol
Vou experimental esse spray tambem, ficar com a roda toda respingada não rola!

GuilhermeRS, com esse óleo meu motor ficou mais solto, porém, parece que ele não aguenta 3.000km, o câmbio começa a embolar...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 09:09 #11 por Lute
Respondido por Lute no tópico Lubrificante Corrente Spray da Repsol
Já testei tanto esse Repsol quanto a graxa branca spray da Vaz (o spray nas laterais e a graxa em pasta no meio da corrente)...

Ambos são muito bons, mas acho que a graxa branca dura mais, principalmente quando toma chuva.. se bem que ela é mais cara... a latinha sai por 20 pilas + 2,5 da pasta..

Se forem comprar o spray, optem pela embalagem maior... dependendo do quanto vc roda, dá pra durar até mais de 2 meses...

Em termos de aparência, a graxa branca sai melhor.. claro, fica branco.. e parece que adere menos sujeira também.. mas pode ser só impressão...

No fim acho que são dois ótimos produtos... e de extrema facilidade de aplicação....

Se bem que tem gente que compra óleo de motor, bota numa embalagem de desodorante spray e é feliz da vida... ainda mais por que dura mais de meio ano

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 05:47 #12 por Brasileiro
Meus brothers... acho esse spray otimoooooooo... mas eu só usava elel... depois de uma conversa com JD o mestre me passou que ele faz e vi já resultado.... Uso querose para lavar a corrente.... depois uso um oleo de lubrificação chamado "JEROD" custa R$2,00 nas laterais interna, gaxa garfitada no centro da corrnte que custa R$2,00 e depois nas laterais externa esse spray... a corrente fica muito mais muitooooooo bem lubrificada.....





Abraço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 08:29 #13 por lordmagusbr
O Motul é excelente! so que é 5 vezes mais caro que esse da repsol..

Acho que pela facilidade de aplicação e pelo preço em conta vale a pena usar ele..

Brasileiro, essa receita ai parece muito boa. so que no meu caso apertado no tempo não é sempre que tenho tempo para cuidar bem da minha Yes.. entao uso o spray que é bem mais facil e simples de utilização...
Sem contar que nao respinga para as rodas né?!

Vou testando ele... E por enquanto super aprovado.. Pode ate durar menos que o Motul ChainLube.. mas mesmo assim o preço compensa! hehehehehe

Abração!

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 08:49 #14 por MarcosMerola
Borther so posso te dizer o seguinte:

Oleo queimado bom porem dura menos
Graxa branca otima porem suja mais

ai a escolha e sua
abç
Merola

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 09:28 #15 por braniak
Quase me empolguei com o frete grátis.
Enfim, acho que WD40 e o spray Repsol devem dar um resultado bacana.

Frete grátis para todo o Brasil nas compras com Boleto ou Depósito Bancário através de encomendas via PAC. Cada região do país possui valor mínimo para se enquadrar no Frete Grátis conforme tabela abaixo.

R$ 300,00 - SC
R$ 450,00 - PR, RS, SP
R$ 600,00 - DF, ES, GO, MG, MS, RJ
R$ 850,00 - BA, MT, SE,TO
R$ 1.000,00 - AC, AL, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR


Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos