Kawasaki ER-6N

14 Set 2011 14:14 #1216 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki ER-6N
Não falo que a moto não seja boa, mas o valor..................
MANDRUVADOIDAO2011-09-14 18:08:50

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 15:01 #1217 por theles
Respondido por theles no tópico Kawasaki ER-6N
Amigos

Não sei se vocês repararam, mas o preço aí acima, é o modelo 2011/2011 com ABS e frete incluso, e pelo menos por aqui, a B6.5 está beeem mais cara que isso...e convenhamos, a ER é 2cil., mas dá conta do recado com da B6.5.

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 15:10 #1218 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki ER-6N
Theles, não estou falando da moto em si, mas encontramos B6.5 por 27 mil dilmas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 15:28 #1219 por theles
Respondido por theles no tópico Kawasaki ER-6N
Salve!

O meu argumento é... na dita B6.5 de 27K tem abs? Se não tiver, quando custa uma com abs(sei que fora existe, mas não lembro se aqui tb é vendida....)

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 21:02 #1220 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki ER-6N
Ok Theles.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 06:09 #1221 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Kawasaki ER-6N
Pessoal, existe bolha para ER6N???? Que seja bem específica e não pareça uma adaptação???

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2011 06:18 #1222 por theles
Respondido por theles no tópico Kawasaki ER-6N
Opa

Já tinha visto dessas pesquisando sobre a ER6n

http://www.puigusa.com/tuning-bikes/kawasaki-er6n-2011/windscreens-for-motorbikes/c171en/f199-m2791/

Mas nunca vi uma ao vivo.





theles2011-09-16 09:26:24

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 11:08 #1223 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Kawasaki ER-6N
Blz Theles, mas parece que por aqui ainda não temos nada???

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 16:36 #1224 por Chicolau

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 19:15 #1225 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Kawasaki ER-6N
Theles, eu encontrei essa bolha e achei linda.....perfeita!!!



É de um cara aqui de Pernambuco que anunciou a moto no mesmo site que vc anunciou a sua!!!!

Se eu pudesse ($$$$$$$) iria à Minas buscar a sua e comprava só a bolha do cara daqui!!!!

Um abraço e boa sorte na venda, o preço tá ótimoDalmarlm2011-09-24 22:17:07

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 20:06 #1226 por theles
Respondido por theles no tópico Kawasaki ER-6N

Dalmarlm escreveu: Theles, eu encontrei essa bolha e achei linda.....perfeita!!!



É de um cara aqui de Pernambuco que anunciou a moto no mesmo site que vc anunciou a sua!!!!

Se eu pudesse ($$$$$$$) iria à Minas buscar a sua e comprava só a bolha do cara daqui!!!!

Um abraço e boa sorte na venda, o preço tá ótimo



Uai, se isso for uma proposta de compra, eu levo ela! hehehe. Vai chegar aí no KM da revisão de 5.000km

OBS: Falo Sério heim! Entrarei em férias na semana que vem! Busquei em São José Dos Campos e tive que vir beeem devagar por conta de estar amaciando... pra viajar sem restrições é comigo! A "Michelle" está sedenta por estrada...tadinha.

Abs!
Theles
http://bit.ly/vendoER6n






theles2011-09-24 23:11:05

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 07:14 #1227 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Kawasaki ER-6N
Pois é amigão, o problema é só a falta da grana, porque a vontade é grande!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 16:54 #1228 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Olá pessoal.
Recorro a vcs. meus amigos de guidão, pois preciso ler/ouvir as palavras de todos aqui que têm muito mais experiência do que eu. Vou fazer um pequeno apanhado da minha história de motociclista para vcs. poderem instruir-me melhor.
Minha primeira motocicleta veio em 2008 - XTZ 250X da YAMAHA - que eu usava para trabalhar aqui em S.P. Capital e a amava de paixão. A moto estava tão conservada, apesar dos seus 14.000km, que a vendi na primeira semana de anúncio pelo preço que pedi e sem regateio do comprador. Com esta moto fiz algumas viagens sempre para o mesmo local. Aproximadamente 170Km da capital e sempre com grande bravura (rsrsrsrs).
Comprei então neste ano de 2011, uma ER6N com ABS, uma moto que julgo fantástica e com a qual pretendo ficar um bom tempo, no mínimo cinco anos, pois ela me oferece tudo o que preciso. Comprei-a para viagens de fds com minha mulher. Com ela vieram as roupas para viagem, intercomunicador, protetores de coluna e melhores capacetes (sharks). Afinal de contas, carrego o que há de mais importante na minha vida, a minha querida mulher.
No entanto, e aqui é que vem o ponto sobre o qual gostaria de ouvir a experiência de vcs., desde que comprei esta motocicleta só escuto falar em acidente com motos grandes na estrada. Confesso que sou um assumido medroso, minha velocidade de cruzeiro talvez seja no máximo 120Km/h, mesmo quando sozinho.
Depois que comecei a pilotar motos, percebi como o motorista brasileiro que está dentro de um carro não respeita ninguém. O brasileiro é muito mal educado no trânsito e isso vai demorar a mudar.
Enfim, estas histórias que agora me são recorrentes - temperadas pelas minhas próprias observações - deixaram-me com medo de pilotar.

Vcs. já passaram por isso? O que fizeram para perder o medo?

Gostaria muito de ouvir a experiência de vcs.

Grande abraço a todos.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 18:10 #1229 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki ER-6N
os motorista não respeitam motos pequenas ou grande,acidente ninguém está livre,
mais como você respeita as regras de velocidades não vai ser o tamanho da moto
que determinara acidente,condução defensiva é obrigação para quem anda de moto
ou seja tudo mundo é barbeiro,não confie nos motorista

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 19:51 #1230 por theles
Respondido por theles no tópico Kawasaki ER-6N
Boa noite!

É o seguinte. Sim, é verdade que a quantidade de acidentados graves inclusive com mortes em estradas é maior nas motos de média e grande cilindrada. E são dois motivos básicos.

1º Há mais moticicletas desses generos nas rodovias do que as pequenas, embora vemos muitas 250cc rodando, eu mesmo tinha e rodava adoidado.

2º Há o complexo de Superman de quem compra uma moto grande, e pensa que por ter uma moto grande, com um motor grande e com um pneu grande, conseguirá fazer curvas e frenagens como bem quiser. A Física prova o contrário constantemente.

Enquanto você tiver respeito pela sua motoca, independente da cilindrada dela, você se dará muito bem em estradas e fique tranquilo. A grande vantagem que vejo em viajar numa 600/650cc é justamente a folga que ela lhe dá para escapar dos motoristas babacas que adoram fazer graça. Tomei muitos sustos quando viajava em 250cc por não ter essa folga, com a ER6-n isso acabou. Motorista nenhum se engraça comigo. Um beliscão no da direita e desapareço da visão dele.

O jeito é andar sempre defensivamente, e se você se sentir ameaçado, não espere pra ver no que vai dar. Ou pare ou corra.

Abs.
Theles

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos