Kawasaki ER-6N

05 Dez 2011 06:53 #1246 por TARO
Respondido por TARO no tópico Kawasaki ER-6N
Fala flacegape!Valeu pelo feeling!Já que vc tem a garota, uma pergunta...Tenho uma Fazer 250.Na vdd eu acho q uma evolução natural seria passar da 250 pra uma 400 ou 500.Mas esta opção não existe no Brasil.A ER-6N é uma boa pra dar esse passo tão distante?Bom, na vdd não vejo outa opção.... rsrs
Abração,
TARO

Fazer YS 250 2011/12 Vermelha
Ex - XTZ 125 2006 Azul
Ex - XR 200 2001 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 10:02 #1247 por Dikinho
Respondido por Dikinho no tópico Kawasaki ER-6N
e ae TARO, bom isso depende de cada um na minha humilde opinião. Eu ja fui mais adiante, tenho uma Fazer 10/11, comprei uma XJ6 F, meu sonho sempre foi uma carenada, minha visão era a ninja 650, mas ai fiz um test ride numa XJ6 F, a 4 Cilindros é simplesmente apaixonante.

São José do Rio Preto - SP
XJ6 F 11/12
FAZER 250 10/11
DAFRA SPEED 150 &

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 21:24 #1248 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Taro,

Quando comprei a minha estava neste dilema, sair de uma 250 Twister para uma abismo de preço e cc, optei pela entrada das 600, mais em conta, não me arrependi, pois você não precisa de um moto 1000 ou 1200, para o nosso transito, o máximo recomendavel é na faixa de 400 a 600, fora disso, é desperdicio ou para alguns um luxo, vaidade ou querer alguma coisa a mais.

O fato de ter uma 2 cilindros mais em conta realmente ajuda, mas não é só o fator preço que interfere, existe um visual diferente, um motor que não apresenta problemas, estou com quase 7.000 Km, uso no dia a dia e é fantastico seu desempenho e fácil de pilotar.

No entanto existe uma regra básica que sempre falo, você esta saindo de 100kg para 200kg, portanto a moto é diferente em tudo,inclusive não recomendo garupa e menos de 300 Km, até se acostumar com o peso.

Quanto a passar para uma 4 cilindros direto, Hornet, Z750 ou XJ, realmente o pulo é maior o desmpenho é melhor (na estrada e acima de 160) mas perdem em preço e no transito travado de algumas cidades, que chegam a torrar sua perna devido as altas temperaturas do motor. O principal, nossas estradas estão com radar, portato é altamente burrice andar nestas velocidades, local de correr é no autódromo e com segurança. Preço de peças, um absurdo de mais caras, não que a carenagem da ER-6n seja barato, mas em comparação dos seguros, sem comentários, Diferenças de até R$ 2.000,00 dependendo da faixa etária e cidade.

Portanto, se esta procurando uma moto com desmpenho de grande, com visual bonito, simples e fácil de pilotar, sem problemas de mecãnica e com um preço mais em conta é lógico que eu recomendo a Er-6n, sou fã de carteirinha desta moto por todos a informações aqui postada inclusive da ninja 650.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 12:42 #1249 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Olá pessoal, como vão?

Vou ser direto.

Minha ER6N hoje está com 2.800km. Está ainda na garantia, pois a comprei em junho do ano passado.

Ocorre que quando viro a chave para ligá-la ela faz dois barulhos iguais como se fossem duas descargas elétricas. O painel está normal, mas esse barulho me deixou intrigado.

Será o motor de arranque? Alguém tem alguma opinião?

Obrigado.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 19:50 #1250 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Existe um pequeno disparo na bomba injetora de gasolina que mais paresse um zumbido de abelha. Depois esta disponivel para iniciar a ignicao.
Se houver qualquer som diferente, leve sua moto a cc.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 19:51 #1251 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Existe um pequeno disparo na bomba injetora de gasolina que mais paresse um zumbido de abelha. Depois esta disponivel para iniciar a ignicao.
Se houver qualquer som diferente, leve sua moto a cc.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:37 #1252 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Kawasaki ER-6N
E aí donos de ER-6N, estou pensando em comprar para mim uma moto desse modelo,
porem gostaria de saber o seguinte de você:

Qual é o custo anual para quem roda +- 600km/Mes? (revisao/documentos/manutençao), só para mim
saber por cima o custo que a moto tera por mes e tudo mais.

Aqui no RS a Kawazaki ta um pouco cara, os preços são esses:

27.990,00 -> 11/11 ABS ou 11/12 sem abs

o plano seria entrada de 50% e restante em 24x 751,00.

O que acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 21:50 #1253 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Qual é o custo anual para quem roda +- 600km/Mes? (revisao/documentos/manutençao), só para mim
saber por cima o custo que a moto tera por mes e tudo mais.

Em torno de 38,00 litro de oleo, 1,9L, filtro de ar em torno, 40,00 e muita gasolina até 12000 Km, detalhe, alêm do prazer.
Documentos, emplacamento e registro, em torno de R$ 360,00 total.
A primeira e a segunda revisão é de graça. Mas gasta um pouquinho de graxa a outros aditivos, mas não chega a 200 com tudo.

Aqui no RS a Kawazaki ta um pouco cara, os preços são esses:

27.990,00 -> 11/11 ABS ou 11/12 sem abs

o plano seria entrada de 50% e restante em 24x 751,00.

O que acham?
Esta dentro do que estou pagando, até um pouco mais em conta por causa da entrada mais salgada.Não poço informar sobre o ABS se é vantagem ou não pois ainda não testei, mas o freio ja é bom com ABS deve ser melhor ainda.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 17:23 #1254 por Elvis
Respondido por Elvis no tópico Kawasaki ER-6N

theles escreveu:

Dalmarlm escreveu: Theles, eu encontrei essa bolha e achei linda.....perfeita!!!



É de um cara aqui de Pernambuco que anunciou a moto no mesmo site que vc anunciou a sua!!!!

Se eu pudesse ($$$$$$$) iria à Minas buscar a sua e comprava só a bolha do cara daqui!!!!

Um abraço e boa sorte na venda, o preço tá ótimo



Uai, se isso for uma proposta de compra, eu levo ela! hehehe. Vai chegar aí no KM da revisão de 5.000km

OBS: Falo Sério heim! Entrarei em férias na semana que vem! Busquei em São José Dos Campos e tive que vir beeem devagar por conta de estar amaciando... pra viajar sem restrições é comigo! A "Michelle" está sedenta por estrada...tadinha.

Abs!
Theles
http://bit.ly/vendoER6n






A quem se interessar tenho esta bolha a venda em Porto Alegre-RSAbaixo a foto:



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 17:36 #1255 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Kawasaki ER-6N
Muito bacana essa bolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 08:39 #1256 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Kawasaki ER-6N
Para os interessados do novo modelo da er6n, acho que estao chegando
foto de uma cc do nordeste



sim, é a ninja...mas ao fundo..o tanque no padrao novo, ou estou enganado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:20 #1257 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
No fundo é a Versys com tom Laranja. A da frente é Ninjinha 250.
Infelizmente ainda não é as novas da Europa, elas devem desembarcar em final de junho até agosto.
O estoque esta muito baixo aqui em Goiânia, acredito que as cc estejam fazendo muito promoção justamente para receber as novas neste periodo.
Segundo conversas aqui, ninguem tem informações se as Europeias virão para o Lisarb, infelizmente. a Dona Kawa fara um belo presente de natal se vir aisnda este ano...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:39 #1258 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Kawasaki ER-6N
Então, questionei a um vendedor da cc de BH (famosa por não dar descontos) o motivo de estarem realizando tal promoção,se seria pra chegada do novo modelo. Ele deu uma engasgada e disse que não.
Eu vi uma revista (se não me engano motociclismo) e nela tem o teste das motos 2 cilindros de média cilindradra, e o test foi feito com a ER6n nova na cor branca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:49 #1259 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Kawasaki ER-6N
Poderia ser, mas realmente parece não ser. Acho que é a versys.
Comparem com a foto abaixo:


"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 09:52 #1260 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
A moto é um espetáculo, gosto muito do visual e todos me cumprimentam pelo belo visual, se vier a nova, aí vocês verão muitas na praça.
O grande problema em aceitação era o farol, que foi bem desenhado sem perder o design antigo. Ficou schowww.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.301 segundos