Ninja 300 2013

22 Mar 2013 21:38 #367 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Ecob,
Eu semprei andei forte kkk
A minha esta fazendo media 17 km/l

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 23:02 #368 por Szk_
Respondido por Szk_ no tópico Ninja 300 2013

Patriarca escreveu: Faltou apurar as opiniões sobre o pós venda. :)

Patriarca,

O procedimento da Kawasaki é abordar o cliente para pesquisas em 3 ocasiões: (1) Logo após a compra, para perguntar as motivações da compra; (2) Logo após a primeira revisão, para perguntar sobre o atendimento pós-venda; (3) Logo após a segunda revisão, para perguntar sobre a satisfação com o produto depois de 3.000 Km.

Essa pesquisa da Ninja 300 é especial, porque é um lançamento, é um questionário muito maior que o normal, e a mesma pesquisa está sendo aplicada em todos os países onde ela é comercializada... ;)

Atenção proprietários da Ninja 300, esta é a sua chance para enviar suas críticas e sugestões para a Kawasaki:

http://www.kawasakibrasil.com/noticias-detalhe.asp?id=134



A Kawasaki Motores do Brasil agradece a todos vocês por tornarem a Ninja 300 um sucesso de vendas no Brasil, líder na categoria de motos esportivas de baixa cilindrada, em menos de 3 meses desde o lançamento. Nós esperamos que vocês estejam gostando de pilotá-la!

A Kawasaki constantemente procura conhecer as opiniões dos usuários, extraindo desse feedback as diretrizes para o desenvolvimento de novos e melhores produtos.

A partir de hoje, nós gostaríamos de convidar os proprietários da Ninja 300 para participar de nossa Pesquisa Focus Online.

O objetivo dessa pesquisa é mensurar o nível de satisfação dos proprietários da Ninja 300, apurando suas opiniões sobre aspectos como qualidade, design, construção e performance do produto. Essa informação ajudará a Kawasaki no desenvolvimento de futuros modelos.

Esta pesquisa é uma iniciativa mundial da Kawasaki, e é independente das pesquisas que a Kawasaki já realiza regularmente com os consumidores brasileiros.

Para atender a esta pesquisa, você precisará ter acesso à internet e ter disponibilidade de cerca de 30 minutos. A pesquisa pode ser acessada pelo endereço:

https://www.kawasaki-research.com/voc/Ninja300/br/

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração para o aperfeiçoamento de nossos produtos.

Kawasaki Motores do Brasil

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, rildo oliveira de.jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2013 10:20 #369 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Fala Rildo

Orra, se tá fazendo 17 tá ótimo.

Uma dúvida, ouvi uma vez dizer que as revisões eram de 10 em 10 mil km´s, mas pelo o que o Szk_ falou, é de 3 em 3?

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rildo oliveira de.jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2013 15:39 #370 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Em minha opinão ela deveria fazer mais por litro, eu tinha uma CB 300 e ela fazia em media 20 a 23 por litro.

Acabei de fazer a revisão dos 1.000 km, agora vem a 3.000 e depois 6.000, isso significa que é de 3.000 em 3.000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2013 20:42 #371 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Eu acho que ela faz acima dos 20 fácil, mas vc tem q colaborar, hehehe.

É que entendi q ela faz 17 andando dessa forma do vídeo, se for, aí acho q tá bom, e se tu rodar mantendo o giro uns 3~4k abaixo da zona vermelha, aí com ctz ela faz esses 20 a 23

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 13:43 #372 por Adson_Dutra
Respondido por Adson_Dutra no tópico Ninja 300 2013
Olá motonliners! Vídeo da motoca com um Jeskap k4 fumê full. Vídeo com o sistema original e depois com o sistema full.

- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 15:02 #373 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Ninja 300 2013
Beeem melhor com o Jeskap. hehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2013 22:45 - 26 Mar 2013 22:49 #374 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Iaew Galera

Estou pensando seriamente em pegar uma Ninja 300 ..
Pesquisei bastante sobre o 1° degrau de motos carenadas ( digamos assim ) ..
Não gostei do modelo da CBR 250r , alem de ser 250r mono com um preço super inadimicivel .. Pensei muito na Comet 250r , uma moto muito linda , super incorpada , mas é aquilo neh oque todo mundo dis ''É KASINSKI '' , alem de um amigo meu ter um Comet GT e ter dados alguns problemas ...
Mas depois que vi a Ninja 300 , apaixonei ..
Fiz varias Cotaçoes de preços com R$8.000,00 oque eu vou ter de entrada .
Uma concecionaria lá de piracicaba me deu esses valores '' 48X 403,00 ou 36X 455,00.''
Achei salgado pro meu bolso.
Com outra Concecionaria lá de Campinas-SP consegui esses Valores ENT 8000,00 + 36X 431,48 .
Fiquei indignado com os valores ..
Mas ainda nao perdi a esperança .. talvez um financiamento com um banco , sei lá pagando de 24 vezes , depois vou olhar essa situação, ate pq vou pegar ela lá pra Julho/2013 ,estou torcendo para que ate lá os preços tenham caido bastante .
Mas gostei muito do ronco da Ninja 300 com o GP CARBON achei que ficou um pouco melhor do que o k4 .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 09:32 #375 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Sullivan, você já pensou no consórcio ?
Eu recebi um e-mail de uma concessionária Kawasaki onde os preços do consórcio estão muito bons !

O problema pode ser a demora, mas acho que a Ninja 300 ta com uma parcela de 300 e poco, talvez até menos, já que a ER-6 ta na casa dos 300 reais a parcela também.

E já considerou comprar uma Usada ? Uma Ninja 250R da pra achar em torno dos 10,500 dilmas. Nessas casas de usadas da pra financiar e vai ficar de boa pra ti.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 12:19 #376 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Cocomoto

Consorcio não seria uma boa pra mim , pq quero pegar uma moto ate Julho no Maximo , consorcio pode durar anos e anos ..
Não gostaria tambem de pegar uma moto usada , pois quero sentir aquele gostinho de uma moto zero e tambem de amaciar o motor dela .
Já uma Ninja 250 não me contentaria com ela , apesar de ser uma bela moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 12:49 #377 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Fala Sillivan.... concordo com o Cocomoto

Talvez um consórcio seria bom, e dando esses 8k de lance, sua chance é muito alta de pegar a moto rapidamente.
Converse com uma concessionária e pergunte quais os valores dos últimos 3 lances que pegaram a moto, aí você terá uma base se pode compensar ou não o consórcio.

Por experiência, eu pegaria uma moto mais baratinha como o Cocomoto falou, não sei quando ganha e quanto anda, mas lembre-se que além do financimento, tem gasolina, tem pneu, óleo, revisões...... tudo isso e mais suas próprias contas, acabam pesando, ou não, depende de quanto ganha. ^^

E realmente, pule fora da Kasinski, hehehehe, abraço e boa sorte com a motoka.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 13:26 #378 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Sullivan, eu já trabalhei vendendo motos para a Honda e vou te falar que consórcio, se bem planejado, da para se conseguir a carta de crédito, ou a moto logo no primeiro mês. Não sei com funciona na Kawasaki, mas se você pedir para olharem um grupo, da para se tirar a média de lance do mesmo e assim saber com quanto você vai conseguir ser contemplado.

Acho que com consórcio da Kawasaki é novo, pode ser um pouco mais difícil sair com um lance de 8mil, mas você pode fazer pela Honda, Yamaha ou qualquer outro e usar a carta de crédito para comprar a Ninja 300.
Vai em uma loja Kawasaki e pergunta com quanto ta saindo de lance a Ninja 300, garanto que vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 21:31 #379 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Galera, segue mais um video

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 22:38 #380 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Ecob ;

Pra ser cincero eu ia pegar uma Comet GTR250r ..
Ai vi videos,comentarios,opinioes e putzz , maioria fala mal ..
Ai um amigo meu comprou uma GT250 , o cabo do acelerador fudeu , aquele suporte de placa original da moto mesmo, não aguentava segurar a placa quebrou umas 2 vez , e deu uma zica lá na roda trazeira , passou num buraco fudeu o aro ..
Isso com menos de 4 meses rodados ..
Ai eu desisti de vez de compra a comet ...
Depois ate vi uns videos de pessoas elogiando e tals ..
Mas é como eu penso melhor previnir do que remediar ..
Vou comprar algo que vale a pena e que nao te deixa na mão ( a não ser que o piloto seja muito cavalo ).
Eu sei que vai ser dificil , mesmo com parcelas altas eu vou realizar esse sonho , ate pq uns 400 conto por mes não vale a Moral/Status que voce ganha ...
Obvio que vou fazer uma cotação violenta tambem ...
Eu vi pessoas que consiguiram um financiamento pelos bancos com taxas bem baixas ...
Depois vou fazer alguns orçamentos ..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rildo oliveira de.jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 00:06 #381 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Galera a CEF tem um programa para financiamento de motocicletas novas com uma taxa muito boa.

www1.caixa.gov.br/imprensa/noticias/asp/...x.asp?codigo=7012311

O Banco do Brasil a mesma coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos