Kawasaki ER-6N

24 Maio 2012 22:59 #1306 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Parabens pela aquisição, e apesar de "antiga" a sua ER6-N continua super atual, tem muita moto 0km que parece ser bem mais antiga do que esta geração da ER6-N.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:12 - 24 Maio 2012 23:18 #1307 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Não considero a xj 6 uma grande potencia, agora este nome YAMAHA, e no meu caso como gosto de mexer na parte mecanica a xj6 é uma moto amançada, mas que poucas alterações se transforma !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 01:15 #1308 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Se for pra "mexer" em mecanica....que eh trocar peça atualmente...injeção...escape... etc então compra uma hornet logo como dinheiro que vai gastar com esses investimento e não vai chegar nem perto ainda.

Também acho que a nova er6 se fixar nesse valor de 30k com abs fica inviável para os padrões da concorrência querendo ou não, mas se for no caso de 22k contra 29k da XJ6, da uma boa diferença sim...vale a pena sem dúvida...não tinha pensando em relação ao modelo antigo na questão de valores, pois gostei mto do nov design...mas em custo x beneficio acho que eh uma boa pedida...mas aqui no RS deve ta saindo o mesmos valores 24k sem abs... :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 10:17 - 25 Maio 2012 10:27 #1309 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Amigo onda original já da trabalho si mexer intaum, a hornet pra mim é feia igual a moto do jáspion só aqui no lisarb qui o povão é tarado nessa coisa, la no exterior é a quinta sexta em vendas ou preferencia fazer oque, aqui na minha terrinha compra uma xj por 27 e meio zero só para emplacar, o engraçado aqui do forum e que me diverte dimais é que qualquer assunto que surge ou opnião diferente os onderos doloridos não conseguem esconder seu vicio ou será doença !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 12:34 #1310 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Eu nem a moto eu tenho, mas é chato alguem que não gosta da moto, e ficar lendo sobre ela e tocando o terror chamando de cg500 e etc e desmerecendo a compra dos colegas aqui do fórum.

Se você idolatra a YAMANHA/XJ6, deve ter um tópico dela aqui no fórum, melhor aparecer por lá e trocar idéias com os proprietários das motos que lhe interessa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 13:01 - 25 Maio 2012 13:20 #1311 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Mas como tem dolorido aqui nesse forum nem sei porque voltei a postar, mas vamos lá, primeiro só dei uma dica ao colega de como calibrar os pneus de sua moto e lubrificar a relação da maquina, e acabei por dizer que pela diferença de500 reais praticada aqui onde moro eu compraria um xj6 mais nada ate parabenizei o colega pela compra, o problema e que aqui na comunidade só tem ONDERO dolorido e parece ser proibido falar mal dessa porcaria de marca ja to com o @#5& cheio disso, no post sobre a cb300 aconteceu a mesma coisa fiz um comentario mais nada e oque aconteceu vei um ONDERO dolorido desvirtuar tudo, intaum o problema de dolorimento não é meu, já fui proprietario de 3 motos onda e hoje se tivesse que comprar uma moto usada compraria uma twister só por causa das possibilidades de ser mexida na mecanica dela preparar motos é meu lazer lhe digo com toda certesa do mundo não sou nem um aficionado por esta porcaria de marca mas que esta cada dia mais dificil fazer parte da comunidade por causa do dolorimento dos viciados na ONDA ta aqui termina minha participação neste post CREDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: EU COMPAREI O BARULHO DELA COM O DA CB500 QUE AQUI ONDE EU MORO POR CAUSA DA MOTO SER BICHOQUE ( DOIS AMORTECEDORES NA SUSPENSÃO TRASEIRA ) CHAMAVAMOS ELA DE CGZÃO QUINHENTAS !!!!!!!!!
E EU NUNCA DISSE QUE NÃO GOSTO DA ER6N PELO CONTRARIO A MOTO É LINDA SÓ ACHO FEIO O PAINEL DO MODELO ANTIGO !!!!!!!!!!!!!!
E PARA CONCLUIR NO MUNDO SO IDOLATRO A DEUS !!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 13:47 #1312 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Também só idolatro a Deus!

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 14:01 #1313 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
VLW AMIGO !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 14:08 #1314 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Amigos, sem gritar por favor!!!!
Estou com dor de cabeça. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 14:13 - 25 Maio 2012 14:16 #1315 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Ei pessoal vms respeitar a opinião dos colegas, é muito valido a todos. Afinal a XJ6 ou qualquer outra moto da categoria são concorrentes da ER6n, então faz todo sentido entrar nesse tópico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 14:28 #1316 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Kawasaki ER-6N

João Tadeu escreveu: [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]As três peneiras[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.
[/font][font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Três peneiras?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]-Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.[/font]


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 22:13 #1317 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Re: Kawasaki ER-6N

pabloquimico escreveu: Não entra na minha cabeça dizerem que preferem uma 4 cilindros a uma 2 cilindros! Como se as 2 cilindros fossem inferiores...
Será que isso se deve pela característica do som do escapamento???
Eu prefiro torque e entrega linear de potência do que um ronco mais bonito.

É exatamente isso, pabloquimico,..., vc foi no ponto certo. A questão toda em uma moto não se está no número de cilindros, e sim na potencia e rotação de potência máxima e no torque com sua respectiva rotação de torque máximo. Trocando em miudos,..., a ER-6n nos comparativos andou muito próximo das 4 canecos pq essas ultimas somente atingem os valores de máxima potencia e torque em regimes mais altos, precisando de mais pista p/ isso. Logo isso demosntra um melhor desempenho urbano p/ a ER, porém é lógico q em final não dá p/ pegar as 4 cilindros. Quanto ao som do motor, essa Kawasaki depois dos 8.000rpm berra igual um 4 canecos.

The power of dreams is touching your heart, so be green.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: pabloquimico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 22:38 - 25 Maio 2012 22:41 #1318 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Disse tudo ESEREN, e no meu caso velocidade final não é nem um pouco importante, pois não sou louco de meter 200km/h numa estrada nem mesmo numa pista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 15:36 #1319 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Re: Kawasaki ER-6N
O que mais me chamou a atenção neste tópico, foi o forista dizer "só idolatro a Deus" e usar um avatar com aparencia diabólica. rs. A ER 6 tinha um painel um tanto sinistro sim, mas no modelo novo melhorou bastante,.... eu não deixaria de comprar uma 2011 por causa do painel, que alguns dizem parecer com o da Kombi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 16:46 #1320 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Mas é feio aquele painel.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos