Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Pedido de Falencia da CR Zongshen

Pedido de Falencia da CR Zongshen 31 Jul 2014 23:04 #361

  • GuilhermeBSB
  • GuilhermeBSB's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Junior
  • Postagens: 543
  • Thank you received: 42
Mattoso,

Pensei que você já tinha vendido a sua. Acho que vi em outra parte do fórum você comentando que comprou uma TL 1000.

Em tempo, um brother meu acabou de levar a minha moto. Vendi para ele parcelado.
Foi a única opção que achei para conseguir o valor que estou pedindo nela.
E o melhor é que não precisei enganar ninguém, esse meu amigo sabe das quedas que levei nela, dos problemas que já tive, que já teve o motor aberto, que não tem mais revenda por aqui... Enfim, ele sabe de todos os riscos, não precisei iludir ninguém! hehehe
Agora vou juntar uma grana para pegar uma 250cc ou quem sabe uma de média de cilindrada no início do ano.
Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Pedido de Falencia da CR Zongshen 31 Jul 2014 23:25 #362

  • katisuhara
  • katisuhara's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 45
  • Thank you received: 8
Guilherme pega algo melhor que a comet cara, pq vende a minha e peguei uma xtz 125, muito confortável, mas e 125, vende ela e peguei a cb300, xoxa demais, sei la a moto e boa, mas sinto que falta algo, com a minha comet chegava fácil aos 150, com a cb chega mas nao e tao facil.

Acho que to no estagio de que qualquer moto abaixo de 600 que eu pegar vou achar ruim.
Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 01 Ago 2014 19:22 #363

  • GuilhermeBSB
  • GuilhermeBSB's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Junior
  • Postagens: 543
  • Thank you received: 42
Então, acho que não cheguei nessa fase ainda. Kkkkkkkkk
Eu nunca andei em uma 250cc, a M150 foi a minha primeira moto.
Até fiz o test ride na cb 500F e já achei ela bem diferente a pilotagem e forte, mas o único parâmetro que tenho para comparação é a minha 150.
Acho que qualquer moto com mais de 20cv e que consiga manter os 120 km/h e ser econômica vai me satisfez no momento.
Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 11:06 #364

  • Herculano
  • Herculano's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 248
  • Thank you received: 9
Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.

As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).

A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 11:28 #365

  • agpcardoso
  • agpcardoso's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 31
  • Thank you received: 2
Um texto meio vago, sem referências, sem muita credibilidade, mas enfim uma noticia boa
http://www.motonauta.com.br/?p=54389
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 11:48 #366

  • ecob
  • ecob's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 372
  • Thank you received: 22
Herculano escreveu:
Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.

As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).

A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.

Pois é Herculano, felicidades com esse monstrinho agora, hehehe.
Estou na mesma situação, moto encalhada, mesmo pedindo 13 conto.... Na Black Friday vou fazer igual você, e jogar o preço mais em baixo ainda.

E essa notícia que a Kasinski nunca foi e nem voltou, é bem cretina. Quem possui a motocicleta sabe que a Kasinski praticamente nem existe mais no Brasil faz muitos meses.

Se existia 1000 concessionárias, hoje existe 10.
E vai encomendar uma peça em uma dessas 10 concessionárias para ver se chega.
Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 12:31 #367

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28692
  • Thank you received: 551
Tamara que seja, e se não for é porque está fondo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 17:27 #368

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23216
  • Thank you received: 702
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 18:53 #369

  • Mackenzie
  • Mackenzie's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Junior
  • Postagens: 594
  • Thank you received: 104
Veremos se ela se recupera
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 20:21 #370

  • ezenecon
  • ezenecon's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Expert
  • Postagens: 2799
  • Thank you received: 457
Mackenzie escreveu:
Veremos se ela se recupera

Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.

Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.

Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.

Será que a Zongshen vai bancar essa?????????
Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Última Edição: 05 Ago 2014 22:39 por ezenecon.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 22:04 #371

  • Herculano
  • Herculano's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 248
  • Thank you received: 9
Olha gente, eu não sei o que é. Só sei que quando eu comprei a moto, a kasinski falava que estava na 3ª colocação em vendas no Brasil. Eu já tinha tido uma GT 250 e gostei muiitto, gostei da moto. Quando lançaram a GT 650, eu quis comprar. Comprei a moto em uma revenda nova, de uma empresária respeitável aqui da região. Comprei a moto que eu queria, poderia ter comprado outra, mas eu conhecia a moto, sabia que me atenderia plenamente.

De repente,virou essa meleca...Não que a moto não esteja funcionando plenamente, mas eu simplesmente desgostei.
Quero desocupar a minha garagem.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 05 Ago 2014 23:22 #372

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28692
  • Thank you received: 551
ezenecon escreveu:
Mackenzie escreveu:
Veremos se ela se recupera

Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.

Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.

Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.

Será que a Zongshen vai bancar essa?????????

A Hyundai dá é 6 anos de garantia e o carro chefe dela é o HB20.
Queria uma AZERA.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 06 Ago 2014 08:51 #373

  • Mackenzie
  • Mackenzie's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Junior
  • Postagens: 594
  • Thank you received: 104
Eu espero que isso aconteça Ezenecon! Acho as motos da kasinski muito legais. Eu sou fã das comets. So não comprei uma por causa da situação da kasinski.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 06 Ago 2014 16:49 #374

  • Herculano
  • Herculano's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 248
  • Thank you received: 9
Quando eu comprei a minha primeira Comet, eu estava a alguns anos sem moto, ví o modelo e achei incrível. Naquela época (2005/06), não existia nada parecido aqui no Brasil. Como era "kasinski", pensei com os meus "botões": vou comprar e dar umas voltinhas no meu bairro. Para resumir, a moto me agradou tanto que eu comecei a viajar, participar de encontros, ir para as baladas e curtia adoidado com uma 250 extremamente bonita. Depois veio a "viagem" do cidadão CR, dizendo que sua meta era incomodar as grandes marcas...e eu acreditei!

Agora tá aí essa meleca.

Para mim o problema é a falta de peças. Ora, se eu compro uma moto eu vou usar a mesma, estarei sujeito a cair. Qualquer tombinho besta, posso quebrar, por exemplo um manete, danificar o guidon. Para quem não sabe, a GT 650 tem um guidon específico, não cabe nenhum outro se não o da Hyosung. Precisei trocar o mesmo e não existia peça de reposição, precisei encontrar um mecânico que pudesse desmontar o meu guidon danificado, retirar o material exclusivo e adaptar essas peças em um guidon das mesmas proporções (imagina o trabalho). A minha sorte é que eu conhecia um bom mecânico. Resultado: fiquei com medo de sair com a moto!

Sinceramente, eu não preciso disso. Tenho uma estabilidade financeira, quebrou a minha moto, eu boto para consertar. Vou botar a kasinski aonde? Com que peças?
Última Edição: 06 Ago 2014 17:03 por Herculano.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pedido de Falencia da CR Zongshen 25 Ago 2014 12:41 #375

  • Herculano
  • Herculano's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 248
  • Thank you received: 9
ecob: Oh motinha difícil de vender! Aparece as mais diversas propostas, tipo: troca por um cordão de ouro? Aceita R$8.500,00? Só aparece "folgado" querendo tirar onda...
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 2.824 seconds