Concessionária Suzuki em NH / RS

10 Ago 2007 08:43 #1 por VMartini
Pessoal peguei minha Intruder ontem na Carburgo Motos que eu havia deixado para revisão de 12K. já havia feito na Duaction em PoA e na de Osório.
Relatório:

Duaction

Não gostei deram uma lavada meia boca encheram de silicone e emplastaram minha correia de graxa para tirar um barulhinho, no motor acredito que não mexeram pois estava igual.

Osório

Muito bom o atendimento limparam e lubrificaram legal a moto, mas o motor não mudou nada.

""""Novo Hamburgo""""

Me entregaram a moto impecavelmente limpa e lubrificada, e a melhor parte que me faz escrever aqui...... a moto está turbo...rsrs estou muito satisfeito com a potência, eu quase não preciso enrolar o cabo para alcançar 80km/h, acredito que ficará mais econômica também.

Intruder 125 05/06

Novo Hamburgo RS



"sirvam nossas façanhas

de modelo a toda terra"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 12:37 #2 por rvcezar
cara ótima dica!!!!

comprei a minha na GODZUKI... mas agora já sei que tem mais uma boa alternativa!!!! hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2007 06:23 #3 por VMartini
A minha também foi comprada na Godzuki, não cheguei a fazer revisões lá mas a moto saiu com o pezinho super duro para baixar e a tira de couro que passa sobre o banco estava colada, eles deveriam tê-la soltado, e o atendimento tb não foi dos melhores.


Quando fui até o pátio pegar a moto, o gerente e mais uma pessoa da administração foram junto para conversar e comentar o que foi feito. Fiquei muito satisfeito.

Intruder 125 05/06

Novo Hamburgo RS



"sirvam nossas façanhas

de modelo a toda terra"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 11:56 #4 por rvcezar
bom, to vendo que vou acabar indo pra novo hamburgo para fazer a minha revisão também... hehehehehhee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 19:38 #5 por ZUQUINHA PRATA

rvcezar escreveu: cara ótima dica!!!!

comprei a minha na GODZUKI... mas agora já sei que tem mais uma boa alternativa!!!! hehehehehe



por enquanto, estou extremamente descontente c/ a GODZUKI, pois comprei moto de revendedor deles aqui em ROSARIO DO SUL, não liga...em 04 meses só rodei 310 km, parece que é o regulador de voltagem!!! mas esta todo mundo saltando fora, dizem que não tem + garantia....mas como???? abração p/ Vc. por ai, tenho esperança que ainda resolvam o problema

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 19:41 #6 por ZUQUINHA PRATA

VMartini escreveu: Pessoal peguei minha Intruder ontem na Carburgo Motos que eu havia deixado para revisão de 12K. já havia feito na Duaction em PoA e na de Osório.
Relatório:

Duaction

Não gostei deram uma lavada meia boca encheram de silicone e emplastaram minha correia de graxa para tirar um barulhinho, no motor acredito que não mexeram pois estava igual.

Osório

Muito bom o atendimento limparam e lubrificaram legal a moto, mas o motor não mudou nada.

""""Novo Hamburgo""""

Me entregaram a moto impecavelmente limpa

e lubrificada, e a melhor parte que me faz escrever aqui...... a moto está turbo...rsrs estou muito satisfeito com a potência, eu quase não preciso enrolar o cabo para alcançar 80km/h, acredito que ficará mais econômica também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 19:45 #7 por ZUQUINHA PRATA

VMartini escreveu: Pessoal peguei minha Intruder ontem na Carburgo Motos que eu havia deixado para revisão de 12K. já havia feito na Duaction em PoA e na de Osório.
Relatório:

Duaction

Não gostei deram uma lavada meia boca encheram de silicone e emplastaram minha correia de graxa para tirar um barulhinho, no motor acredito que não mexeram pois estava igual.

Osório

Muito bom o atendimento limparam e lubrificaram legal a moto, mas o motor não mudou nada.

""""Novo Hamburgo""""

Me entregaram a moto impecavelmente limpa

e lubrificada, e a melhor parte que me faz escrever aqui...... a moto está turbo...rsrs estou muito satisfeito com a potência, eu quase não preciso enrolar o cabo para alcançar 80km/h, acredito que ficará mais econômica também.



boa-noite, já estou pensando em fazer contato c/ esse pessoal de Novo Hamburgo (revenda Suzuki), pois por enquanto estoou me sentindo desamparado, em relação a minha moto (tanto a assistênçia da loja de Rosario do Sul, bem como para quem eles revendem, que é a GODZUKI - PORTO ALEGRE) ta decepcionante!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 05:31 #8 por Alexandro Reis
Bom dia pessoal.

Minha moto só vai na Carburgo Suzuki NH. Além do bom atendimento, o serviço é nota 10!

Alexandro Reis

São Leopoldo-RS /GSX750F 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 06:02 #9 por piccoli
Ô Zuquinha:
Esses caras de Rosário só vão resolver se você denunciá-los no PROCON da sua cidade. Sua moto está sim na garantia e essa de que não tem mais garantia é mentira.
Infelizmente, a revenda Duaction de Porto Alegre que era a melhor nos serviços, foi descredenciada pela J. Toledo. O que sobra então para a Godzuki, né?
Pegue a nota fiscal, documento da moto, certificado de garantia e registre uma reclamação.
Mas antes você poderia tentar a concessionária de Livramento que é a mais próxima de você. Depois tente essa de Novo Hamburgo, mas o problema é a distância, né? Ao mesmo tempo, ligue para a J. Toledo atucanando os caras.
Boa sorte!
Qualquer coisa, damos uma forcinha no que for possível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 21:38 #10 por Fox RS
Olá colegas!


Venho corroborar a opinião do VMartini em relação à atenção prestada pela Carburgo Motos, sou de Porto Alegre mas acabei comprando lá pelo valor que me fizeram na moto.
Ainda não tive a oportunidade de levar lá para fazer revisão visto que comprei a moto nesta última quarta-feira.


Para mim seria muito mais confortável fazer as revisões na Ritmo ou DSSul, assim eu não precisaria rodar 90Km (ida e volta a NH) cada vez que uma revisão se fizesse necessária.
Alguém tem uma opinião a respeito das oficinas dessas concessionárias?


Grande abraço!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 21:56 #11 por Fabio Teixeira
A Beto Motos, concessionária em Passo Fundo até agora tem tido um atendimento satisfatório, tenho percebido uma diferença no consumo, mas acredito que possa ser da mudança do pneu trazeiro (maior, 120/80) juntamente com o abastecimento que não tem ocorrido no mesmo posto.

Passo Fundo-RS
Intrudinha Básica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 00:50 #12 por Jo.Leal

Fox RS escreveu: Olá colegas!


Venho corroborar a opinião do VMartini em relação à atenção prestada pela Carburgo Motos, sou de Porto Alegre mas acabei comprando lá pelo valor que me fizeram na moto.
Ainda não tive a oportunidade de levar lá para fazer revisão visto que comprei a moto nesta última quarta-feira.




Para mim seria muito mais confortável fazer as revisões na Ritmo ou DSSul, assim eu não precisaria rodar 90Km (ida e volta a NH) cada vez que uma revisão se fizesse necessária.
Alguém tem uma opinião a respeito das oficinas dessas concessionárias?


Grande abraço!


Não conheço a Ritmo (muito longe pra quem mora na zona sul), mas fiz a revisão mais recente da minha Burgman na DSSUL.

Achei bom o serviço, mas o atendimento não foi dos melhores, foi algo tipo "deixa a moto aí" na chegada e na saída "pode pegar lá". Não teve muito papo.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 00:34 #13 por Fox RS

Jo.Leal escreveu: Não conheço a Ritmo (muito longe pra quem
mora na zona sul), mas fiz a revisão mais recente da
minha Burgman na DSSUL. Achei bom o serviço, mas o
atendimento não foi dos melhores, foi algo tipo "deixa a
moto aí" na chegada e na saída "pode pegar lá". Não teve
muito papo.


Fala Jo!

Valeu pela dica mas para mim, somente um serviço bom não
basta, aquela conversa é essencial pois cada moto é uma
moto. É nessa conversa que se fala dos detalhes que foram
identificados na moto e que precisam de atenção, onde se
tiram dúvidas a respeito do funcionamento, dicas e tudo
mais.

Já vi que só levo lá se não tiver outra opção...
Você pretende levar lá na próxima? As vezes rodar um
pouco mais para a revisão e ser bem atendido faz total
diferença.

Grande abraço e mais uma vez, obrigado pela dica!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 09:42 #14 por André RS
Dada essas dificuldades nas revisões das motos Suzuki aqui no RS: poucas concessionárias, atendimento nem sempre o ideal, ainda assim vale a pena ter uma moto dessa marca? Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 01:09 #15 por Fox RS

André RS escreveu: Dada essas dificuldades nas revisões das motos Suzuki aqui no RS: poucas concessionárias, atendimento nem sempre o ideal, ainda assim vale a pena ter uma moto dessa marca? Abraço a todos.



Olá André!


Eu particularmente não posso opinar quanto às pequenas Suzis (temos muitos Motonliners que sim), mas quanto às grandes, posso afirmar que vale a pena sim, fique a vontade para pesquisar sobre as motos Suzuki!


Além disso, não estamos tão mal servidos de concessionárias assim, só em Porto Alegre temos duas e a tendência é termos cada vez mais, consequentemente (concorrência) melhores concessionárias!


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos