Na verdade a Philips tem uma linha específica para motos, e para carros, mas o conector é padrão, e você pode pegar uma lâmpada de carro( H11 ex) e colocar em moto se for este padrão.
Mas pelo preço, duvido muito que seja mesmo uma Philips ou Osram. A Philips tem duas linhas, a Crystal(4.300k) e a Diamond Vision(5.000k). Tem também a linha Cool Blue da Osram.
Foi confusão minha, é 25+65 para o jogo baixa/alta...
A linha da Philips para motos só tem H11 em 35w, o da ER 55w não tem. A diferença é que tem um reforço no filamento, aguenta bem melhor vibrações. Tem fotos no site mostrando esse reforço.
Estou pendendo mais para a Crystal Vision mas estou preocupado com a durabilidade por não ser da linha de motos (apesar do plug ser padrão H11).
Eu tive uma Osram Silverstar na minha Fazer e na Falcon, nunca tive problemas. A Fazer tive dois anos, a Falcon tem 1 ano e meio...até agora nada de problemas.
Fiz a troca das lampadas originais pela Eaglelite H11, de 12v 55W super White, uma sensível diferença de brilho e luminosidade, enquanto a minha original que por sinal excelente, aparentava um visual amarelado em toda a carenagem.
Quando instalei, a H11, minha primeira preocupação era no sentido de prejudicar toda parte eletrica da moto, mas os mecanicos da própria Kawa me acalmaram, é simples e fácil.
O jogo é composto por quatro lampadas, duas da lanterna e duas do farol, as da lanternas foram substituidas por Led brancas, as do farol pela H11.
Em termo desempenho a diferença é quase a mesma, ilumina melhor a frente, o aspecto branco chama mais a atenção do que um farol amarelado. Não senti dificuldades em me adptar, mas existe um ganho de desempenho pequeno na H11. Valeu o investimento, cerca de R$ 160,00, pelas 4 lampadas.
Ao pessoal de São Paulo Capital pergunto se - ainda - é tranquilo rodar diariamente com ela pela cidade. Pergunto isso, pois a usarei para ir ao trabalho. Moro na zona oeste e trabalho no Centro. O seguro também se mantém em conta?
Levantei informações sobre a Bandit e disseram que é perigoso.
Não sou morador de Sampa, mas posso dar uma dica, não seja pessimista, qualquer um est sujeito a um assalto, seja em Sampa ou qualquer outro local´.
Se ficar pensando no pior, pode acontecer, o ideal é você previnir, nada como um rastreador, um seguro que não possa te tranquilizar.
Não são as motos preferencias, mas ja vi relatos neste forum de todas os tipos de motos. Portanto, deixe este ítem como segundo plano em sua decisão pela sua moto.
O principal é o conforto, a digiribilidade, a economia, o prazer, o lazer, a aventura, e você vai encontrar isto na moto que é entrada das 600 e que se compara e deixa algumas pelo caminho.
Não deixe de fazer um seguro, para esta moto é barato e simples. Abs.
Theles, o que o vendedor quis dizer, é que não devemos estrapolar a moto antes dos 1000 km, mas andando sossegado, como vc falou é mormal e a moto vai que é uma beleza. Esse motor mantem a velocidade de 140 km/h com +- 5.000 rpm. Só não dá para estilingar!!!!
Não é que a moto seja ruim para estrada no início, é qua existe uma limitação de rotação para não comprometer o motor, o fato de estar em estrada faz com que você force mais o motor em ultrapassagens ou subindo serra. No entanto, a margem é bem folgada para se manter de 80 a 100 tranquilo.
Para você ter mais um pouco de tranquilidade, após a primeira revisão, a coisa já esta bem mais tranquila. Tanto que fiz minha primeira viagem de 2.000 Km, e esperei o máximo para não ultrapassar os 1.000 e ter a moto pronta para a viagem após a primeira revisão.
Abs. e parabens pela aquisição,
mande as fotos para a galera ficar babando.
ezenecon escreveu: Theles, o que o vendedor quis dizer, é que não devemos estrapolar a moto antes dos 1000 km, mas andando sossegado, como vc falou é mormal e a moto vai que é uma beleza. Esse motor mantem a velocidade de 140 km/h com +- 5.000 rpm. Só não dá para estilingar!!!!
Acho que houve engano de motocá ou de grafia , pois a 140kmh a er6n está próxima a 7rpm.
É... percebi isso tb.... bom, fiz uma viagenzinha hoje, e em BR, pra manter o rítmo a 100km/h gasta-se entre 4.600 e 4.800rpm
pra ir a 120, chega-se aos 5.800rpm.
Ou seja, de acordo com o manual após 800km, já quase não há restrição de se usar a moto em rodovia em 95% do tempo... mas isso, claro, do jeito que eu gosto de andar...
PS: Os 5% do tempo são divididos entre aqueles momentos em que vc precisa andar mais rápido, os que vc quer andar mais rápido, e os que por "descuido" vc anda mais rápido sem querer...