Pedido de Falencia da CR Zongshen

06 Jun 2013 02:07 - 06 Jun 2013 16:35 #61 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Sinceramente, eu quero que a kasinski seja feliz, que seus dirigentes sejam felizes e tudo mais de bom para a empresa.
Mas confesso que fiquei p. da vida com o fechamento da revenda aqui em Vila Velha.
Eu comprei a GT 650 porque a empresária responsável pela revenda é gente conhecida da comunidade empresarial do estado, a revenda foi bem montada, com farta publicidade no sentido de que havia uma nova gestão na fábrica e que haveria um progresso generalizado nos seus produtos, eu senti confiança na assistência para a moto, tanto que sempre fui muito bem atendido na revenda, e fiquei surpreso com o seu repentino fechamento.
Não chegou a completar 2 anos de funcionamento.
A outra revenda da Grande Vitória não tem a estrutura que a outra tinha, e o seu dono me relatou que a fábrica não dá suporte, alegando que a outra era melhor, quis inclusive fechar a revenda.
Esta revenda tem história na cidade, tem mais de 15 anos de funcionamento, e desde que a kasinski surgiu, vem representando a marca, inclusive foi lá que eu comprei a minha GT 250 nos idos de 2005/6.
Sim, e agora?
Me sinto enganado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2013 19:58 #62 por MANDRUVADOIDAO

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: A notícia do pedido de falência da Kasinski está confirmado, conforme informações obtidas no site do TJ de São Paulo.

Entretanto ainda não é motivo de pânico por parte dos donos de motos da marca pois até que alguma ação concreta sobre o fechamento ou não da empresa, muita água vai passar sob a ponte.

Veja a matéria publicada no Motonline sobre esse assunto:

www.motonline.com.br/tj-de-sao-paulo-rec...alencia-da-kasinski/


Vovô, sendo verídica, confirmada, verossímil, falsa, enganosa ou de má fé, a pergunta é:

Com um marketing negativo que essa notícia foi, quem investiria dinheiro em um produto de gerência duvidosa assim?

Eu jamais.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2013 20:20 #63 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
É uma pena isso estar acontecendo, serve para ver como que uma péssima gestão pode fuder uma empresa. Se acontecer da Kasinski falir, ficarei com minha miraginha até ela virar pó... Justo agora que estava pronto para pegar uma Mirage 250... Acabei ficando com o pé atrás...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 09:28 #64 por racap
Respondido por racap no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Boas galera !!!

Se já não basta os problemas com o Banco Indusval, hoje apareceram mais uma porrada de protestos com o HSBC, cujos valores são exorbitantes, acreditem, será que vai ter acordo com eles também ?!?!?

Acho pouco provável que este Titanic volte a flutuar novamente.

Abs.

Raul.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 09:58 #65 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Ainda bem que não pude comprar a minha esse mês, só continua na dúvida: Qual moto comprar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 11:13 #66 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
www.motonline.com.br/kasinski-informa-qu...lencia-foi-retirado/



o engraçado é q o valor do debito é R$ 213.519,83 e o valor do doc é r$ 4 milhoes

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 11:14 #67 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

VictorSnow escreveu: Ainda bem que não pude comprar a minha esse mês, só continua na dúvida: Qual moto comprar?



vitor a mirage 250 ta no mercado desde 2001 , e teve o lançamento dela em 2013 , pode comprar sem medo ,,, ela só ira desvalorizar um pouco mais q o normal

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 11:19 #68 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Ainda bem que não pude comprar a minha esse mês, só continua na dúvida: Qual moto comprar?



vitor a mirage 250 ta no mercado desde 2001 , e teve o lançamento dela em 2013 , pode comprar sem medo ,,, ela só ira desvalorizar um pouco mais q o normal



Esse é exatamente o problema. Vou comprar agora já prevendo a venda no ano que vem, irei realizar uma viagem, sem moto, e irei precisar da grana, se for para eu perder muito não vai valer a pena. Se eu achar um 2012 com o preço interessante eu até penso só que ainda não achei, só 2011...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 11:30 - 07 Jun 2013 11:43 #69 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Mirage 250 pode comprar sem medo, sem dúvida é um produto reconhecido como muito bom. Agora se vc quer vender logo, compre uma usada, procure que vc acha, e aí poderá vender pelo preço parecido que comprou. A Mirage tem procura certa, só não comprei uma porque moto custom não é minha praia.

Mirage e GTR 250 tem grande procura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 11:34 #70 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu vi que a kasinski respondeu ao motonline sobre a notícia que gerou este tópico no forum, será que eles leram isso aqui? Se leram vai aí uma pergunta, e a minha garantia, como fica, vou fazer as revisões aonde? A não ser que a fábrica volte a dar suporte a revenda motohouse em Vitória - ES, não tem mais outro lugar onde eu possa "carimbar" as revisões. Pô, como é que eu fico?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 13:55 #71 por MANDRUVADOIDAO

racap escreveu: Boas galera !!!

Se já não basta os problemas com o Banco Indusval, hoje apareceram mais uma porrada de protestos com o HSBC, cujos valores são exorbitantes, acreditem, será que vai ter acordo com eles também ?!?!?

Acho pouco provável que este Titanic volte a flutuar novamente.

Abs.

Raul.


É fundamental colocar a fonte. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 16:17 #72 por racap
Respondido por racap no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Só quem tem acesso ao SERASA é que pode visualizar os dados de protestos das empresas, e acredite está tudo lá, pois tenho este acesso e sei exatamente dos valores e dos protestos, porém é de uso exclusivo dos associados do Serasa.
Mas pode esperar que logo logo vai aparecer, e caso haja algum processo por parte de mais algum agente financeiro daí é só consultar o TJ que é público.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 19:26 #73 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
A verdade é que no site da Kasinski, não tem nada dizendo sobre isso. A última notícia relacionada à marca, é sobre ela participar do GP Brasil de F1 de 2012. Acho muito difícil a kasinski se reerguer.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 18:48 #74 por tough_monkey

iGOR09 escreveu: Acho muito difícil a kasinski se reerguer.


Entre receber um calote e renegociar a divida qualquer banco vai querer receber menos mais pelo menos receber, então ainda deve ter muito chão até uma possível falência, mais o que tudo isso evidencia é a má gestão financeira da Kasinski...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 19:54 #75 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu acho o seguinte" FALAR É FÁCIL, FAZER É QUE É DIFÍCIL" Na minha opinião o problema principal da Kasinski chama-se HONDA CBR 250 R E AS NINJAS 250 E AGORA A 300 TAMBÉM( Pelo menos aqui em João Pessoa). Pela terceira vez a kasinski chegou em JP a 3 anos atrás e no princípio estava vendendo bem( Principalmente o seu carro chefe a COMET 250 GTR), mas com a chegada da Kawasaki a JP e o lançamento da CBR 250 R, as vendas despencaram e pelo andar da carruagem, acredito que não vai demorar muito para infelizmente fechar as portas pela terceira vez aqui em JP.

OBS: Comércio é fogo, em um dia você é o rei da cocada preta, no outro você está na sarjeta.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos