Não sei se vocês repararam, mas o preço aí acima, é o modelo 2011/2011 com ABS e frete incluso, e pelo menos por aqui, a B6.5 está beeem mais cara que isso...e convenhamos, a ER é 2cil., mas dá conta do recado com da B6.5.
Dalmarlm escreveu: Theles, eu encontrei essa bolha e achei linda.....perfeita!!!
É de um cara aqui de Pernambuco que anunciou a moto no mesmo site que vc anunciou a sua!!!!
Se eu pudesse ($$$$$$$) iria à Minas buscar a sua e comprava só a bolha do cara daqui!!!!
Um abraço e boa sorte na venda, o preço tá ótimo
Uai, se isso for uma proposta de compra, eu levo ela! hehehe. Vai chegar aí no KM da revisão de 5.000km
OBS: Falo Sério heim! Entrarei em férias na semana que vem! Busquei em São José Dos Campos e tive que vir beeem devagar por conta de estar amaciando... pra viajar sem restrições é comigo! A "Michelle" está sedenta por estrada...tadinha.
Olá pessoal.
Recorro a vcs. meus amigos de guidão, pois preciso ler/ouvir as palavras de todos aqui que têm muito mais experiência do que eu. Vou fazer um pequeno apanhado da minha história de motociclista para vcs. poderem instruir-me melhor.
Minha primeira motocicleta veio em 2008 - XTZ 250X da YAMAHA - que eu usava para trabalhar aqui em S.P. Capital e a amava de paixão. A moto estava tão conservada, apesar dos seus 14.000km, que a vendi na primeira semana de anúncio pelo preço que pedi e sem regateio do comprador. Com esta moto fiz algumas viagens sempre para o mesmo local. Aproximadamente 170Km da capital e sempre com grande bravura (rsrsrsrs).
Comprei então neste ano de 2011, uma ER6N com ABS, uma moto que julgo fantástica e com a qual pretendo ficar um bom tempo, no mínimo cinco anos, pois ela me oferece tudo o que preciso. Comprei-a para viagens de fds com minha mulher. Com ela vieram as roupas para viagem, intercomunicador, protetores de coluna e melhores capacetes (sharks). Afinal de contas, carrego o que há de mais importante na minha vida, a minha querida mulher. No entanto, e aqui é que vem o ponto sobre o qual gostaria de ouvir a experiência de vcs., desde que comprei esta motocicleta só escuto falar em acidente com motos grandes na estrada. Confesso que sou um assumido medroso, minha velocidade de cruzeiro talvez seja no máximo 120Km/h, mesmo quando sozinho.
Depois que comecei a pilotar motos, percebi como o motorista brasileiro que está dentro de um carro não respeita ninguém. O brasileiro é muito mal educado no trânsito e isso vai demorar a mudar. Enfim, estas histórias que agora me são recorrentes - temperadas pelas minhas próprias observações - deixaram-me com medo de pilotar.
Vcs. já passaram por isso? O que fizeram para perder o medo?
os motorista não respeitam motos pequenas ou grande,acidente ninguém está livre,
mais como você respeita as regras de velocidades não vai ser o tamanho da moto
que determinara acidente,condução defensiva é obrigação para quem anda de moto
ou seja tudo mundo é barbeiro,não confie nos motorista
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
É o seguinte. Sim, é verdade que a quantidade de acidentados graves inclusive com mortes em estradas é maior nas motos de média e grande cilindrada. E são dois motivos básicos.
1º Há mais moticicletas desses generos nas rodovias do que as pequenas, embora vemos muitas 250cc rodando, eu mesmo tinha e rodava adoidado.
2º Há o complexo de Superman de quem compra uma moto grande, e pensa que por ter uma moto grande, com um motor grande e com um pneu grande, conseguirá fazer curvas e frenagens como bem quiser. A Física prova o contrário constantemente.
Enquanto você tiver respeito pela sua motoca, independente da cilindrada dela, você se dará muito bem em estradas e fique tranquilo. A grande vantagem que vejo em viajar numa 600/650cc é justamente a folga que ela lhe dá para escapar dos motoristas babacas que adoram fazer graça. Tomei muitos sustos quando viajava em 250cc por não ter essa folga, com a ER6-n isso acabou. Motorista nenhum se engraça comigo. Um beliscão no da direita e desapareço da visão dele.
O jeito é andar sempre defensivamente, e se você se sentir ameaçado, não espere pra ver no que vai dar. Ou pare ou corra.