Kawasaki ER-6N

18 Maio 2012 21:41 #1291 por terreno
Respondido por terreno no tópico Re: Kawasaki ER-6N



ficou muito bunita essa moto amarela , pelo menos na foto , muito bacana ...

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 13:40 #1292 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Somente eu, ou mais alguém achou o suporte da placa exagerado??? Ficou parecendo um rabo de cavalo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 20:05 #1293 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Nuss mas continuo intrigado quem copiou quem alguem como dis o DATENA mi ajuda ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

desvendar este misterio ????????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 21:08 #1294 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Se olhar bem, elas não são iguais. O farol é diferente, não tem aquele negócio no tanque. O banco é diferente tbm.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 21:47 #1295 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Compara com a outra versão da er6n e me diz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 22:15 #1296 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Também não acho que uma seja cópia da outra. Ambas tem traços atuais, várias outras motos possuem uma ou outra semelhança, um farol, escape, tanque, painel, são tendências de design.
As Buell tem o escape por baixo, a MT-03 tem a suspensão traseira lateral, vários modelos tem banco bipartido...e por aí vai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 23:37 #1297 por Thaddeu
Respondido por Thaddeu no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Pessoal, no manual da ER, fala-se em calibragem: 32 no dianteiro, 36 no traseiro. Mas não especifica se com ou sem garupa. Estou andando sozinho, coloquei 32 na frente e 35 atrás, mas ficou duríssima, e como pego uma rua de calçamento todo dia, quase quebro os dentes andando. Como vocês estão usando a calibragem?
Outra coisa que estranhei: a lubrificação da corrente é com óleo 90; é isso mesmo? nada de graxa, como eu usava na twister?
Quase 60 km rodados, ainda tô me acostumando com o peso.

Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.

Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 00:39 - 24 Maio 2012 00:41 #1298 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Amigo pode andar com 32 33 sozinho tranquilo pneu grande fica quadrado muito ou pouco calibrado não tem salvação, quanto ao oleo 90, limpe a corrente primeiro depois pode lambuzar com 90 a vontade só não esquece de tirar o excedente com um pano, nunca usei graxa nem recomendei uso da mesma acumula areia impurezas de toda tipo não gosto não uso principalmente em relação com o'ring a graxa mesmo a branca arrebenta, parabens pela aquisição uma bela moto, só que por uma diferença de 500 reais eu compraria um yamaha xj6 4 cilindros sem duvida muito cara por ser bicilindrica e só por carregar o nome kawasaki no tanque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 01:37 #1299 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Também iria de XJ6.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 14:18 - 24 Maio 2012 14:19 #1300 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Amigos não é desvirtuar o tópico, mas não tem como dizer certas coisas, a er6n é assim você amou a grana sobrou e comprou pronto !!!!!!!!!!!! mas para fazer divida ela para mim e como uma xt 660 zero km não tem como comprar porque custa o mesmo que uma xj6 só que se voce precisa de uma trail porque vai especificamente usar ela no seu dia dia no caso terra e quer uma moto de uso misto voce vai e compra porque precisa, mas no caso da er6n não tenho coragem de fazer prestação numa 2 cilindros pelo preço de uma 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a um atráz eu eu estava com um dindin que juntei e entre uma xt660 ou xj6 zero, olhei para o meu popular com 8 ANOS de uso e larguei mão eu poderia ter comprado uma hornet antiga ou uma xj ou er usada e compra outro popular zero, desisti o apelo de um carro mais forte com itens de conforto de um carro melhor falou mais alto comprei um carro completo não popular e optei por uma 250cc com dois pistões com prestação barata, e poderia apertar a cinta e ter ido na gt650 zero mas como um onliner diz minha proxima moto zero sera seminova !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 14:32 #1301 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Não entra na minha cabeça dizerem que preferem uma 4 cilindros a uma 2 cilindros! Como se as 2 cilindros fossem inferiores...
Será que isso se deve pela característica do som do escapamento???
Eu prefiro torque e entrega linear de potência do que um ronco mais bonito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 14:43 #1302 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Amigo barulho de cgzão 500 credo em cruz, so de pensar arrepia. imagina voce numa er6n zero linda a moto,( a antiga ja falei painel de kombi velha kkk) , e lembrar dum cgzão 500 por causa do barulho kkkkkkkkkkkkk niguem merece, e quanto ao 4 cilindros nem tanto pelo ronco do motor força bruta uma moto 4 cilindros sem carenagem é o que há para mim não ti arrebenta por causa da posição de pilotagem nem pela falta de potencia !!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 16:12 #1303 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Bah velho...sinceramente se tu considera a XJ6 uma grande potência...melhor rever os comparativos e vídeos referentes a er6n x xj6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:02 #1305 por Thaddeu
Respondido por Thaddeu no tópico Re: Kawasaki ER-6N
Não vou entrar na discussão de qual é a melhor, ER x XJ x Hornet, até porque só andei uma vez numa Hornet e era das antigas, com farol redondo, e na ER fiz um test-drive numa seminova um dia antes de comprar a minha, ou seja, não teria base para comentar.
Visualmente, sempre achei a XJ mais moto, e estava guardando $ para pegar uma lá por março do ano que vem.
Acompanho o Fórum Motonline desde novembro de 2008, quando comecei a procurar informações sobre a Twister, que viria a comprar em janeiro de 2009.
Além disso, vi o tal comparativo da Duas Rodas, entre a ER e a Hornet. Realmente, era pra não ter dado "nem pro cheiro" e não foi bem isso que ocorreu, a ER surpreendeu positivamente.
Ocorre que, com essa promoção da ER, eu paguei 22.500 nela, enquanto que a XJ aqui na minha cidade está por 29.500, mas não aceitam Honda na troca (eu tinha uma Twister).
Sei que muitos dirão que peguei uma moto que praticamente já saiu de linha, que não vale a pena e tals, mas liguei lá na concessionária Kawasaki, sem me identificar, e perguntei por quanto venderiam a nova ER. Diz o cara que não tem previsão de chegar, mas que será em torno de 31.000,00.
Ou seja, 8.500 a mais que a antiga. Não sei pra vocês, mas pra mim 8500 é uma putcha grana, hehehehehe
Fiz o negócio porque a própria Kawasaki já desvalorizou a ER "antiga", pois a seminova em que andei era mais cara que a zero, pois foi comprada em novembro do ano passado, por 27.500 e estava sendo vendida por 24 mil.
Na boa: pegar uma moto zero, 650cc, que há 4 meses custava 27 mil, pagando 22.500, pra mim, foi um bom negócio.
Se o preço fosse o mesmo, eu iria de XJ, já tinha planejado isso, mas com esse descontão, não tinha como perder.
Mas tô amando a moto, chama a atenção, tem torque, potência, não vibra. Ainda não vi o consumo, me parece meio esfomeada a bicha, hehehehe
Um abraço gente, vamos trocando nossas experiências ERnísticas aqui.

Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.

Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos