Kawasaki ER-6N

15 Jun 2011 08:37 #1171 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Kawasaki ER-6N
Pessoal, vcs que já tem a ER 6N, no que devo prestar atenção na compra de uma usada, já tem motos com 6,8, 10 mil ou mais de km. Quais os itens que devo me ater para fazer uma boa compra????? Digo isso pois toda moto tem suas particularidades, ficarei grato pelo apoio. Gio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2011 12:04 #1172 por D0UGLAS
Respondido por D0UGLAS no tópico Kawasaki ER-6N
Ai Galera,
Andei fazendo umas cotacoes da ER-6N zero, 2010/2010, ABS que estah por 24990.
Se alguem puder comentar algo sobre o preco ajudaria bastante. Isso eh em Ribeirao Preto - SP.
Abrs,

--

Douglas

XRE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 16:17 #1173 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Olá pessoal, boa noite.

Vou fazer o relato que se segue e desde já peço desculpas aos colegas por inserir um acontecimento tão brochante.

Comprei minha ER6N e a peguei na sexta-feira. No sábado fui dar uma banda com a minha mulher e levamos um tombaço.

Graças a DEUS não nos aconteceu nada, pois caímos parados - em velocidade ínfima - e andamos sempre equipados. Antes dessa moto, eu tinha uma XTZ 250X da YAMAHA sobre a qual tinha total controle. Confesso que estou com minha confiança abalada e, por isso, relato o ocorrido em busca de orientação e palavras de conforto.

Sei que a moto é pesada e que tem o triplo de torque e velocidade do que àquela que tinha, mas não esperava o tombo. Aliás, nem o previ. Quando vi, estava no chão.

O importante é que reconheci o porquê caímos e isso se deve ao peso da moto, o qual não estou acostumado, e ao esterço do guidão.

Graças ao slider a moto saiu apenas com um arranhão na carenagem do banco e com o manete do freio todo torto. Paciência. Amanhã vou a cc e mando fazer o serviço.

Alguém sabe mais ou menos o quanto fica?

A vida segue e não vai ser isso que me deixará triste, embora esteja. Contudo, é passageiro.

Grande abraço.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 12:21 #1174 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Kawasaki ER-6N
Acho que vc foi levar garupa muito cedo,dê umas voltinhas antes, pegue confiança, conheça a moto, depois leve garupa, e peça para ela colar em vc, o peso é questão de costume.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 15:34 #1175 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Caro Goissilva, vc. falou tudo meu irmão.
É isso mesmo. Não respeitei a moto. Levei garupa muito cedo.
Hoje de manhã quando fui à cc levar a motoca, estava sozinho e com total confiança. Ainda bem que o tombo não foi dos piores. Ninguém se machucou. Mas o conserto ficou caro. Paciência.
Abraço.
BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 04:06 #1176 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Kawasaki ER-6N
Fala galera blz !
Este mês fiz a revisão (6000km) da minha ER6, po**a o preço do óleo tá um absurdo.
Na nota da CC diz R$ 45,00 L (Mobil 5100), no mercado não consegui encontrar o óleo especifico. E ainda por cima comentei isso com um camarada que tem H6 e ele disse que usa o mesmo óleo da Titan na H6 que fica +- R$ 10,00 L
Então quem já fez revisão e encontrou óleo mais barato.

Abraços

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 15:54 #1177 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico Kawasaki ER-6N
revisao na cc é isso ae, exploration..... mas para manter a garantia, somos obrigados a aceita-las.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 14:46 #1178 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Oi pessoal.

Nesse fds vou comprar uns petrechos para andar na minha ER6N. Penso em jaqueta, calça, protetor de coluna, luvas, etc.

O que vcs. recomendam? Cordura ou couro? Bota longa ou curta?

Agradeço muito àqueles que se manifestarem.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 13:17 #1179 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico Kawasaki ER-6N
Pessoal proprietário: vossas motos valorizaram ou é impressão minha?
As 0KM não eram 25500 e 27500 (ABS)? Agora a ABS (no RJ) sai por 28900???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 14:44 #1180 por alerey
Respondido por alerey no tópico Kawasaki ER-6N
O preço aqui em Sp está R$ 26.000 sem Abs, as motos 2010 0km acabaram, chegaram a vender por R$ 24.000,00, mas agora só 2011.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 18:42 #1181 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Citação de Blitz Krieg

Nesse fds vou comprar uns petrechos para andar na minha ER6N. Penso em jaqueta, calça, protetor de coluna, luvas, etc.

O que vcs. recomendam? Cordura ou couro? Bota longa ou curta?

Agradeço muito àqueles que se manifestarem.

BK


Blitz,

Não recomendo o couro, alêm de ser caro, esquenta demais, prefiro cordura, é mais fresco. Não deixo de sair sem calça e casaco, são mais apropriados do que macacão.
Luvas, vai a gosto, prefiro as de couro com cano médio, perfeita para por acima do casaco. Estou a procura de uma que seja dry.
Botas, comprei cano curto, me arrependi, a perna fica do lado de fora e toma chuva e entra água.
Quanto a protetor de coluna, acho importante, mas não precisa ser muito cara.
O slider para motoca é importante.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 13:19 #1182 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Valeu Flacegape.

Fiz tudo isso que vc. disse. A bota comprada tb. foi de cano curto. Comprei roupa de cordura e luvas que não tiram tanto a sensibilidade, além de serem à prova d'água.

Comprei um protetor de coluna também.

Um abraço.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:51 #1183 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico Kawasaki ER-6N
A nota aqui do site tb confirma o que reparei: o preço da moto 0km aumentou!
http://www.Motonline.com.br/kawasaki-er-6n-ganha-novas-cores/
(e essas cores já não existiam? que novidade é essa???)
Em 2009 e/ou 2010, o valor "tabela" dela não era R$ 25,5 (sem ABS)?!?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 15:34 #1184 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Oi pessoal.
Vou fazer minha primeira viagem num futuro bem próximo, pois minha moto está com quase MIL KM e fará a primeira revisão.
Achei melhor, pelo menos, esperar a primeira revisão antes de pegar estrada.
Quero a opinão de vcs. que já tem a ER6N e, que andam por aí, sobre o seguinte assunto: Minhas viagens circunscrevem-se a idas rápidas para um lugar aqui do interior de S.P., sempre com a minha mulher, onde tenho de pegar uma estradazinha de terra de 1Km. Isso mesmo, um quilômetro.

Fico pensando, às vezes, se andar nessa estradazinha não vai danificar a minha moto. Pode ser coisa de gente chata, mas é que tenho dó de colocá-la ali. Claro que vou devagar e não fico indo e vindo, no entanto, é o único meio para se chegar ao destino.

Até pensei em pegar uma Versys, mas antes quero saber a opinião sempre consciente de vcs.

Abraço.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 09:09 #1185 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki ER-6N
não vai estragar a moto na estrada de terra,só tenha cuidado que a aderência é bem menor ande de vagar

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.320 segundos